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Monza turbo - montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Adriano Sushi
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    #353

    ja andei mt tempo sem manometro de combustivel, sem hall meter, so com o cg do painel. o unico relogio que meu carro tinha era o de pressão de turbo…

    e regulei o carro numa boa.

    hj pra acertar o carro, fico até meio perdido com tanto relogio pra olhar :pix:

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    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #354

      como é?

      tudo isso aque e nao se sabe como ta a pressao? que viagem…

      com umas faltas dessas nao era pra ja ter descido pistao nao? motor resistente esse...

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      • A Offline
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        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #355

        flavio, como vc acha q a turma acertava os motores antigamente? se o cara for prudente, e tiver um bom feeling, ele acerta o carro sem maiores problemas…

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        • G Offline
          G Offline
          G L O C K
          escreveu em última edição por
          #356

          porra gente é bem sensilvel a diferença do carro quando está rendnedo ou não …

          bem coloquei om regulador hp grande com delta pegando pressão depois da borboleta ...

          como delta todo travavado nãop engasopa mais ...

          porem é muito combustivel que vai apra o carro ...

          abri um tico de nada o delta e o carro já melhorou ... agora é só ajustar ...

          valeu rapaziada ...

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          • G Offline
            G Offline
            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #357

            depois de muitos aborrecimentos e muitos dias de trabalho …

            finalmente consegui a documento do monza com a palavra turbo ...

            agora posso finalmente liberar sua descarga para ter mais fluxo e consequentemente fazer barulho ....

            menos um problema ...

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            • W Offline
              W Offline
              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #358

              apesar do documento estar turbo o escape aberto da multa hein :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #359

                aqui no rio tando com doc´s ok … não tem muito galho ... alem do mais vai existir um abafador ... a turbina .... hauahauahauaua

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #360

                  exato.

                  e ta baixo? se tiver e não constar no doc, eh patio tb…

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G L O C K
                    escreveu em última edição por
                    #361

                    meu monza e um monza original … ninguem dá nada para ocarro .... altura quase original só que suspensão é um pau de dura ... molas de omega retrabalhadas e amortecedor da impacto ...

                    e repito estando com os docs em dia aqui no rio é muito dificil levar para patio já que o carro passou pela merda da vistoria anual que é um pé no saco ...

                    quando estiver com escape direto será um monza opriginal velho e feio com escape furado .... rs ....

                    e gente isso será montado para arrancada e quando eu quiser andar terão duas flanges apra eu montar o de 2 1/2 com os abafadores que eu uso hoje ...

                    quando estiver pronto ano que vem, eu posto ...

                    para agora é comando ...

                    e depois intercooler ...

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G L O C K
                      escreveu em última edição por
                      #362

                      rapaziada …

                      um breve relato antes de começar a contar o que aconteceu ontem ...

                      como o hp grande mandava muita pressão incial e a boia não segurava eu usei 3 arruelas entre o estilete e a tampa ... quer dizer o nivel da cumba deve ter caido pela metade ...

                      ontem ainda testando o hp grande ... com delta quase todo fechado ( não passa um ar, quando passa ar altera completamente a lenta ) ... dei uma acelerada no sinal de 1 , 2 e 3 ...

                      1 ótimo, 2 otimo, 3 terceira uma falta tão bizarra que foi no vermelho o hall ...

                      quer dizer secou a cuba de novo ...

                      que m

                      ai pensei pensei ...

                      e conclui o seguinte ... mesmo com agulha de 300 e hp grande quase todo fechado o carburador está engolindo combustivel muito mais rápido que a bomba está conseguindo mandar talves por só ter meia cuba de combustivel ...

                      e resolvi testar levantar o estilete e usei somente uma arruela, quer dizer mais combustivel na cuba, teoricamente vai se ter mais tempo para bomba repor o combustivel ...

                      ainda não consegui pegar o relógio de pressão de combustivel ... para ver quanto está vindo de pressão ....

                      fiz as modificação da altura do estilete porem não sai apra testar o carro ... quero acelerar pelo menos até 4 marcha apra entender o que está acontecendo direito ...

                      não é possivel que a bomba elétrica não esteja conseguindo suprir a necessidade de alimentação do carburador ... bem só vou saber isso com o relógio de pressão ...

                      mais de qualquer forma alguém gostaria de dar uma opnião ...

                      ps.: agora a merda do motor está fazendo um barulho agudo como se estivesse vazando ou puchando ar ... não consigo achar de onde bvem esse diacho quando acelera para um diminui ... deve estar dando entrada de ar falso em algum lugar mais não consegui achar aonde ... e está alterando pouco caisa a lenta do carro ... masi está alterando ... não sei se é pelo eixo das borboletas ou pelo pé do bura ... depois eu vou ver ...

                      quero agora é regular esse diacho desse combustivel ..

