Controlador de bico extra
-
ninguem??
eu dei uma olhada em alguns achei um gerenciador da hardware, bem simplezinho que controla o bico e atrasa ponto, alguem sabe se essa marca e confiavel?
-
fala glock, eu sei que a 2e alimenta mole, mas ai vou ter que arrombar mais ainda, com o bico extra eu poderia deixar a 2e mais mansa e deixar a fase turbo pro bico assim o carro embaixa fica mais economico
pra comprar uma injeção completa, eu prefiro uma programavel, pq a m.i ela fica um pouco limitada dependendo os ups que vc vai fazendo, e pra fazer uma coisa decente tem que gastar uma grana legal, coisa que nao tenho no momento.
por isso eu pensei num gerenciador
-
o mais indicado ai é instalar um econostato extra. com cerca de 4 reais vc deixa seu carro economico e ao mesmo tempo garante a alimentação em alta/fase comprimida.
-
prezado amigo, existem vários controladores de bico extra (digipulse, his, turbo fast, fireplus) depende da sua necessidade e do seu projeto. estive pesquisando por um para montar o meu projeto e ouvir falar muito bem do fireplus que é feito por um cara lá de brasília. esse gerenciador de injeção de combustível também regula o ponto de ignição do carro no caso do turbo atrasando o mesmo quando a pressão é elevada. nunca o utilizei mas de todos os que mencionei parece ser o melhor em cxb e muito bem recomendado por várias pessoas que o utilizaram. inclusive enviei um e-mail para o cara que fabrica o aparelho e foi super humilde e atencioso não deixando a desejar em nada, inclusive me enviou um tutorial de como funciona e regulagem do fireplus. espero ter contribuído. []s
-
eu instalei um eco esses dias, agora estou rodando com gicle de 150 e 175 mas ainda está em fase de acerto, com certeza desse jeito vai ficar mais economico. acredito que ainda dá pra abaixar o gicle do 1º e subir o 2º….. nem parece mas alimenta bem só colocando o eco suplementar...
-
bom cara, ja te deram as dicas ae.
eu faria uma giclagem um pouco mais magra, e colocaria econostatos.
se vc quer injetar, eh o melhor, ja q vc vai guardando a grana ja. e outra a diferença de economia entre o econostato e o suplementar eh minima…
ja q de qq forma, vc vai precisar deixar o bura alimentando bem a fase aspro...
-
po nao tinha pensado nessa ideia do eco, pode ser uma boa mesmo…eu vou dar uma olhada no tamanho dos gigles e ver o que posso fazer, só fico com um pouco de medo de ficar akele famoso buraco da 2e que é chato d+
alguem tem alguma dica pra eliminar esses buracos que as vezes aparecem entre o 1º e 2º estagio ou em mudança de alimentação?
-
cara agora eu seu quem vc é …
quando o monza voltar a adnar vamos dar uma volta e vc me diz se ele tem buraco ...
vc já viu o carro andando na arrancada e de fora já da para ver que o bicho e liso de tudo ...
dá para ficar bem liso ...
agora carro turbo adaptado economico acho que vc não vai conseguir isso nunca ...
-
qnd digo economico nao e pra fazer 11/1
eu digo isso pra tentar diminuir o consumo sacou…pra ajudar o bolso, desde que que eu montei o turbo eu assinei um contrato com posto de combustivel.
sobre teu carro eu sei que é liso sim, mas vc usa ele pro dia a dia ou ele é carro de pista?
sobre a volta, vamos dar sim, é sempre bom
-
pra ficar economico so com ie
meu carro com a 3e fazia 3 km/l de boa.
agora na ie, faz 6 km/l andando um pouco mais animado…
-
po o meu nao faz 3km/l nao…senao eu tava fudido
meu carro nao tem nada d+ pra fazer consumo alto, e uma 50 com 2e e só...mais se tivesse uma maneria de deixar um pouco menos brabo no consumo seria melhor, eu vou ver essa ideia do eco...realmente eu nao tinha pensado nisso