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Gira o motor e nao funciona, é a nova novela do preparados

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  • M Offline
    M Offline
    Monnerat
    escreveu em última edição por
    #9

    olha o fio terra que vai na carcaça da caixa…pode estar ruim tb...

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    • I Offline
      I Offline
      Inssurection
      escreveu em última edição por
      #10

      de uma olhada se nao tem nenhum pino sol do chicote que entra na caixinha da ignicao. ou teste uma diferenca.

      as vezes pode ser problema la tambem.

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #11

        tive esse problema com o golf e era um dos pinos do chicote que estava com mal contato.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          realz
          escreveu em última edição por
          #12

          se tiver alarme, da uma olhada nos fios que cortama ignição… a parati, uma vez, com mal contato, apagou quando fui ultrapassar um caminhao.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #13

            olha o fio terra que vai na carcaça da caixa…pode estar ruim tb...

            tive esse problema também, após deixar o carro para revisar o a/c. deixaram solto, aí o carro pegava vez sim, vez não.

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pellegrino
              escreveu em última edição por
              #14

              vê o acoplamento do terra com a carcaça e a bateria… a miura ficou na rua uma vez por conta disso... mal contato...

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                sanna10
                escreveu em última edição por
                #15

                ja que vc nao comentou vou perguntar…

                tem pressao na linha de combustivel quando apaga??

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  O Esmerilhador
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  vc usa algum modulo amplificador de faiscas?

                  uso nada minha ignição é toda original

                  tive o mesmo problema no meu carro…

                  depois de quatro anos com ele descobri uma chave geral embaixo quase atras do painel... aquilo esquentava tanto q derreteu o botao da chave geral e ae o carro começou a morrer... arranquei aquilo e emendei os fios e nunca mais.

                  o meu tem uma chave geral só que é ligada diretamente ao terra eu verifiquei ela mas ta ok

                  olha o fio terra que vai na carcaça da caixa…pode estar ruim tb...

                  verifiquei inclusive tirei os cabo da bateria que tava com zinabre e limpei com bombril montei com tudo brilhando e nada

                  de uma olhada se nao tem nenhum pino sol do chicote que entra na caixinha da ignicao. ou teste uma diferenca.

                  as vezes pode ser problema la tambem.

                  pino sol? hehe nao sei o significado disto srrsr o que eu fiz foi tirar o conector da caixa de ignição e verifiquei se tinha algo derretido ou danificado ou zibrinado e tá tudo ok tb to com uma grande desconfiança de caixinha de ignição bixada porque meu ponto nem atrasava enm adiantava mais sei lá

                  tive esse problema com o golf e era um dos pinos do chicote que estava com mal contato.

                  dei uma fuçada no conector da caixa de ignição, e também desmontei a caixa de fusiveis, procurei fios mal isolados ou coisa do tipo, o estranho é que na primeira aprtida pela manhã o motor liga por 3 ou 4 segudos e morre e nao liga mais o dia todo e a noite toda

                  se tiver alarme, da uma olhada nos fios que cortama ignição… a parati, uma vez, com mal contato, apagou quando fui ultrapassar um caminhao.

                  fiquei enfurecido achei 2 pares de fio e puxei eles, mas pretendo levar p/ um autoelétrico e vo fala de onde eu tirei eles heheh

                  tive esse problema também, após deixar o carro para revisar o a/c. deixaram solto, aí o carro pegava vez sim, vez não.

                  é foi muita coincidencia, eu instalei o monster, sonda lambda, troquei cabos, bobina e tampa caximbo e comecei a ter estes problemas se for ver não rodei 1.000km

                  vê o acoplamento do terra com a carcaça e a bateria… a miura ficou na rua uma vez por conta disso... mal contato...

                  verifiquei heheheh nada tudo bonito e até limpei na hora de nontar denovo dos 2 lados tudo com bombril

                  ja que vc nao comentou vou perguntar…

                  tem pressao na linha de combustivel quando apaga??

                  opa tem sim, nem colocando gasolina no carburador ele vai, as vela vem ignição mas vejo que é bem fraca só ascende a potninha bem fraca mesmo eu até molhei as velas com gasolina mas nao há sinal de vida


                  – --------------------------------------------------------------------------------------


                  obrigado porinquanto, fucei fucei fucei não consegui identificar o problema, eu arrumei o fox do meu irmão que nem ascendia luz do painel nao ligava ignição nem nada tudo ferrado e o meu que é bem mais simples eu não consigo ahhhhhhhh

                  to apelando pro auto elétrico já, e sempre morre 100,00 150,00 se deixar o carro e 50,00 se resolver rapido na mesma hora, o foda é que arriou a bateria agora fudeu mesmo hehehehhe

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wagnerls
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    ta com a faisca fraca e bobina com certeza.

                    tive esse problema com minha atual brasilia, o carro parou na estrada voltando do feriado de carnaval em 2007, apagou geral e nao pegava, girava o motor mas nao pegava, troquei a bobina pela da elba do meu cunhado que tava viajando junto e pá… pegou na hora :hauhau:

                    coloca a bobina antiga pra ver se funciona, se pá :hauhau: talvez vc tenha ligado invertido os dois fios da bobina.

                    abracos

                    wagner luis

                    :ban:

