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Gol 16v

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  • F Offline
    F Offline
    fsobral86
    escreveu em última edição por
    #3

    pro 16v vc pode usar uns iwp044 que fica legal, aí vc guarda os seus … no meu estou com pau nos cabos de vela e sonda ruim, fazendo uma média de 9km/l no vira-vira com ar e andando sem economizar muito.

    a junta vc pode trocar sussa, não tem mistério, só nos motores + modernos que não tem mais a junta, é metal com metal.

    abraços

    quanto pagou nos bicosó estão pedindo 80,00 cada no ml, achei muito caro, vou procurar em desmanches.

    e o ponto do seu carro, como ficou?

    fazendo 9 na cidade? to fazendo isso na gasolina :hauhau:

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    • 1 Offline
      1 Offline
      16volts
      escreveu em última edição por
      #4

      eheheh…

      essas merdas não conseguem ser tão economicas assim rs..

      os bicos acabou entrando num rolo, mas acho que vc consegue eles por uns 250, nessa faixa...

      o ponto ficou original, pois meu carro tem roda fônica, não é distribuidor.

      de resto, só alegria... troquei o filtro de combustível quando fiz a conversão e a bomba ainda não reclamou...

      abraços

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      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #5

        se adiantar o ponto no distribuidor vc modifica a fase de injeção, e a marcha lenta acaba num ficando das melhores… tem hora que fica boa, tem hora que da umas osciladas...

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          fsobral86
          escreveu em última edição por
          #6

          coloquei os iwp044 nele e adianei o ponto p/ 12º.

          o carro ficou muito bom, ganhou torque e gira com mais facilidade.

          mas as vezes ele da umas apagadas quando desengato o carro, alguem ja viu isso acontecerá

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #7

            vc leu o que escrevi ai em cima é …a marcha lenta num fica das melhores...e sim..chega a morrer

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            • F Offline
              F Offline
              fsobral86
              escreveu em última edição por
              #8

              vc leu o que escrevi ai em cima é …a marcha lenta num fica das melhores...e sim..chega a morrer

              li sim, mas a lenta nao chega a incomodar, oscila entre 900~950 rpm.

              o carro ja apagava assim antes de mexer… mas era bem menos que agora, alguma ideia p/ corrigir isso?

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #9

                sim.. remapeamento… :ppteam: ou volta o ponto pra 9° que é o original...

                se fazia antes era defeito, tinha que corrigir isso antes de converter..

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tuco
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  :ppteam: na minha opinião eu iria de chip, fica um serviço de converção mais completo, pois com a reprogramação da central vc altera diversos paramentros de ajuste, mantendo o resto original, como os bicos, ponto ignição etc…mas se desse jeito tá rodando legal, blz

                  abs.

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                  • F Offline
                    F Offline
                    fsobral86
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    o carro ta perfeito, bem melhor que na gasolina, só tem esse probleminha que vou resolver.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      fsobral86
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      problema resolvido, era a tbi que estava suja.

                      1 Resposta Última resposta

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