Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Volvo fh16 700

Volvo fh16 700

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
133 Posts 17 Posters 17.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    streit
    escreveu em última edição por
    #5

    700hp, caminhão mais potente do mundo. sem falar que é um volvo.

    a estrada acaba de coroar um novo rei.

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fernando
      escreveu em última edição por
      #6

      700hp, caminhão mais potente do mundo. sem falar que é um volvo.

      a estrada acaba de coroar um novo rei.

      :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :ban: :hauhau: :hauhau: :ban: :humpft:

      :ban: :pix: :pix: :pix: :pix: :pix:

      e mais nada

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #7

        :hauhau: acho que é a rainha. :hauhau: :humpft:

        mas falando sério, animal hein? mas eu queria mesmo é saber o torque, só que to com preguiça de procurar… sem falar que falta 1 minuto para ir embora. :hauhau:

        esse deve levantar a patinha fácil.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fernando
          escreveu em última edição por
          #8

          :hauhau: acho que é a rainha. :hauhau: :humpft:

          mas falando sério, animal hein? mas eu queria mesmo é saber o torque, só que to com preguiça de procurar… sem falar que falta 1 minuto para ir embora. :hauhau:

          esse deve levantar a patinha fácil.

          facts, volvo d16g euro 5

          16-litre 6-cylinder diesel engine with turbocharger and intercooler.

          power output: 700 hp, 600 hp or 540 hp.

          torque: 3150 nm, 2800 nm or 2650 nm.

          auxiliary brake: epg with 230 kw at 2200 r/min or veb+ with 425 kw at 2200 r/min.

          exhaust treatment: scr (selective catalytic reduction).

          oil-change interval: 100,000 km or once a year

          power take-off (option): 1000 nm at a standstill, 650 nm on the move.

          available with open or closed crankcase ventilation.

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #9

            paguei uma madeira a scania r680 diga-se de passagem é um carretão, mas se acha pouca info sobre ela, e eu truco um challenge entre as duas ai :humpft: mas, deixa, a resposta sueca ta vindo ai… scania aways kick ass :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pix
              escreveu em última edição por
              #10

              o v8 da scania com 620 cavalos, tem 3000nm de torque.

              é… scania chuta bundas.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                M5_E34
                escreveu em última edição por
                #11

                paguei uma madeira a scania r680 diga-se de passagem é um carretão, mas se acha pouca info sobre ela, e eu truco um challenge entre as duas ai :hauhau: mas, deixa, a resposta sueca ta vindo ai… scania aways kick ass :lol:

                nao sabia que tinha a r680.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  streit
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  o v8 da scania com 620 cavalos, tem 3000nm de torque.

                  é… scania chuta bundas.

                  o importante é ter potência, torque se obtém na redução.

                  de nada adianta ter torque e não poder pisar com vontade com medo de quebrar o câmbio ou o diferencial. :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    ainda existe um site da scania que mostra um flash de um motor e quando clica ele vai acelerando?

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      nao sabia que tinha a r680.

                      tem sim … tenho poucas info e vi uma unica vez pela tv... vou procurar sobre...

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        o importante é ter potência, torque se obtém na redução.

                        de nada adianta ter torque e não poder pisar com vontade com medo de quebrar o câmbio ou o diferencial. :hauhau:

                        nem adianta partir para a mentirada do diferencial … são 80cv a menos subindo se não junto na frente da volvo ... diesel? torque comanda :lol:

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          realz
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          temos que ver, que se o v8 da scania for bruto mesmo, o restante das peças terão que ser de volvo, e logo após o motor tambem.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Maran
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            realz vc está usando argumentos que serviriam até uns 14 anos atrás. :hauhau:

                            mas esse fh de 700 hp é do mal mesmo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              Joel_RS
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              estranho, não achei nada em sites da scania sobre o r680.

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                streit
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                nem adianta partir para a mentirada do diferencial … são 80cv a menos subindo se não junto na frente da volvo ... diesel? torque comanda :hauhau:

                                não entendi sua colocação. vc ta dizendo que o scania mesmo com 80cv a menos anda mais que o volvo, isso?

                                a única coisa que eu sei, é que volvo é o caminhão mais bruto que existe. caminhoneiro que busca um negócio confiável mesmo, vai de volvo.

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  Pix
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  só digo uma coisa…

                                  scania já começa chutando bundas por ser v8.

                                  sem mais.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fernando
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    só digo uma coisa…

                                    scania já começa chutando bundas por ser v8.

                                    sem mais.

                                    exatamente, precisa dois cilindros a mais, para poder chegar perto…

                                    ahhh não falo mais nada...

                                    vcs são tudo criado com vê e internet, empinando pipa com ventilador na janela do apto.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      Pix
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      não esquece do leite de pera. aehahehaehaeha :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        Joel_RS
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        não esquece do leite de pera. aehahehaehaeha :hauhau:

                                        não esqueça dos docinhos caramelados da geladeira, pão com mortadela e ovomaltino. :hauhau:

                                        ps: chegaram boné, camiseta e caneta da scania. :lol:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          M5_E34
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          hehehe vai comecar um novo confronto…

                                          cuidado para nao trancarem o topico.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários