Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Novo international lone star

Novo international lone star

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
44 Posts 15 Posters 6.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • V Offline
    V Offline
    Violator
    escreveu em última edição por
    #32

    mais uma dúvida, sempre 6 cilindros em linha ou tem alguns v alguma coisa ?

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      LeonardoZ
      escreveu em última edição por
      #33

      mais uma dúvida, sempre 6 cilindros em linha ou tem alguns v alguma coisa ?

      6 cilindros cat e cummins… detroit tem 6 em linha, 6 em v, v8 e v12, e diga se de passagem o som dos detroit é a coisa mais linda do mundo

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #34

        ilustrando

        detroit v12 http://www.youtube.com/watch?v=zmytwznxgjm - potencia varia de 400 a 700cv

        detroit v12 http://www.youtube.com/watch?v=lfyieo6zqbm…feature=related coisa mais linda :o

        detroit 6 em linha http://www.youtube.com/watch?v=ojfcqysv1_o…re=channel_page

        potencia varia de 250 a 900cv com um v12 turbinão e intercooler… os onibus dos eua q são famosos por usar o 6v71 por ser compacto e robusto (1 milhão de milhas) hehehe

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          M5_E34
          escreveu em última edição por
          #35

          ilustrando

          detroit v12 http://www.youtube.com/watch?v=zmytwznxgjm - potencia varia de 400 a 700cv

          detroit v12 http://www.youtube.com/watch?v=lfyieo6zqbm…feature=related coisa mais linda :o

          detroit 6 em linha http://www.youtube.com/watch?v=ojfcqysv1_o…re=channel_page

          potencia varia de 250 a 900cv com um v12 turbinão e intercooler… os onibus dos eua q são famosos por usar o 6v71 por ser compacto e robusto (1 milhão de milhas) hehehe

          :hauhau:

          e eu achando o maximo o ronco do r620…

          nao adianta os americanos eh que sabem fazer picape e caminhao...

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            M5_E34
            escreveu em última edição por
            #36

            quem nao tem cao… http://uk.youtube.com/watch?v=vit0-ex4eus

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              LeonardoZ
              escreveu em última edição por
              #37

              quem nao tem cao… http://uk.youtube.com/watch?v=vit0-ex4eus

              :o :hauhau: q show o ronco :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                Edu4rdoBR
                escreveu em última edição por
                #38

                nao adianta os americanos eh que sabem fazer picape e caminhao…

                +1

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  guabiroba
                  escreveu em última edição por
                  #39

                  cummins detroit e caterpillar… a unica norte americana q sei q fabrica seus proprios motores é a mack...

                  a internacional fabrica seus motores não? ou ela comprou uma fábrica de motores, algo assim.

                  tanto que ela fabricava caminhões completos no brasil e hoje só fabrica os motores

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #40

                    a internacional fabrica seus motores não? ou ela comprou uma fábrica de motores, algo assim.

                    tanto que ela fabricava caminhões completos no brasil e hoje só fabrica os motores

                    a international sempre fabricou seus motores, mas nunca foi pioneira como a mack

                    algums modelos de 1990 sairam com cummins.

                    mas bem lembrado tinha me esquecido dela rs

                    mesmo hoje em dia saem muitos com caterpillar e cummins…

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Schucht
                      escreveu em última edição por
                      #41

                      dá até saudade da estrada.

                      :o

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        Edu4rdoBR
                        escreveu em última edição por
                        #42

                        a international sempre fabricou seus motores, mas nunca foi pioneira como a mack

                        algums modelos de 1990 sairam com cummins.

                        mas bem lembrado tinha me esquecido dela rs

                        mesmo hoje em dia saem muitos com caterpillar e cummins…

                        por que os caminhões da international não emplacaram no brasil?

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #43

                          pirei nesses v12 :o

                          <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/lmgjhe0bhzg"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/lmgjhe0bhzg" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object></center>

                          o international preto fosco de santos chuta bundas

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            LeonardoZ
                            escreveu em última edição por
                            #44

                            por que os caminhões da international não emplacaram no brasil?

                            pura cultura de brasileiro… enquanto nos eua cambio de macho e cambio bom é o caixa seca eaton e fuller aqui os brazuca detestam e preferem os sincronizados que nao mao de motorista pifa constantemente... ja os caixas secas duram milhoes de km hehehehe... e os internacionais eram caixas secas, robustos e confiaveis... mas literalmente nao caiu no gosto do povo daqui nao

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários