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Turbinando em casa

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    golbranco
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    #428

    naum verifikei isso das velas… xegando hj em casa... vou tbm ver isso...

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    • G Offline
      G Offline
      golbranco
      escreveu em última edição por
      #429

      galera…

      acabei de verificar algumas coisas na parte eletrica

      testei todos os plugs... q saem do modulo até os conectores... tais como: conector do distribuidor, bobina e bikos

      todos estaum passadando voltagem

      bobina 12v

      distribuidor 11v

      nos bikos tem 3 bikos com 5.12v e um só 2v...

      ai fui testar os bikos fora do coletor.... bati na chave... para minha surpresa... naum pulsionava comb... para fora... e isso testando com pressaum de comb 2kg... marcados pelo manometro...

      nessa semana vou ver se alguem leva para mim... na mecanica para limpar os bikos...

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      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #430

        pô… mais nenhum bico jorrava combustivel? dificil os 4 entopirem do mesmo jeito...

        tem cachorro ainda nesse mato...

        tem fluxo no retorno?

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
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          golbranco
          escreveu em última edição por
          #431

          tem sim…

          como eu havia falado antes... com 2kg de pressao de comb.. o retorno começou a jorrar comb...

          ai tirei a flauta... do coletor e fui testar... e os bikos... naum jogava nada...

          vou limpar e testar de novo...

          se tiver mais alguma coisa.. já sei q biko naum é o problema...

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
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            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #432

            acho q ta chegando mt pouca voltagem pros bicos…

            o certo seria chegar 12v...

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            • 1 Offline
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              16volts
              escreveu em última edição por
              #433

              eh 1avp ou 1avb ??

              se for avp vc pode estar sem o code, aí o troço bloqueia e num vai mesmo eheheh

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                golbranco
                escreveu em última edição por
                #434

                é avp sim… 1.8 gas

                agora se to sem code eu naum.. sei... mas... qual seria... a solução... para isso?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #435

                  vish… tem que saber se está desbloqueado o code ai na sua central...

                  mais, ela ja funcionou em algum momento certo?

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    golbranco
                    escreveu em última edição por
                    #436

                    entaum liguei para o cara q me vendeu… até entaum ele é do forum... tbm

                    ele disse q tá desbloqueada....

                    mas tbm ele disse q tem q chegar 12v... para os bikos e na está chegando só 5v

                    no fds vou ver com mais calma... pq tá chegando só 5v... deve ser por isso q os bikos naum pulsa...

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      golbranco
                      escreveu em última edição por
                      #437

                      galera…

                      já descobri onde está o erro... é no chicote...

                      no rele da bomba.. tem um fio q vai para os bikos... e nele naum está passando corrente...

                      e tbm percebi q o chicote naum está de acordo com o eskema eletrico abaixo

                      http://www.7xstudio.com/mig/imgs/outros/modulospinos1avp.jpg

                      onde passa um fio da bateria.. e vai para o rele… e segue para os bikos e etc... na img...

                      no meu chicote só passa os bikos e a valvula de canister....de resto está tudo vindo de outros lugares q passa 12v... tipo... a sonda lambda vem de um pos chave q sai do modulo... e o sensor de fase tbm... naum sei se o chicote está certo.. dessa maneira... mas com isso dificultou um poko... pois fui seguindo a img...

                      agora fika uma duvidas...

                      para ver se os bikos estaum pulsando comb.. tem q plugar tudo...?? ou seja... colokar o plug da bobina, distribuidor e etc???

                      ontem fiz um teste para ver se pulsava os bikos... mas sem plugar mais nada... ai nem deu certo...

                      outra coisa... o 12v q vai para os bikos eu posso puxar direto da bateria... ou é melhor colokar no pos-chave para e um rele extra para eles...

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #438

                        cara, tem como vc colocar 2 reles separados?

                        tipo um rele so pra bomba de combustivel, e um so pros bicosó e ainda vai ter q colocar fusivel pra eles tb…

                        eu faria assim.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          golbranco
                          escreveu em última edição por
                          #439

                          é vou fazer isso… colokar um rele para os bikos...

                          a minha bomba... eu to usando independente da ie... mas ela tem rele tbm.. e um botao liga/desliga.. para ela...

                          mas só para confirmar... o 121v eu posso puxar de qualquer lugar para os bikos né...?

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #440

                            puxa direto da bateria. e um rele em qq pos chave.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              golbranco
                              escreveu em última edição por
                              #441

                              entaum puxei o 12v… da bateria.. com rele...

                              mas mesmo assim o teste foi sem sucesso...

                              nos.. terminais dos plug.. chegam 11.85v....

                              tem q chegar 12v corretamente ou esses 11.85v o biko já funciona...???

                              outra coisa o modulo da ie... manda quanto de volts para os bikos...??? ou o modulo é negativo???

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #442

                                o modulo so manda pulso negativo.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  golbranco
                                  escreveu em última edição por
                                  #443

                                  entaum…

                                  vi lá q o modulo tá mandando... 0.16v.. para os bikos... isso está certo...?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #444

                                    cara, como vc ligou os fios?

                                    puxou um positivo direto da bateria, ligado num rele? e o sinal da ie, vc ligo direto ne?

                                    como vc ta medindo a voltagem?

                                    chegar menos que 12v, so eh normal, se a bateria tb tiver fraca. até onde sei, a ie precisa de no minimo 8v pra funcionar. menos que isso, não energiza a central, e tb não tem força pra abrir os bicos, e funcionar a bomba de combustivel…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • 1 Offline
                                      1 Offline
                                      16volts
                                      escreveu em última edição por
                                      #445

                                      to achando que sua ecu está bloqueada, por isso não funciona…

                                      manda uma mp pro overspeed e pede um chip sem o code. vai te custar pouco e certamente economizar muita dor de cabeça.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        goleta 88
                                        escreveu em última edição por
                                        #446

                                        ontem estava eu olhando junto com ele a ligação e duas coisa me estranharam.

                                        a primeira é a questão de que mesmo que tenha chego 11.85v os bicos nao acionarem, acredito que esta pequena diferença de 0.15v não impediria de acionar o bico.

                                        outra coisa, medimos com um led se estava chegando voltagem nos conectores do bico, e só de virar a chave no contato o led ja acendeu, o certo nao seria o led só acender quando o modulo mandasse o negativo, digamos que ele teria que piscar como se tivesse pulsando e nao ficar aceso direto logo apos virar a chave. e medido com o voltimetro esta chegando direto no conector, 11.76v

                                        outra coisa que me intrigou foi que por mais que isso esteja errado, o correto seria assim que encaixar o conector o bico ja acionar, uma vez que ja esta chegando energia direto, mas isso nao acontece, a gente pluga e o bico fica quetinho, so vimos o bico funcionar quando liga ele direto na bateria ai o bicho da sinal de vida.

                                        bom só tenho uma coisa a dizer o golbranco é guerreiro, pq o tempo que ele ja ta brigando com a injeçao e com o carro parado, se fosse comigo alguma peça ja tinha parado na parede hehehe

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #447

                                          mas explica melhor como ligou os bicos… acho q tem gato nessa ligação...

                                          e bico eh pra abrir com uns 6 volts... foi o que li num manual uma vez...

                                          1 Resposta Última resposta

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