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.: onde acho isso aqui no brasil…?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #22

    por isso mesmo. nunca se repete a utilização de parafusos de cabeçote e de mancal.

    teve de abrir? parafuso novo. e se for muito velho, mancal novo tb.

    eu estava me referindo a peças originais e novas. acho que o único motor que ao se preparar corre-se o risco de vir tudo pra baixo antes de qqr outro problema é no v8 do maverick. ele tem curso pequeno e capacidade pra girar muito… ai nisso o mancal original não aguenta mto bem. foi pra isso que fizeram o boss 302, que infelizmente não veio ao brasil.

    nesse caso, com parafuso novo ou mancal novo, daria na mesma, certo?

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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #23

      essa foto é daquele motor do renato?

      • de 3 bar de pressão e girando sempre pra cima de 8500/9000 rpm. as vzs a 10.000 rpm.

      :ppteam:

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      • S Offline
        S Offline
        sleep
        escreveu em última edição por
        #24

        acima de qtos cavalos ja é bom colocar um reforço desse?

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pix
          escreveu em última edição por
          #25

          essa foto é daquele motor do renato?

          • de 3 bar de pressão e girando sempre pra cima de 8500/9000 rpm. as vzs a 10.000 rpm.

          :ppteam:

          sim.

          e tanto foi fadiga, que no dia nem foi aquela puxada. nesses casos o block guard é bom, provavelmente teria segurado. mas nessa época eu lembro que não se falava sobre.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            realz
            escreveu em última edição por
            #26

            http://www.dragsterbrasil.com/classificado…latedouglas.htm

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              realz
              escreveu em última edição por
              #27

              http://motorparts.esquiro.kinghost.net/pro…81750bcf7d9c8be

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              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #28

                essa foto é daquele motor do renato?

                • de 3 bar de pressão e girando sempre pra cima de 8500/9000 rpm. as vzs a 10.000 rpm.

                :ban:

                :ppteam: :aaf:

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                • V Offline
                  V Offline
                  vwfan
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  eh… na verdade nao foi mancal... :ppteam:

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    VictorArrabal
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    acima de qtos cavalos ja é bom colocar um reforço desse?

                    +1…ele segura só potência ou pressão também?

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      streit
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      se reparar bem, o bloco quebrou bem rente a ponta do parafuso. como a rosca é pontiaguda, com o passar do tempo, sem bastante exigido, iniciou ali uma trinca que acabou por quebrar o mancal na parte do bloco.

                      sem dúvida nesse caso só mesmo usando mancais com 4 parafusos ou essa chapa.

                      mas convenhamos que é bem raro de acontecer.

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pix
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        então… complicado falar logo de cara que foi mal montado . principalmente porque a pessoa que fechou o motor tem muita experiência e sabe o que faz.

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          isso sem contar que pouco depois apareceram fotos de outros blocos quebrados, em motores de ponta by motorfort e do amboni.

                          muita carga + mto giro = vai tudo parar la embaixo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #34

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #35

                              galera , pelo que entendo o block guard é isso aqui :

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #36

                                eu fiquei na dúvida… se é plate ou block guard.

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  #37

                                  eu fiquei na dúvida… se é plate ou block guard.

                                  eu conheço por block plate e block guard

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
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                                    #38

                                    sinistro essa foto do bloco arrebentado :ppteam:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • I Offline
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                                      #39

                                      se nao estou enganado esse motor ai e o do amboni neh.

                                      ai nao tem block guard que segure.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
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                                        #40

                                        pensando bem, é divertido até quebrar um motor, né?

                                        pondo o lado financeiro de lado, claro…

                                        1 Resposta Última resposta

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