Gol 16v
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seguinte, tenho um gol 1.0 16v que uso para trabalhar, e vou passar ele pro alcool.
agora as duvidas:
mando abrir os bicos 30 ou 35% ?
ainda não vi se dá pra avançar o ponto de ignição no distribuidor, pretendo avançar uns 6º mais ou menos.
outra coisa, a junta da tampa do cabeçote está vazando muito, as velas estão encharcadas de oleo, pretendo troca-la eu mesmo, é só tirar uma e colocar outra? ou precisar usar algum tipo de cola?
valeu
pro 16v vc pode usar uns iwp044 que fica legal, aí vc guarda os seus … no meu estou com pau nos cabos de vela e sonda ruim, fazendo uma média de 9km/l no vira-vira com ar e andando sem economizar muito.
a junta vc pode trocar sussa, não tem mistério, só nos motores + modernos que não tem mais a junta, é metal com metal.
abraços
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pro 16v vc pode usar uns iwp044 que fica legal, aí vc guarda os seus … no meu estou com pau nos cabos de vela e sonda ruim, fazendo uma média de 9km/l no vira-vira com ar e andando sem economizar muito.
a junta vc pode trocar sussa, não tem mistério, só nos motores + modernos que não tem mais a junta, é metal com metal.
abraços
quanto pagou nos bicosó estão pedindo 80,00 cada no ml, achei muito caro, vou procurar em desmanches.
e o ponto do seu carro, como ficou?
fazendo 9 na cidade? to fazendo isso na gasolina
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eheheh…
essas merdas não conseguem ser tão economicas assim rs..
os bicos acabou entrando num rolo, mas acho que vc consegue eles por uns 250, nessa faixa...
o ponto ficou original, pois meu carro tem roda fônica, não é distribuidor.
de resto, só alegria... troquei o filtro de combustível quando fiz a conversão e a bomba ainda não reclamou...
abraços
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vc leu o que escrevi ai em cima é …a marcha lenta num fica das melhores...e sim..chega a morrer
li sim, mas a lenta nao chega a incomodar, oscila entre 900~950 rpm.
o carro ja apagava assim antes de mexer… mas era bem menos que agora, alguma ideia p/ corrigir isso?
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na minha opinião eu iria de chip, fica um serviço de converção mais completo, pois com a reprogramação da central vc altera diversos paramentros de ajuste, mantendo o resto original, como os bicos, ponto ignição etc…mas se desse jeito tá rodando legal, blz
abs.