Pressão total
-
simples, para agradar os que não gostam de carro.
hoje em dia é comum ir num track day e ver uma porrada de carro importado esportivo. tem de tudo, alemão, japones… ai vc para para conversar com os donos e em 90% dos casos você nota que eles se quer sabem a litragem do motor ou o tamanho da turbina. não interessa, compram, aceleram (em geral de forma errada) e depois vendem no ano seguinte para comprar um modelo que venha com gps mais avançado ou que tenha um sistema de som mais moderno, ou ainda uma roda com aro maior.
acho é que nasci numa boa epoca (1980), pq na minha epoca não existiam carros videogame então pude aprender a gostar da coisa na essência.
bem isso. era oooooutra época.
obs: nasci bem antes q vc, e acho q curti mais ainda
-
motor 2l 16v abarth com kompressor,turbão,600cv. 0-100km/h 2.5seg
haha foi mal galera,ví rápido só o início do vídeo,confundi com o lancia delta s4 que tem essa especificação que postei.
esse vídeo do lancia é duca http://www.youtube.com/watch?v=tkwvdjyo864…feature=related
-
corrigindo,vídeo correto : http://www.youtube.com/watch?v=sy–2utzom4
-
o delta era 1.8 e nao 2.0 e era o demonio mesmo… concordando com steve, o delta s4 era o meu preferido...
pra nao falar no que viria depois caso o grupob nao tivesse acabado... o fiat/lancia triflux, sucessor do motor 1.8 16v volumex+turbo do delta s4
mas o peugeotzinho nao fazia feio, nem ele nem o audi quattro... pau a pau com o s4
-
esse era 2l.tenho dvd do group b falando sobre esse carro.
-
realmente, o delta s4 tambem é meu favorito do grupo b. agora temos q tirar mesmo o chapéu é para a audi. o quattro era o unico carro que usava monobloco original (os outros todos eram tubulares) e motor dianteiro.
-
o delta era 1.8 e nao 2.0 e era o demonio mesmo… concordando com steve, o delta s4 era o meu preferido...
pra nao falar no que viria depois caso o grupob nao tivesse acabado... o fiat/lancia triflux, sucessor do motor 1.8 16v volumex+turbo do delta s4
mas o peugeotzinho nao fazia feio, nem ele nem o audi quattro... pau a pau com o s4
acho que em 86 todos os carros do grupo-b eram 2 litros em…
-
o delta era 1.8 e nao 2.0 e era o demonio mesmo… concordando com steve, o delta s4 era o meu preferido...
pra nao falar no que viria depois caso o grupob nao tivesse acabado... o fiat/lancia triflux, sucessor do motor 1.8 16v volumex+turbo do delta s4
mas o peugeotzinho nao fazia feio, nem ele nem o audi quattro... pau a pau com o s4
fora o audi de 1000 cv, porsche 959 e ferrari 288gto preparada pra rally…..ia ser algo foda...
o próprio ford rs200, que é um carro muito foda, não teve tempo de mostrar todo o potencial
realmente, o delta s4 tambem é meu favorito do grupo b. agora temos q tirar mesmo o chapéu é para a audi. o quattro era o unico carro que usava monobloco original (os outros todos eram tubulares) e motor dianteiro.
pois é….e ainda tinha um turbo-lag monstro...
mas ambos os 3 são carros de se pagar um tronco de sequoia gigante e os 3 foram carros campeões...
a minha preferência é pelo audi pela inovação e pelo recorde oficial de potência
acho que em 86 todos os carros do grupo-b eram 2 litros em…
o ford rs200 era 2.3…eu só não me recordo se em 86 ainda tinha metro aspro...se tivesse acho q o motor dele deslocava quase 4 litros (v6)
-
pergunta idiota…...
todos esses carros do grupo b eram carburados?
-
http://www.autozine.org/strange_car/strange_60.htm#delta-s4
pergunta idiota…...
todos esses carros do grupo b eram carburados?
s4 é na base da ie
-
acho que já eram todos injetados em 86 delta, audi e pug 205 eu afirmo com certeza, pq tinham als e o caralho
-
agora bateu preguiça pra catar por ai,mas acho que os quattro eram encurtados.metiam a faca num a alguma coisa da época ao meio pra encurtar o entre eixo,ficava melhor pra fazer as curvas de baixa bem fechadas,carro ficava arisco demais.
já vi reportagens da cirurgia alemã,alguém sabe disso?
-
http://jp.youtube.com/watch?v=lnl_kvf9fbw
escuta so o som basico desse motor…...eh de cair o keiiiixo
-
teve um tempo que o 037 era carburado sim.
http://en.wikipedia.org/wiki/lancia_037
e os audi quattro ( q minúsculo pra quem não sabe) eram 2.2 cilindros, 10 e 20v.
-
agora bateu preguiça pra catar por ai,mas acho que os quattro eram encurtados.metiam a faca num a alguma coisa da época ao meio pra encurtar o entre eixo,ficava melhor pra fazer as curvas de baixa bem fechadas,carro ficava arisco demais.
já vi reportagens da cirurgia alemã,alguém sabe disso?
tinha o quattro e o sport quattro, esse último era para o grupo b com a versão rally e a de homologação, e sim, tinha o entre eixos mais curto, alêm da besta chamada s1, esse era a besta