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabinho E.A
                        escreveu em última edição por
                        #363

                        fala ae glock, e o fabio, la da dns do mano de comb blz?

                        po cara, qual e a bomba que vc ta usando e qnts dela?

                        pelo que eu me lembro o buiu que anda de 40 usa 2 gti so pra ela e 3 gti so para os extras…as vezes tua bomba nao ta dando conta do recado sozinha...

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G L O C K
                          escreveu em última edição por
                          #364

                          fala fabio eu uso uma de gti …

                          o carro só é alimentado pelo bura, não tem extra nem nada ...

                          uso 1.3 kg de turbo e inicial não deve chegar a 300 se a bomba não conseguir mandar os 1,6 kg realmente ´pe boma por esse motivo quero o manometor para ver isso ...

                          teoricamente essa bomba alimentaria o carro com os dois pés nas costas ...

                          para mim o nivel da cuba devia estar muito baixo ...

                          vou testar hoje a noite e ser zica de novo só vou voltar a futucar com o manometro instalado apra ver o que está acontecendo ...

                          sushi, qual foi o final dessa novela aqui :

                          http://www.preparados.com.br/index.phposho…&hl=dosador

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #365

                            fala glock, o foda eh q vc não tem manometro de pressão de combustivel… pq com isso seria mt simples saber c eh bomba, ou se eh cuba... se cair pressão de comb, eh bomba, se não cair, eh outra coisa...

                            vc tento tirar todo o parafuso da pressão inicial pra ver c a valvula estilete segura pressão? qual eh a valvula estilete q vc ta usando?

                            outra coisa entrada falsa de ar, faz o carro dar falta, e mt falta...

                            a minha novela com o dosador, eh o seguinte. troquei ele, e cabo o problema... o dosador não presta mesmo, mexi em tudo nele, reparo, furos etc etc, e nada adianto. coloquei outro dosador emprestado, e o carro fico perfeito.

                            agora to brigando com um hpi ehehehe, ele ta dando mt pressão final, vou ter q trabalhar o bixo pra funcionar como eu quero...

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              G L O C K
                              escreveu em última edição por
                              #366

                              um …

                              tenho que ver esse assobio ....

                              antes de continuar ...

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                G L O C K
                                escreveu em última edição por
                                #367

                                bem tirei o bura e fiz uma junta de borracha e o assobio parou ….

                                porém contudo e entretanto ....

                                a borboleta do primeiro estágio não está fechando por completo com isso a lenta fica em 1.300 rpm ... quando força com a mão vai para os 1.000 rpm ....

                                vou dar uma olhada o que está fazendo que a borbolate não feche por completa ... seráo que á a pressão da mola de retorno da borboleta ....

                                imprecionante como acontece as paradas do nada ...

                                estava tudo normal ...

                                e derrepente tudo se perde ....

                                são coisas fáceis de se resolver ... porém acabam enchendo o saco ...

                                vou jogar wd 40 no eixo para ver se ele que está engripando ( acho que não ... mas ... ) e ver se o cabo do acelerador está muito esticado a ponto de não deixar a borboleta assentar corretamente ....

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #368

                                  uma dica que o fabio me passou… troca os parafusos da base do bura, e da base no coletor, por prisioneiros... ai vc não estraga as roscas...

                                  com pressão em cima, os parafusos costumam ir cedendo...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    #369

                                    porém contudo e entretanto ….

                                    a borboleta do primeiro estágio não está fechando por completo com isso a lenta fica em 1.300 rpm ... quando força com a mão vai para os 1.000 rpm ....

                                    cara o meu tambem tá assim…

                                    se vc descobrir um jeito de arrumar isso nao deixa de postar

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #370

                                      uma dica que o fabio me passou… troca os parafusos da base do bura, e da base no coletor, por prisioneiros... ai vc não estraga as roscas...

                                      com pressão em cima, os parafusos costumam ir cedendo...

                                      no coletor já são prisioneiros

                                      agora os do bura são parafusos … vou ver se eu acho prisioneiros para colocar ali ... valeu pela dica ...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #371

                                        cara o meu tambem tá assim…

                                        se vc descobrir um jeito de arrumar isso nao deixa de postar

                                        assim que eu der un jeito eu posto …

                                        mais e relativamente simples de solucionar se anda der certo meto mais uma mola na pota do acionador puchando tudo para cima ...

                                        antes vamos ver se existe algo preso por falta de lubrificação ...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #372

                                          tenta ver se não ta empenada a base, ou o carbura. essa junta q vc fez era de camara de pneu?

                                          como essa borracha eh grossa, pode ter forçado o carbura a ficar meio torto em cima dela…

                                          1 Resposta Última resposta

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