Catch tank (gol bola)
-
ktulu viu isso na city skap ne? o nova racing sempre tem coisas legais la tb, (o tiko, q era dono da hc)…
lá mesmo…
por falar nisso, voce sabe se tem alguma loja de escape mais em conta? pra fazer meu escape em 2,5 e com 2 abafadores eu ia gastar uns 500 lá...
-
imohr?
desenvolvidos para carros preparados e de rua, o tanque em polietileno de alta resistência foi projetado para os mais diversos tipos de combustíveis, tais como metanol, álcool, gasolina, entre outros. dotado de catch tank, otimiza ao máximo a alimentação do motor. não enferruja ou amassa, e além disso tem baixo peso.
conta também com nípeis para mangueira em nylon ou tipo aeroquip especialmente desenvolvidos, que permite o máximo de vazão com vedação perfeita. possui bocal estilo yamaha rd 350 , deixando ainda mais bonito o design do tanque.
configurações de entrada e saída de mangueiras de combustível conforme necessidade. entre em contato conosco e monte o seu tanque
http://www.imohr.com.br/tanque30litros.htm
o unico problema é perder o porta malas… e acho que é proibido tbm
complicado neh…. zuar o porta-malas, custo alto, proibido...
vou ter q usar a criatividade para fazer algo interessante.
-
galera,
tive uma idéia…
se eu fizer uma caixa de inox algo assim de 5 litros e colocar atraz do carro, num lugar bom.
e usar a gravidade para encher este mini tanque? e de lah sai as bombas... o q acham? será q funciona?
vai dar falta se nao usar bomba pra encher essa caixinha, tbm conhecida como surge tank.
-
tava vendo na imohr eles tem tanque com catch no desenho original para a linha caixa…
http://www.imohr.com.br/tanquevwgolg1.htm
rola perguntar pra ver se tem previsão para linha bola…quem sabe..
-
lá mesmo…
por falar nisso, voce sabe se tem alguma loja de escape mais em conta? pra fazer meu escape em 2,5 e com 2 abafadores eu ia gastar uns 500 lá...
vai na nova 3268-7719. fala com o tiko q foi o sushi q falo pra ele fazer um preço bom, pq senão vc vai fazer no site scap ahahahah.
-
que carro é esse? não me lembro de ter esse espaço no meu…
-
vo te contar viu…
esse carro do ávila da vontade ce começar tudo denovo outravez
ps: pra carros menos valentes, ali onte tá as bombas do avila, nao cabe um cathszinho não?
-
pode crer, o gti do avila da até gosto…
-
eu utilizei um catch da imohr, mais o de 4 litros, fica na mala, no cantinho esquerdo e não me atrapalha em nada, passei as mangueiras pelo parachoque e as bombas ficaram pressas na caixa do estepe pelo lado de fora
opá….
como é o esquema de montagem deste conjunto?
duas bombas pro catch e duas bombas pra linha?
abraços
-
para uma bomba somente nem precisa se preocupar com este lance ne?
-
vo te contar viu…
esse carro do ávila da vontade ce começar tudo denovo outravez
ps: pra carros menos valentes, ali onte tá as bombas do avila, nao cabe um cathszinho não?
pode crer, o gti do avila da até gosto…
muito obrigado flavio e tia, assim fico até vermelho, valeu mesmo.
opá….
como é o esquema de montagem deste conjunto?
duas bombas pro catch e duas bombas pra linha?
abraços
a interna empurra para o catch e as tres puxam para o sistema, não esvazia o catch, posso ficar de pe em baixo que não dá falta.
-
e para um gti modelo caixa que tem a bomba interna ela consegue empurar combustivel para mais de uma bomba utilizando um cach?
sim, numa boa, pois a bomba que enche o catch trabalha com pressao zero e vazao total enchendo…
além do fato de que o retorno se combustivel do sistema retorna pra dentro do cath... so depois que ele enche é que é retornado para o tanque...
com certeza é o melhor que há
-
então, eu e o preparador bolamos algo bem legal, vou tentar tirar fotos…
basicamente um compartimento de inox de 3,5lts como se fosse um compartimento de partida a frio de inox, com saida para as 5 bombas. vamos usar a bomba original interna pra encher este compartimento e o retorno irá para o mesmo.
tudo feito com inox, sem precisar mexer no tanque, e vai dar pra ficar por baixo do carro sem perigos de pegar no chão.
as bombas ficaram muito parecidas com a do avila.
vou tirar umas fotos para vcs...só pra ilustrar, o motor jah está montado, com as tbs no lugar, turbina, coletor, linha de comb tudo certinho, agora estamos bolando o acionamento e irá fazer a pressurização e colocar o intercooler frontal, após isso, vamos montar a pandoo.