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Controlador de bico extra

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
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    G L O C K
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    #3

    dá para alimentar esse carro ai só com o 2e facilmente …

    junta dindin e compra logo uma injeção completa ...

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    • F Offline
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      Fabinho E.A
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      #4

      fala glock, eu sei que a 2e alimenta mole, mas ai vou ter que arrombar mais ainda, com o bico extra eu poderia deixar a 2e mais mansa e deixar a fase turbo pro bico assim o carro embaixa fica mais economico

      pra comprar uma injeção completa, eu prefiro uma programavel, pq a m.i ela fica um pouco limitada dependendo os ups que vc vai fazendo, e pra fazer uma coisa decente tem que gastar uma grana legal, coisa que nao tenho no momento.

      por isso eu pensei num gerenciador

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      • * Offline
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        * Caroline Stella *
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        #5

        o mais indicado ai é instalar um econostato extra. com cerca de 4 reais vc deixa seu carro economico e ao mesmo tempo garante a alimentação em alta/fase comprimida.

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        • F Offline
          F Offline
          Freitag
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          #6

          prezado amigo, existem vários controladores de bico extra (digipulse, his, turbo fast, fireplus) depende da sua necessidade e do seu projeto. estive pesquisando por um para montar o meu projeto e ouvir falar muito bem do fireplus que é feito por um cara lá de brasília. esse gerenciador de injeção de combustível também regula o ponto de ignição do carro no caso do turbo atrasando o mesmo quando a pressão é elevada. nunca o utilizei mas de todos os que mencionei parece ser o melhor em cxb e muito bem recomendado por várias pessoas que o utilizaram. inclusive enviei um e-mail para o cara que fabrica o aparelho e foi super humilde e atencioso não deixando a desejar em nada, inclusive me enviou um tutorial de como funciona e regulagem do fireplus. espero ter contribuído. []s

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          • P Offline
            P Offline
            pepsimanbr
            escreveu em última edição por
            #7

            eu instalei um eco esses dias, agora estou rodando com gicle de 150 e 175 mas ainda está em fase de acerto, com certeza desse jeito vai ficar mais economico. acredito que ainda dá pra abaixar o gicle do 1º e subir o 2º….. nem parece mas alimenta bem só colocando o eco suplementar...

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            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
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              #8

              bom cara, ja te deram as dicas ae.

              eu faria uma giclagem um pouco mais magra, e colocaria econostatos.

              se vc quer injetar, eh o melhor, ja q vc vai guardando a grana ja. e outra a diferença de economia entre o econostato e o suplementar eh minima…

              ja q de qq forma, vc vai precisar deixar o bura alimentando bem a fase aspro...

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              • F Offline
                F Offline
                Fabinho E.A
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                #9

                po nao tinha pensado nessa ideia do eco, pode ser uma boa mesmo…eu vou dar uma olhada no tamanho dos gigles e ver o que posso fazer, só fico com um pouco de medo de ficar akele famoso buraco da 2e que é chato d+

                alguem tem alguma dica pra eliminar esses buracos que as vezes aparecem entre o 1º e 2º estagio ou em mudança de alimentação?

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                • G Offline
                  G Offline
                  G L O C K
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  cara agora eu seu quem vc é …

                  quando o monza voltar a adnar vamos dar uma volta e vc me diz se ele tem buraco ...

                  vc já viu o carro andando na arrancada e de fora já da para ver que o bicho e liso de tudo ...

                  dá para ficar bem liso ...

                  agora carro turbo adaptado economico acho que vc não vai conseguir isso nunca ...

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                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabinho E.A
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    qnd digo economico nao e pra fazer 11/1

                    eu digo isso pra tentar diminuir o consumo sacou…pra ajudar o bolso, desde que que eu montei o turbo eu assinei um contrato com posto de combustivel.

                    sobre teu carro eu sei que é liso sim, mas vc usa ele pro dia a dia ou ele é carro de pista?

                    sobre a volta, vamos dar sim, é sempre bom

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                    • G Offline
                      G Offline
                      G L O C K
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      uso ele no dia a dia … mais é carro de pista ... rs ...

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
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                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        pra ficar economico so com ie :hauhau:

                        meu carro com a 3e fazia 3 km/l de boa.

                        agora na ie, faz 6 km/l andando um pouco mais animado…

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabinho E.A
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          po o meu nao faz 3km/l nao…senao eu tava fudido

                          meu carro nao tem nada d+ pra fazer consumo alto, e uma 50 com 2e e só...mais se tivesse uma maneria de deixar um pouco menos brabo no consumo seria melhor, eu vou ver essa ideia do eco...realmente eu nao tinha pensado nisso

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