Cojones drifter
-
galera, valeu pelos elogios
acabei de uppar o video dessa primeira bateria de 3 voltas
o carro tinha dado um total de dez voltas acertando a fueltech. montei os slicks do gili, endureci um pouco a suspensão dianteira e fui sair pra dar o primeiro cacete no carro e ver qual era a dele
-
muito massa mesmo
parabens pelo carro e pela tocada mais alguns acertos e vai ficar show
-
shooooooooooooooooooooooooooooow
parabéns cara…o carro está mto loko...e a tocada tb mais mtooo bem
-
muito bacana meu, ligeiro o carro
me diz uma coisa, o cambio é curto ou o motor é rapido? ou ambas as alternativas estao corretasó heheheh
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/uxybz6tguzu"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/uxybz6tguzu" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object></center>
http://www.youtube.com/watch?v=uxybz6tguzu
abracos
-
as duas opções estão corretas hahaha…
subi mais um vídeo no youtube... é a primeira entrada na pista depois da rodada... logo no começo rola aquela bela sacudida no carro pra tirar as pedrinhas que se escondem mas ainda ficou caindo pedra um tempão hahahahaha...
já dá pra perceber uma evolução enorme no meu entendimento com o carro... mas ainda há muito o que aprender esse video é cheio de eventos ... 3 saídas da pista (hahahaha), medi forças com o melhor evo do dia, um passeio atrás do wrx x ka, pega de carros turbo na reta oposta e fiz duas ultrapassagens por fora na sul
divirtam-se: http://www.youtube.com/watch?v=wvsa5ahdjys
ps: pode ser que ele ainda apareça como processing mas logo logo o youtube libera.
-
não sei pq não consigo editar minha mensagem, então segue o link correto para a segunda bateria:
-
esta segunda bateria foi já no final do dia … depois da brita? só andei uma vez, e pra não estragar meus pneus de rua, peguei emprestado os slicks de um amigo, andei com 40 lbs nas 4,sentia desgarrar demais, principalmente de frente, -1,50 cambagem na dianteira só... na freada da junção tinha q tirar o pé bem antes.. fading rápido nos freios 239mm... e parecia também q quando os slicks esquentavam bem, escorregava demais, dar pé e nada era a mesma coisa, como se tivesse no óleo ... que será que tava rolando?? sentiu essa difrença do rua pro slick? falta de calibragem correta de susp ou tocada errada ou os dois.. é rsrsrs ...acho que vou me viciar nisso ...
sabemos que o evento é tranquilo, mas andar na mesma casa dos tempos que os importados que já nasceram com dna pra coisa... isso não tem preço ... deve dar um orgulho do car ..... se bem q o teu saiu da terra pro asfalto ...rsrsrsrs ... video maneiro
-
foi depois da brita sim, tanto que no começo do video tem aquela sacudida no carro pra cairem as pedrinhas hahahaha… mas isso foi mais ou menos no início da tarde, deviam ser umas 1:30-2h, algo assim.
40lbs nos slicks é demais a calibragem deles é muuuito menor do que os pneus de rua, papo de 25 libras. se encher muito escorrega mesmo
vc tava andando com qual carro? quem foi seu instrutor?
trackday é vício mesmo, bom demais
-
foi depois da brita sim, tanto que no começo do video tem aquela sacudida no carro pra cairem as pedrinhas hahahaha… mas isso foi mais ou menos no início da tarde, deviam ser umas 1:30-2h, algo assim.
40lbs nos slicks é demais a calibragem deles é muuuito menor do que os pneus de rua, papo de 25 libras. se encher muito escorrega mesmo
vc tava andando com qual carro? quem foi seu instrutor?
trackday é vício mesmo, bom demais
fála … só andei no de julho .. gol verde caixote ... foi o érick que me ajudou no acerto .. esqueci o nome do instrutor .. mas não sei se vc conhece o luís ( gol azul bolinha) .. ele deu mais voltas comigo ... me dando dicas .. mas a ansiedade não ajudou a absorver muita coisa na hora..
deve ter sido por isso então... meu carro tava infinitamente mais desgarrado e arredio de frente .. e andei de 2.0 com apl 0,8 kg ... agora já tá meio monstro em comparação a antes ... por isso estou vendo o que mexer pra deixá-lo mais na mão... e olha que a direção é mecanica.. noooosssaa... não fiz nenhuma tomada de tempo, tava só sentindo o carro, acertando e matutando .. meu melhor foi 1:42 .. 39 voltas como um tarado...
-
bom… gol caixa é esfregador de frente mesmo, infelizmente não tem muito o que fazer não hahaha... a não ser que vc queria deixar seu carro exclusivamente pra pista, tem que aprender a entrar mais cedo e mais devagar nas curvas pra compensar essa esfregação... e na hora que puder, dá motor pra conseguir tempo baixo nas retas, pq nas curvas com esse carro é difícil mesmo
mas 42 tá alto pra um gol turbão da próxima vez pede pra alguém experiente andar contigo no carro... a galera costuma ser muito solícita e é fácil encontrar gente que sabe andar pra te dar valiosas dicas
-
posso dizer que estou morrendo de inveja? em sampa não tem isso, a prefeitura não libera o autodromo nem a pau… bem que poderiam se inspirar e liberar uma vez por mês pra galera se esbaldar aqui...
alias, eu já vi um ou outro video de um gol gt cinza andando muito bem por ai, gostaria de poder fazer o mesmo com o meu hehehehehehe
abraços e boa sorte ai
gustavo
-
libera sim, dia 21 de dezembro tem trackday em interlagos organizado pelo pessoal da nda
tem daquele jeito né…
inscrições limitadíssimas, fica aquela patota de evo e subaru e o pessoal é meio preconceituoso com os caixas...
nem ir assistir pode, pra você ter uma noção da coisa.
-
tem daquele jeito né…
inscrições limitadíssimas, fica aquela patota de evo e subaru e o pessoal é meio preconceituoso com os caixas...
nem ir assistir pode, pra você ter uma noção da coisa.
então é como se não tivesse… tinha que ser uma coisa mais aberta, pras pessoas comuns, não só quem anda de wrx...
-
haha villa,tu dava uns lá no pega da fazenda botafogo,né não? esse headbanger empolgado é característico
-
haha deixa rolar,deu mó preguiça.