duvida urgente bielas motor ap
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as minhas cada uma são de um numero diferente e de segunda eu saio da escala de 8.000rpm do conta giro wauwahuwahwauawhuaw
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as minhas cada uma são de um numero diferente e de segunda eu saio da escala de 8.000rpm do conta giro wauwahuwahwauawhuaw
isso que é ser punk hahuahuahua
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isso que é ser punk hahuahuahua
usei bielas numero 33 com lubrificaçao no eixo por mais de 2 anos e nunca deu pau pois meu carro veio 243,6 cv no dino com 0.9 .pois axo que esses numeros sao balanceamentos de fabrica e muito mau balanceadas nada mais…
pois botei umas scat agora e os pesos sao identicos
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ó o nick do cara
hauhauhauha
pensei que era algo ligado a metalúrgica….. zuera
nem tinha reparado no nick.... eu nem precisava ter feito aquele comentário...
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usei bielas numero 33 com lubrificaçao no eixo por mais de 2 anos e nunca deu pau pois meu carro veio 243,6 cv no dino com 0.9 .pois axo que esses numeros sao balanceamentos de fabrica e muito mau balanceadas nada mais…
pois botei umas scat agora e os pesos sao identicos
como o motor está na oficina pra desmontar, vou acender umas velas pra que as bielas sejam de númeração bem alta, se não for pelo menos uns 55, por desencarno de consciência, vou ver se consigo trocar com algum desmanche…. se não der certo vou usar os que tiver mesmo....
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2 das minahs são 33 outra eu acho que é 62 e outra 45, sei lá eu coloco a mão no painel e não vibra em alta rpm
só sei que eu ando e não da nada ehhe
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2 das minahs são 33 outra eu acho que é 62 e outra 45, sei lá eu coloco a mão no painel e não vibra em alta rpm
só sei que eu ando e não da nada ehhe
andré, mto dificilmente a vibração do vb passa pra dentro do carro.
e tb tem outra coisa: seu motor é 1.6, vb de pouco curso, por isso q as bielas aguentam bem mais do q se tivesse num motor (por ex) vw 1.8.
se fosse num 2.0…era questão de tempo pra voar tudo. uma segurada a 8000k em 3ª marcha seria o suficiente.
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como dá pra saber se as bielas são pra ap 1.8? tem alguma numeração escrita nela?
eu pergunto pq dei uma passada num desmanche aqui perto e eu acho q era de ap mas não tenho certeza se é pra 1.8 (tinha gravado em alto relevo do lado 026, mas do outro lado não lembro) e fiquei contente pq era um 76 e agora, como saber?
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ao amigo que abriu o tópico, vc tem certeza que vai montar turbo com as paredes do bloco finas desse jeito? que eu saiba, pistão de monza se usa em ap aspirado, formando o mítico 1950cm³
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como dá pra saber se as bielas são pra ap 1.8? tem alguma numeração escrita nela?
eu pergunto pq dei uma passada num desmanche aqui perto e eu acho q era de ap mas não tenho certeza se é pra 1.8 (tinha gravado em alto relevo do lado 026, mas do outro lado não lembro) e fiquei contente pq era um 76 e agora, como saber?
nao tem diferenca por causa da cilindrada nao, o que a carol disse e sobre a vibracao, quanto maior o curso do vira pior ela é.
bielas de ap sao todas iguais, tem 144mm de comprimento, somente a numeracao varia de motor pra motor, nao me pergunte pq, vc pode achar bielas 23 ou 56 como as minhas num ap 1.6 (meu caso), comprei dois motores com a mesma cilindrada e cada um tinha uma numeracao diferente.
bielas 76 sao otimas, pode montar sussa
abracos
wagner luis