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Problemas na instalação do freio a disco traseiro

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • V Offline
    V Offline
    vr6
    escreveu em última edição por
    #5

    :ninja: olha a foto de como eu deixei na paratoza –>

    :palavrao:

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #6

      :palavrao: olha a foto de como eu deixei na paratoza –>

      :piti:

      huuuuuuuuuuum, mas ali ficou meio gambiarra, não? ali é um amortecedor koni? rsrsrsrs

      o meu é o senhor que faz os cabos que tá enrolando :ninja: , quando fomos lá entregar meus cabos, tinha um velhinho deixando de um galaxy e um dkv hehehe, se o velho da conta de fazer desses carros, do gol ele vai tirar de letra.

      iremos pegar os suportes de fixação do cabo do golf e transportar pro novo cabo pro gol, o problema ta sendo achar um conduite do mesmo tamanho, o velhinho disse que talvez o da s10 tenha o mesmo comprimento :piti:

      meu mecanico até falou que poderia imendar o que faltava, só que ele não gosta desse tipo de serviço, ainda mais se tratando de freio. o duro é que moramos em goiania hahahahahahaha, roça total.

      to até vendo a futura dor de cabeça que terei quando instalar o radiador de óleo… quero ate ver.

      pensei que iria pegar o carro hoje, mas nada ainda. ta ficando bonitinho, coloquei as molas cangoorun cortadas :teteto: e final do ano vem o motor :leia: aleluia ta saindo.

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      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #7

        a é, o cabo da parati não deu, tem o mesmo comprimento do gol. (vw bolinhas)

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          marcioap
          escreveu em última edição por
          #8

          zorlar, alem das pinças o que mais eu preciso pra colocar os freios a disco na traseira? os discos as pinças e o que maisó é preciso algum tipo de valvula dosadora de pressão pras rodas traseiras pra elas não travar? e pra colocar o disco (qual disco?) no eixo do gol o que é preciso?

          por quanto vc conseguiu as pinças?

          abraço.

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #9

            blza paraguaio sumido hehe.

            cara eu comprei o eixo traseiro do golf gti completinho.

            mas uq vc irá usar é:

            -pontas de eixo

            -pinças

            -discos

            -espelho

            so isso, o resto vende. se tiver o cabo, é melhor guardar e fazer igual eu, levar pra alguem que mexa com cabos pra ele fazer um sob medida e usar os encaixes do cabo do golf pro novo cabo, assim ja avita gastos com torno em fazer uma nova peça.

            no meu, ainda não andei nele, mas o mecanico deu umas pisadas no autodromo e sentiu q a traseira tá levemente freiando mais, mas nada comprometedor ao ponto de travar. e quando freia ele vai em linha reta agora :ninja: dizendo ele, tem q esperar eu andar.

            mas ele disse que se a traseira freiar mais q a frente, é só colocar um redutor na linha (a tal valvula que tem em vectras, e demais carros com freio a disco traseiro) que resolve o problema. ele disse que a fabrica pra nao perder tempo e dindim regulando certinho a frenagem, eles metem a valvula que é simples, rapido e barato (claro, to falando dos carros com disco traseiro nacional e mais antigos sem tanta tecnologia)

            mas é isso, qualquer coisa é só gritar.

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #10

              meu cilindro mestre foi pro saco, não aguentou os novos freios a disco traseiro e nao dava retorno, e acabou estourando.

              mas o freio de mão resolveu, fez sob medida mesmo, depois pego a lista , mas me parece que usou conduite da c20 e alguma coisa da kombi, enfim, depois vejo certinho.

              mas pelas voltinhas que deu no autodromo, o freio ficou excepcional.

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              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #11

                galera, fica a dica pra quem instalar o freio em gol bola.

                conduite de c20 e cabo de kombi :ohoh:

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                • B Offline
                  B Offline
                  BARROS76
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  qual o cilindro mestre e o hidrovacuo você estar usando agora?

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    qual o cilindro mestre e o hidrovacuo você estar usando agora?

                    original do gol, no caso o meu é um 1.8mi :doido: e está perfeito.

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      BARROS76
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      valeu zorlac. estou reformando um passat 77. é só falta saber o cilindro e o hidro que vou usar. como o gol 1.8 deu, vou colocar o dele.

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        tazo
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        colega sobre cado tem colega que é bom em adaptação , ele usou cabo do uno agora qual não sei + vale a dica .

                        blz

                        1 Resposta Última resposta

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