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      k1llm4ster
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      uso nada minha ignição é toda original

                      o meu tem uma chave geral só que é ligada diretamente ao terra eu verifiquei ela mas ta ok

                      verifiquei inclusive tirei os cabo da bateria que tava com zinabre e limpei com bombril montei com tudo brilhando e nada

                      pino sol? hehe nao sei o significado disto srrsr o que eu fiz foi tirar o conector da caixa de ignição e verifiquei se tinha algo derretido ou danificado ou zibrinado e tá tudo ok tb to com uma grande desconfiança de caixinha de ignição bixada porque meu ponto nem atrasava enm adiantava mais sei lá

                      dei uma fuçada no conector da caixa de ignição, e também desmontei a caixa de fusiveis, procurei fios mal isolados ou coisa do tipo, o estranho é que na primeira aprtida pela manhã o motor liga por 3 ou 4 segudos e morre e nao liga mais o dia todo e a noite toda

                      fiquei enfurecido achei 2 pares de fio e puxei eles, mas pretendo levar p/ um autoelétrico e vo fala de onde eu tirei eles heheh

                      é foi muita coincidencia, eu instalei o monster, sonda lambda, troquei cabos, bobina e tampa caximbo e comecei a ter estes problemas se for ver não rodei 1.000km

                      verifiquei heheheh nada tudo bonito e até limpei na hora de nontar denovo dos 2 lados tudo com bombril

                      opa tem sim, nem colocando gasolina no carburador ele vai, as vela vem ignição mas vejo que é bem fraca só ascende a potninha bem fraca mesmo eu até molhei as velas com gasolina mas nao há sinal de vida


                      –--------------------------------------------------------------------------------------


                      obrigado porinquanto, fucei fucei fucei não consegui identificar o problema, eu arrumei o fox do meu irmão que nem ascendia luz do painel nao ligava ignição nem nada tudo ferrado e o meu que é bem mais simples eu não consigo ahhhhhhhh

                      to apelando pro auto elétrico já, e sempre morre 100,00 150,00 se deixar o carro e 50,00 se resolver rapido na mesma hora, o foda é que arriou a bateria agora fudeu mesmo hehehehhe

                      no meu caso foram 2 coisas as faiscas fracas etc etc.

                      1- bobina *troquei funfou beleza, mas depois acontecia de novo..

                      2- minha bomba desarmava por algum motivo, ai tive que refazer a fiação, ai ficou beleza.

                      3- saem 2 cabinhos do distribuidor eles estavam soltando as vezes.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        sleep
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        no voyage de um amigo teve um problema desse…

                        demos uma geral no carburador montamos e ele tava indo pra casa...

                        ligou o carro saiu tudo bem... daqui a 5min volta ele, a pé hahahaha...

                        carro apagou na esquina e nao pegava nem com reza braba... checamos se tava chegando combustivel na admissao, tava...

                        começamos a olhar parte eletrica... tudo checado e nada do carro pegar...

                        quando fomos ver era o fio de um plug na lateral da distribuição que vai para o modulo de ignição... tava partido e com a vibração do motor saiu fora de vez, foi só remenda-lo e funcionar o possante

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          qual o estado da bateria cara?

                          meu gol quando peguei não pegava a frio nem a pau, verifiquei tudo, olhei tudo, vinha faisca e tinha combustivel, e no final era a bateria q tava velha e não tinha mais amperagem, no multimetro marcava 12 v normal, tanto q girava o motor de boa, mas não tinha força pra dar uma faiscada legal e o motor pegar…

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            O Esmerilhador
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            ta com a faisca fraca e bobina com certeza.

                            tive esse problema com minha atual brasilia, o carro parou na estrada voltando do feriado de carnaval em 2007, apagou geral e nao pegava, girava o motor mas nao pegava, troquei a bobina pela da elba do meu cunhado que tava viajando junto e pá… pegou na hora :hauhau:

                            coloca a bobina antiga pra ver se funciona, se pá :hauhau: talvez vc tenha ligado invertido os dois fios da bobina.

                            abracos

                            wagner luis

                            :ban:

                            bobina eu peguei do fusca do meu amigo é uma motorcraft e ficou com o mesmo proble,a acho que to pensando em inverter os fios da bobina? com o multimetro eu consigo descobrir o positivo e negativo dos fiosó mas nao inevrti não, o positivo da bobina antiga eu coloquei no positivo da nova e o mesmo fiz com o negativo, será que funciona bobina invertida?

                            no meu caso foram 2 coisas as faiscas fracas etc etc.

                            1- bobina *troquei funfou beleza, mas depois acontecia de novo..

                            2- minha bomba desarmava por algum motivo, ai tive que refazer a fiação, ai ficou beleza.

                            3- saem 2 cabinhos do distribuidor eles estavam soltando as vezes.

                            vo verificar o conector do distribuidor, eu verifiquei a mesa e tudo mas não o conector vou fuçar e ver isso hj

                            no voyage de um amigo teve um problema desse…

                            demos uma geral no carburador montamos e ele tava indo pra casa...

                            ligou o carro saiu tudo bem... daqui a 5min volta ele, a pé hahahaha...

                            carro apagou na esquina e nao pegava nem com reza braba... checamos se tava chegando combustivel na admissao, tava...

                            começamos a olhar parte eletrica... tudo checado e nada do carro pegar...

                            quando fomos ver era o fio de um plug na lateral da distribuição que vai para o modulo de ignição... tava partido e com a vibração do motor saiu fora de vez, foi só remenda-lo e funcionar o possante

                            é eu tb acho que é mal contato em algum lugar vi os fio tudo aparentemente ta ok e sem zinabre

                            qual o estado da bateria cara?

                            meu gol quando peguei não pegava a frio nem a pau, verifiquei tudo, olhei tudo, vinha faisca e tinha combustivel, e no final era a bateria q tava velha e não tinha mais amperagem, no multimetro marcava 12 v normal, tanto q girava o motor de boa, mas não tinha força pra dar uma faiscada legal e o motor pegar…

                            a bateria ta legal ams ja dei tanta partida que arriou ela agora só liga a ignição, mas meu carro ele pega sem bateria se o alternador ginar só dar no pé e manter giro alto que ele vai embora rssss

                            1 Resposta Última resposta

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