Pressão total
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realmente, o delta s4 tambem é meu favorito do grupo b. agora temos q tirar mesmo o chapéu é para a audi. o quattro era o unico carro que usava monobloco original (os outros todos eram tubulares) e motor dianteiro.
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o delta era 1.8 e nao 2.0 e era o demonio mesmo… concordando com steve, o delta s4 era o meu preferido...
pra nao falar no que viria depois caso o grupob nao tivesse acabado... o fiat/lancia triflux, sucessor do motor 1.8 16v volumex+turbo do delta s4
mas o peugeotzinho nao fazia feio, nem ele nem o audi quattro... pau a pau com o s4
acho que em 86 todos os carros do grupo-b eram 2 litros em…
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o delta era 1.8 e nao 2.0 e era o demonio mesmo… concordando com steve, o delta s4 era o meu preferido...
pra nao falar no que viria depois caso o grupob nao tivesse acabado... o fiat/lancia triflux, sucessor do motor 1.8 16v volumex+turbo do delta s4
mas o peugeotzinho nao fazia feio, nem ele nem o audi quattro... pau a pau com o s4
fora o audi de 1000 cv, porsche 959 e ferrari 288gto preparada pra rally…..ia ser algo foda...
o próprio ford rs200, que é um carro muito foda, não teve tempo de mostrar todo o potencial
realmente, o delta s4 tambem é meu favorito do grupo b. agora temos q tirar mesmo o chapéu é para a audi. o quattro era o unico carro que usava monobloco original (os outros todos eram tubulares) e motor dianteiro.
pois é….e ainda tinha um turbo-lag monstro...
mas ambos os 3 são carros de se pagar um tronco de sequoia gigante e os 3 foram carros campeões...
a minha preferência é pelo audi pela inovação e pelo recorde oficial de potência
acho que em 86 todos os carros do grupo-b eram 2 litros em…
o ford rs200 era 2.3…eu só não me recordo se em 86 ainda tinha metro aspro...se tivesse acho q o motor dele deslocava quase 4 litros (v6)
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pergunta idiota…...
todos esses carros do grupo b eram carburados?
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http://www.autozine.org/strange_car/strange_60.htm#delta-s4
pergunta idiota…...
todos esses carros do grupo b eram carburados?
s4 é na base da ie
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acho que já eram todos injetados em 86 delta, audi e pug 205 eu afirmo com certeza, pq tinham als e o caralho
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agora bateu preguiça pra catar por ai,mas acho que os quattro eram encurtados.metiam a faca num a alguma coisa da época ao meio pra encurtar o entre eixo,ficava melhor pra fazer as curvas de baixa bem fechadas,carro ficava arisco demais.
já vi reportagens da cirurgia alemã,alguém sabe disso?
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http://jp.youtube.com/watch?v=lnl_kvf9fbw
escuta so o som basico desse motor…...eh de cair o keiiiixo
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teve um tempo que o 037 era carburado sim.
http://en.wikipedia.org/wiki/lancia_037
e os audi quattro ( q minúsculo pra quem não sabe) eram 2.2 cilindros, 10 e 20v.
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agora bateu preguiça pra catar por ai,mas acho que os quattro eram encurtados.metiam a faca num a alguma coisa da época ao meio pra encurtar o entre eixo,ficava melhor pra fazer as curvas de baixa bem fechadas,carro ficava arisco demais.
já vi reportagens da cirurgia alemã,alguém sabe disso?
tinha o quattro e o sport quattro, esse último era para o grupo b com a versão rally e a de homologação, e sim, tinha o entre eixos mais curto, alêm da besta chamada s1, esse era a besta
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acho que era isso mesmo.vi uma reportagem sobre,agora não sei se era uma adaptação do quattro comum pra versão s1 ou se era oficial.
vlw pelo post.
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teve um tempo que o 037 era carburado sim.
http://en.wikipedia.org/wiki/lancia_037
e os audi quattro ( q minúsculo pra quem não sabe) eram 2.2 cilindros, 10 e 20v.
é maiúsculo mesmo, pq é nome próprio
minúsculo é quando se fala no sistema de tração…
pra mim esse é o melhor carro de rally de todos os tempos....ele foi o divisor de águas na história do rally, e alguns feitos dele pouco provavelmente serão igualados. no momento em que ele pisou no 1o estágio da etapa de estréia, todos os concorrentes estavam, no mínimo, 2 anos defasados. e calou a boca dos que riram da tração nas 4 rodas fazendo a dobradinha na 1a etapa e colocando só 9 minutos de vantagem pro 3o colocado. o resto é história e mesmo com um carro que usava monobloco, conseguia ser altamente competitivo em relação aos carros mais modernos, com motor central, 4wd e tubulares.
só faltou a michèle mouton ter sido campeã, aí seria a cereja do bolo
quattro quattro
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teve uns suecos que picotaram um quattro comum pra fazer uma réplica do s1.
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é maiúsculo mesmo, pq é nome próprio
minúsculo é quando se fala no sistema de tração…
pra mim esse é o melhor carro de rally de todos os tempos....ele foi o divisor de águas na história do rally, e alguns feitos dele pouco provavelmente serão igualados. no momento em que ele pisou no 1o estágio da etapa de estréia, todos os concorrentes estavam, no mínimo, 2 anos defasados. e calou a boca dos que riram da tração nas 4 rodas fazendo a dobradinha na 1a etapa e colocando só 9 minutos de vantagem pro 3o colocado. o resto é história e mesmo com um carro que usava monobloco, conseguia ser altamente competitivo em relação aos carros mais modernos, com motor central, 4wd e tubulares.
só faltou a michèle mouton ter sido campeã, aí seria a cereja do bolo
quattro quattro
ah sim, é maiúsculo mesmo. acabei nem olhando direito por conta do trampo, hehe.
q ou q não importa, o carro é foda e pronto.
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para os carburados, fico pensando na dificuldade do acerto para um motor com nivel de potencia e durabilidade tão alta.
foi por isso q perguntei se eram carburados.