Controlador de bico extra
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é o seguinte pessoal, possuo um voyage 1.8 com .50 rodando com 1k e alimentado por uma 2e, estava pensando em injetar, mas qnd fui fazer a vistoria eu soube que o motor do carro era roubado, vou ter que perder uma grana pra trocar de bloco, entao nao vou mais injetar.
o que estou pensando em fazer e ate queria ouvir a opiniões dos meus nobres colegas de forum, e sobre os controladores de bico extra, estou afim de usar em vez de ficar andando com carburador arrombado.
alguem já usou, ou ainda usa pode me indicar algum bom que nao de dor de cabeça, algum que alem de controlar o bico controle tbm o avanço de igniçao??
eu vou continuar a usar a mesma turbina, mas vou subir um pouco mais a pressao, para uns 1.2kg dai alguem saberia me dizer se só um bico de monza daria conta dessa pressao, ou só fazendo teste??
fico no aguardo pela ajuda…abraços
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ninguem??
eu dei uma olhada em alguns achei um gerenciador da hardware, bem simplezinho que controla o bico e atrasa ponto, alguem sabe se essa marca e confiavel?
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fala glock, eu sei que a 2e alimenta mole, mas ai vou ter que arrombar mais ainda, com o bico extra eu poderia deixar a 2e mais mansa e deixar a fase turbo pro bico assim o carro embaixa fica mais economico
pra comprar uma injeção completa, eu prefiro uma programavel, pq a m.i ela fica um pouco limitada dependendo os ups que vc vai fazendo, e pra fazer uma coisa decente tem que gastar uma grana legal, coisa que nao tenho no momento.
por isso eu pensei num gerenciador
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o mais indicado ai é instalar um econostato extra. com cerca de 4 reais vc deixa seu carro economico e ao mesmo tempo garante a alimentação em alta/fase comprimida.
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prezado amigo, existem vários controladores de bico extra (digipulse, his, turbo fast, fireplus) depende da sua necessidade e do seu projeto. estive pesquisando por um para montar o meu projeto e ouvir falar muito bem do fireplus que é feito por um cara lá de brasília. esse gerenciador de injeção de combustível também regula o ponto de ignição do carro no caso do turbo atrasando o mesmo quando a pressão é elevada. nunca o utilizei mas de todos os que mencionei parece ser o melhor em cxb e muito bem recomendado por várias pessoas que o utilizaram. inclusive enviei um e-mail para o cara que fabrica o aparelho e foi super humilde e atencioso não deixando a desejar em nada, inclusive me enviou um tutorial de como funciona e regulagem do fireplus. espero ter contribuído. []s
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eu instalei um eco esses dias, agora estou rodando com gicle de 150 e 175 mas ainda está em fase de acerto, com certeza desse jeito vai ficar mais economico. acredito que ainda dá pra abaixar o gicle do 1º e subir o 2º….. nem parece mas alimenta bem só colocando o eco suplementar...
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bom cara, ja te deram as dicas ae.
eu faria uma giclagem um pouco mais magra, e colocaria econostatos.
se vc quer injetar, eh o melhor, ja q vc vai guardando a grana ja. e outra a diferença de economia entre o econostato e o suplementar eh minima…
ja q de qq forma, vc vai precisar deixar o bura alimentando bem a fase aspro...
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po nao tinha pensado nessa ideia do eco, pode ser uma boa mesmo…eu vou dar uma olhada no tamanho dos gigles e ver o que posso fazer, só fico com um pouco de medo de ficar akele famoso buraco da 2e que é chato d+
alguem tem alguma dica pra eliminar esses buracos que as vezes aparecem entre o 1º e 2º estagio ou em mudança de alimentação?
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cara agora eu seu quem vc é …
quando o monza voltar a adnar vamos dar uma volta e vc me diz se ele tem buraco ...
vc já viu o carro andando na arrancada e de fora já da para ver que o bicho e liso de tudo ...
dá para ficar bem liso ...
agora carro turbo adaptado economico acho que vc não vai conseguir isso nunca ...
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qnd digo economico nao e pra fazer 11/1
eu digo isso pra tentar diminuir o consumo sacou…pra ajudar o bolso, desde que que eu montei o turbo eu assinei um contrato com posto de combustivel.
sobre teu carro eu sei que é liso sim, mas vc usa ele pro dia a dia ou ele é carro de pista?
sobre a volta, vamos dar sim, é sempre bom
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pra ficar economico so com ie
meu carro com a 3e fazia 3 km/l de boa.
agora na ie, faz 6 km/l andando um pouco mais animado…
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po o meu nao faz 3km/l nao…senao eu tava fudido
meu carro nao tem nada d+ pra fazer consumo alto, e uma 50 com 2e e só...mais se tivesse uma maneria de deixar um pouco menos brabo no consumo seria melhor, eu vou ver essa ideia do eco...realmente eu nao tinha pensado nisso