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Gira o motor e nao funciona, é a nova novela do preparados

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  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #7

    vc usa algum modulo amplificador de faiscas?

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      sleep
      escreveu em última edição por
      #8

      parte eletrica do carro ta em dia??

      minha outra brasilia turbo fazia isso, depois de um tempo rodando apagava do nada e nao pegava mais, fez isso varias vezes no transito maluco de sampa, ate que um dia ela parou aqui perto de casa mesmo numa rua sem movimento, consegui encostar e meti a mao nos fios que saem da caixa de fusivel (na brasilia e bem facil), o fio que sai da chave de ignicao tinha sido cortado pelo cara que instalou o carsystem nela e fez uma emenda porca pra garalho, conclusao, aquilo esquentava tanto que dava pra fritar um ovo, quando isso acontecia cortava a ignicao, foi so refazer a emenda direito e pronto, nunca mais.

      abracos

      wagner luis

      :todoido:

      tive o mesmo problema no meu carro…

      depois de quatro anos com ele descobri uma chave geral embaixo quase atras do painel... aquilo esquentava tanto q derreteu o botao da chave geral e ae o carro começou a morrer... arranquei aquilo e emendei os fios e nunca mais.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Monnerat
        escreveu em última edição por
        #9

        olha o fio terra que vai na carcaça da caixa…pode estar ruim tb...

        1 Resposta Última resposta
        • I Offline
          I Offline
          Inssurection
          escreveu em última edição por
          #10

          de uma olhada se nao tem nenhum pino sol do chicote que entra na caixinha da ignicao. ou teste uma diferenca.

          as vezes pode ser problema la tambem.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #11

            tive esse problema com o golf e era um dos pinos do chicote que estava com mal contato.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              realz
              escreveu em última edição por
              #12

              se tiver alarme, da uma olhada nos fios que cortama ignição… a parati, uma vez, com mal contato, apagou quando fui ultrapassar um caminhao.

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #13

                olha o fio terra que vai na carcaça da caixa…pode estar ruim tb...

                tive esse problema também, após deixar o carro para revisar o a/c. deixaram solto, aí o carro pegava vez sim, vez não.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pellegrino
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  vê o acoplamento do terra com a carcaça e a bateria… a miura ficou na rua uma vez por conta disso... mal contato...

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    sanna10
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    ja que vc nao comentou vou perguntar…

                    tem pressao na linha de combustivel quando apaga??

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      O Esmerilhador
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      vc usa algum modulo amplificador de faiscas?

                      uso nada minha ignição é toda original

                      tive o mesmo problema no meu carro…

                      depois de quatro anos com ele descobri uma chave geral embaixo quase atras do painel... aquilo esquentava tanto q derreteu o botao da chave geral e ae o carro começou a morrer... arranquei aquilo e emendei os fios e nunca mais.

                      o meu tem uma chave geral só que é ligada diretamente ao terra eu verifiquei ela mas ta ok

                      olha o fio terra que vai na carcaça da caixa…pode estar ruim tb...

                      verifiquei inclusive tirei os cabo da bateria que tava com zinabre e limpei com bombril montei com tudo brilhando e nada

                      de uma olhada se nao tem nenhum pino sol do chicote que entra na caixinha da ignicao. ou teste uma diferenca.

                      as vezes pode ser problema la tambem.

                      pino sol? hehe nao sei o significado disto srrsr o que eu fiz foi tirar o conector da caixa de ignição e verifiquei se tinha algo derretido ou danificado ou zibrinado e tá tudo ok tb to com uma grande desconfiança de caixinha de ignição bixada porque meu ponto nem atrasava enm adiantava mais sei lá

                      tive esse problema com o golf e era um dos pinos do chicote que estava com mal contato.

                      dei uma fuçada no conector da caixa de ignição, e também desmontei a caixa de fusiveis, procurei fios mal isolados ou coisa do tipo, o estranho é que na primeira aprtida pela manhã o motor liga por 3 ou 4 segudos e morre e nao liga mais o dia todo e a noite toda

                      se tiver alarme, da uma olhada nos fios que cortama ignição… a parati, uma vez, com mal contato, apagou quando fui ultrapassar um caminhao.

                      fiquei enfurecido achei 2 pares de fio e puxei eles, mas pretendo levar p/ um autoelétrico e vo fala de onde eu tirei eles heheh

                      tive esse problema também, após deixar o carro para revisar o a/c. deixaram solto, aí o carro pegava vez sim, vez não.

                      é foi muita coincidencia, eu instalei o monster, sonda lambda, troquei cabos, bobina e tampa caximbo e comecei a ter estes problemas se for ver não rodei 1.000km

                      vê o acoplamento do terra com a carcaça e a bateria… a miura ficou na rua uma vez por conta disso... mal contato...

                      verifiquei heheheh nada tudo bonito e até limpei na hora de nontar denovo dos 2 lados tudo com bombril

                      ja que vc nao comentou vou perguntar…

                      tem pressao na linha de combustivel quando apaga??

                      opa tem sim, nem colocando gasolina no carburador ele vai, as vela vem ignição mas vejo que é bem fraca só ascende a potninha bem fraca mesmo eu até molhei as velas com gasolina mas nao há sinal de vida


                      – --------------------------------------------------------------------------------------


                      obrigado porinquanto, fucei fucei fucei não consegui identificar o problema, eu arrumei o fox do meu irmão que nem ascendia luz do painel nao ligava ignição nem nada tudo ferrado e o meu que é bem mais simples eu não consigo ahhhhhhhh

                      to apelando pro auto elétrico já, e sempre morre 100,00 150,00 se deixar o carro e 50,00 se resolver rapido na mesma hora, o foda é que arriou a bateria agora fudeu mesmo hehehehhe

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wagnerls
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        ta com a faisca fraca e bobina com certeza.

                        tive esse problema com minha atual brasilia, o carro parou na estrada voltando do feriado de carnaval em 2007, apagou geral e nao pegava, girava o motor mas nao pegava, troquei a bobina pela da elba do meu cunhado que tava viajando junto e pá… pegou na hora :hauhau:

                        coloca a bobina antiga pra ver se funciona, se pá :hauhau: talvez vc tenha ligado invertido os dois fios da bobina.

                        abracos

                        wagner luis

                        :ban:

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
                          K Offline
                          k1llm4ster
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          uso nada minha ignição é toda original

                          o meu tem uma chave geral só que é ligada diretamente ao terra eu verifiquei ela mas ta ok

                          verifiquei inclusive tirei os cabo da bateria que tava com zinabre e limpei com bombril montei com tudo brilhando e nada

                          pino sol? hehe nao sei o significado disto srrsr o que eu fiz foi tirar o conector da caixa de ignição e verifiquei se tinha algo derretido ou danificado ou zibrinado e tá tudo ok tb to com uma grande desconfiança de caixinha de ignição bixada porque meu ponto nem atrasava enm adiantava mais sei lá

                          dei uma fuçada no conector da caixa de ignição, e também desmontei a caixa de fusiveis, procurei fios mal isolados ou coisa do tipo, o estranho é que na primeira aprtida pela manhã o motor liga por 3 ou 4 segudos e morre e nao liga mais o dia todo e a noite toda

                          fiquei enfurecido achei 2 pares de fio e puxei eles, mas pretendo levar p/ um autoelétrico e vo fala de onde eu tirei eles heheh

                          é foi muita coincidencia, eu instalei o monster, sonda lambda, troquei cabos, bobina e tampa caximbo e comecei a ter estes problemas se for ver não rodei 1.000km

                          verifiquei heheheh nada tudo bonito e até limpei na hora de nontar denovo dos 2 lados tudo com bombril

                          opa tem sim, nem colocando gasolina no carburador ele vai, as vela vem ignição mas vejo que é bem fraca só ascende a potninha bem fraca mesmo eu até molhei as velas com gasolina mas nao há sinal de vida


                          –--------------------------------------------------------------------------------------


                          obrigado porinquanto, fucei fucei fucei não consegui identificar o problema, eu arrumei o fox do meu irmão que nem ascendia luz do painel nao ligava ignição nem nada tudo ferrado e o meu que é bem mais simples eu não consigo ahhhhhhhh

                          to apelando pro auto elétrico já, e sempre morre 100,00 150,00 se deixar o carro e 50,00 se resolver rapido na mesma hora, o foda é que arriou a bateria agora fudeu mesmo hehehehhe

                          no meu caso foram 2 coisas as faiscas fracas etc etc.

