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Problemas na instalação do freio a disco traseiro

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • L Offline
    L Offline
    Lee
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    #3

    beleza vr6, passarei essa dica pro meu mecanico. so torço para que o cabo da parati quadrada seja o mesmo do gol bola.

    me parece que pra linha vw caixa é mais tranquilo quanto ao cabo. o trem tá osso viu, só falta isso pra eu tirar meu carro po, 30 dias sem andar é duro hehe.

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    • T Offline
      T Offline
      TopFuel
      escreveu em última edição por
      #4

      beleza vr6, passarei essa dica pro meu mecanico. so torço para que o cabo da parati quadrada seja o mesmo do gol bola.

      me parece que pra linha vw caixa é mais tranquilo quanto ao cabo. o trem tá osso viu, só falta isso pra eu tirar meu carro po, 30 dias sem andar é duro hehe.

      esquenta não, fiquei 6 meses sem o meu carro :palavrao: você se acostuma :ninja:

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      • V Offline
        V Offline
        vr6
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        #5

        :ninja: olha a foto de como eu deixei na paratoza –>

        :palavrao:

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        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #6

          :palavrao: olha a foto de como eu deixei na paratoza –>

          :piti:

          huuuuuuuuuuum, mas ali ficou meio gambiarra, não? ali é um amortecedor koni? rsrsrsrs

          o meu é o senhor que faz os cabos que tá enrolando :ninja: , quando fomos lá entregar meus cabos, tinha um velhinho deixando de um galaxy e um dkv hehehe, se o velho da conta de fazer desses carros, do gol ele vai tirar de letra.

          iremos pegar os suportes de fixação do cabo do golf e transportar pro novo cabo pro gol, o problema ta sendo achar um conduite do mesmo tamanho, o velhinho disse que talvez o da s10 tenha o mesmo comprimento :piti:

          meu mecanico até falou que poderia imendar o que faltava, só que ele não gosta desse tipo de serviço, ainda mais se tratando de freio. o duro é que moramos em goiania hahahahahahaha, roça total.

          to até vendo a futura dor de cabeça que terei quando instalar o radiador de óleo… quero ate ver.

          pensei que iria pegar o carro hoje, mas nada ainda. ta ficando bonitinho, coloquei as molas cangoorun cortadas :teteto: e final do ano vem o motor :leia: aleluia ta saindo.

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          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #7

            a é, o cabo da parati não deu, tem o mesmo comprimento do gol. (vw bolinhas)

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            • M Offline
              M Offline
              marcioap
              escreveu em última edição por
              #8

              zorlar, alem das pinças o que mais eu preciso pra colocar os freios a disco na traseira? os discos as pinças e o que maisó é preciso algum tipo de valvula dosadora de pressão pras rodas traseiras pra elas não travar? e pra colocar o disco (qual disco?) no eixo do gol o que é preciso?

              por quanto vc conseguiu as pinças?

              abraço.

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              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #9

                blza paraguaio sumido hehe.

                cara eu comprei o eixo traseiro do golf gti completinho.

                mas uq vc irá usar é:

                -pontas de eixo

                -pinças

                -discos

                -espelho

                so isso, o resto vende. se tiver o cabo, é melhor guardar e fazer igual eu, levar pra alguem que mexa com cabos pra ele fazer um sob medida e usar os encaixes do cabo do golf pro novo cabo, assim ja avita gastos com torno em fazer uma nova peça.

                no meu, ainda não andei nele, mas o mecanico deu umas pisadas no autodromo e sentiu q a traseira tá levemente freiando mais, mas nada comprometedor ao ponto de travar. e quando freia ele vai em linha reta agora :ninja: dizendo ele, tem q esperar eu andar.

                mas ele disse que se a traseira freiar mais q a frente, é só colocar um redutor na linha (a tal valvula que tem em vectras, e demais carros com freio a disco traseiro) que resolve o problema. ele disse que a fabrica pra nao perder tempo e dindim regulando certinho a frenagem, eles metem a valvula que é simples, rapido e barato (claro, to falando dos carros com disco traseiro nacional e mais antigos sem tanta tecnologia)

                mas é isso, qualquer coisa é só gritar.

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                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  meu cilindro mestre foi pro saco, não aguentou os novos freios a disco traseiro e nao dava retorno, e acabou estourando.

                  mas o freio de mão resolveu, fez sob medida mesmo, depois pego a lista , mas me parece que usou conduite da c20 e alguma coisa da kombi, enfim, depois vejo certinho.

                  mas pelas voltinhas que deu no autodromo, o freio ficou excepcional.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    galera, fica a dica pra quem instalar o freio em gol bola.

                    conduite de c20 e cabo de kombi :ohoh:

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                    • B Offline
                      B Offline
                      BARROS76
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      qual o cilindro mestre e o hidrovacuo você estar usando agora?

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        qual o cilindro mestre e o hidrovacuo você estar usando agora?

                        original do gol, no caso o meu é um 1.8mi :doido: e está perfeito.

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          BARROS76
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          valeu zorlac. estou reformando um passat 77. é só falta saber o cilindro e o hidro que vou usar. como o gol 1.8 deu, vou colocar o dele.

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                          • T Offline
                            T Offline
                            tazo
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            colega sobre cado tem colega que é bom em adaptação , ele usou cabo do uno agora qual não sei + vale a dica .

                            blz

                            1 Resposta Última resposta

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