                          1- bobina *troquei funfou beleza, mas depois acontecia de novo..

                          2- minha bomba desarmava por algum motivo, ai tive que refazer a fiação, ai ficou beleza.

                          3- saem 2 cabinhos do distribuidor eles estavam soltando as vezes.

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            sleep
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            no voyage de um amigo teve um problema desse…

                            demos uma geral no carburador montamos e ele tava indo pra casa...

                            ligou o carro saiu tudo bem... daqui a 5min volta ele, a pé hahahaha...

                            carro apagou na esquina e nao pegava nem com reza braba... checamos se tava chegando combustivel na admissao, tava...

                            começamos a olhar parte eletrica... tudo checado e nada do carro pegar...

                            quando fomos ver era o fio de um plug na lateral da distribuição que vai para o modulo de ignição... tava partido e com a vibração do motor saiu fora de vez, foi só remenda-lo e funcionar o possante

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              qual o estado da bateria cara?

                              meu gol quando peguei não pegava a frio nem a pau, verifiquei tudo, olhei tudo, vinha faisca e tinha combustivel, e no final era a bateria q tava velha e não tinha mais amperagem, no multimetro marcava 12 v normal, tanto q girava o motor de boa, mas não tinha força pra dar uma faiscada legal e o motor pegar…

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
                                O Offline
                                O Esmerilhador
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                ta com a faisca fraca e bobina com certeza.

                                tive esse problema com minha atual brasilia, o carro parou na estrada voltando do feriado de carnaval em 2007, apagou geral e nao pegava, girava o motor mas nao pegava, troquei a bobina pela da elba do meu cunhado que tava viajando junto e pá… pegou na hora :hauhau:

                                coloca a bobina antiga pra ver se funciona, se pá :hauhau: talvez vc tenha ligado invertido os dois fios da bobina.

                                abracos

                                wagner luis

                                :ban:

                                bobina eu peguei do fusca do meu amigo é uma motorcraft e ficou com o mesmo proble,a acho que to pensando em inverter os fios da bobina? com o multimetro eu consigo descobrir o positivo e negativo dos fiosó mas nao inevrti não, o positivo da bobina antiga eu coloquei no positivo da nova e o mesmo fiz com o negativo, será que funciona bobina invertida?

                                no meu caso foram 2 coisas as faiscas fracas etc etc.

                                1- bobina *troquei funfou beleza, mas depois acontecia de novo..

                                2- minha bomba desarmava por algum motivo, ai tive que refazer a fiação, ai ficou beleza.

                                3- saem 2 cabinhos do distribuidor eles estavam soltando as vezes.

                                vo verificar o conector do distribuidor, eu verifiquei a mesa e tudo mas não o conector vou fuçar e ver isso hj

                                no voyage de um amigo teve um problema desse…

                                demos uma geral no carburador montamos e ele tava indo pra casa...

                                ligou o carro saiu tudo bem... daqui a 5min volta ele, a pé hahahaha...

                                carro apagou na esquina e nao pegava nem com reza braba... checamos se tava chegando combustivel na admissao, tava...

                                começamos a olhar parte eletrica... tudo checado e nada do carro pegar...

                                quando fomos ver era o fio de um plug na lateral da distribuição que vai para o modulo de ignição... tava partido e com a vibração do motor saiu fora de vez, foi só remenda-lo e funcionar o possante

                                é eu tb acho que é mal contato em algum lugar vi os fio tudo aparentemente ta ok e sem zinabre

                                qual o estado da bateria cara?

                                meu gol quando peguei não pegava a frio nem a pau, verifiquei tudo, olhei tudo, vinha faisca e tinha combustivel, e no final era a bateria q tava velha e não tinha mais amperagem, no multimetro marcava 12 v normal, tanto q girava o motor de boa, mas não tinha força pra dar uma faiscada legal e o motor pegar…

                                a bateria ta legal ams ja dei tanta partida que arriou ela agora só liga a ignição, mas meu carro ele pega sem bateria se o alternador ginar só dar no pé e manter giro alto que ele vai embora rssss

                                1 Resposta Última resposta

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