Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Motos
  4. Novo virabrequim p 4 cilindros ?

Novo virabrequim p 4 cilindros ?

Agendado Fixado Trancado Movido Motos
41 Posts 17 Posters 9.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #18

    to falando dos v8 que interessam ô mala :hauhau:

    que interessam pros cabeça de banha de porco :hauhau:

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #19

      bom, nos gm 6c é 2 em cima 2 no meio e 2 embaixo…

      ai o tempo de cruzamento hora é curto hora é maior... vai entender...

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #20

        fiquei enjoado aqui quando assmilei as linhas de torque venda da combustao e vida da inercia…

        ta doido... aheahuaehae

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #21

          bom, nos gm 6c é 2 em cima 2 no meio e 2 embaixo…

          ai o tempo de cruzamento hora é curto hora é maior... vai entender...

          do 6 em linha ou do v6?

          do v6 o tempo é meio estranho mesmo, pq é um v8 cortado 2 cilindros…

          o 6 em linha são moentes a 120 graus, como todo 6 em linha, não?

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            M5_E34
            escreveu em última edição por
            #22

            isso nao eh novidade: na yamaha trx850 dos anos 90 tinha o mesmo principio, era bicilindrica.

            era o mesmo motor da tdm, mas com defasagem diferente.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #23

              isso nao eh novidade: na yamaha trx850 dos anos 90 tinha o mesmo principio, era bicilindrica.

              era o mesmo motor da tdm, mas com defasagem diferente.

              não…......o motor da tdm 850 e 900 derivam do motor da supertenere 750

              na super, os 2 cilindros sobem juntos (igual a cb 400/450)

              na trx e nas tdms, 1 em cima e outro em baixo (igual a cb 500 e gs 500)

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tshiii
                escreveu em última edição por
                #24

                a 7 galo tbm é big bang, não é? por isso o ronco indescritível….

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  M5_E34
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  não…......o motor da tdm 850 e 900 derivam do motor da supertenere 750

                  na super, os 2 cilindros sobem juntos (igual a cb 400/450)

                  na trx e nas tdms, 1 em cima e outro em baixo (igual a cb 500 e gs 500)

                  the trx used a new version of the tdm850 engine in a steel-tube trellis frame with sportsbike suspension and half-fairing. the parallel twin engine received an altered firing order, with a new 270° crankshaft intended to give the trx the syncopated sound and character of a v-twin design.

                  quando li isso, achei que o da trx fosse diferente da tdm.

                  fonte: http://www.motorcyclespecs.co.za/model/yam…maha_trx850.htm

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    streit
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    o único motor 2 cilindros que tem disposição parecida com essa da nova r1 são os eternos motores da harley davidson.

                    por isso o som tão característico.

                    agora, esse negócio de entregar melhor a potência….. girando acima de 10k, vc nem deve sentir mta diferença... sei lá.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      M5_E34
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      o único motor 2 cilindros que tem disposição parecida com essa da nova r1 são os eternos motores da harley davidson.

                      por isso o som tão característico.

                      agora, esse negócio de entregar melhor a potência….. girando acima de 10k, vc nem deve sentir mta diferença... sei lá.

                      bem, sou bem leigo em mecanica, mas com a frase que voce colocou da pra tirar uma conclusao, o sistema eh bom para pista, onde so se anda no limite.

                      mas o porque de estar numa moto de rua eh simples: o mundial de superbike. pra homologar, a moto tem que ter sua arquitetura basica intacta, ou seja, motor e chassi tem de ser dos mesmo materiais e caracteristicas da moto comercializada.

                      por isso as ducatis sao tao caras, eh tudo projetado e construido pensando em competicao.

                      e como a yamaha nunca ganhou o mundial de pilotos no sbk, explica-se a opcao testada e aprovada na motogp.

                      e ainda da um certo status pra moto de rua.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        bem, sou bem leigo em mecanica, mas com a frase que voce colocou da pra tirar uma conclusao, o sistema eh bom para pista, onde so se anda no limite.

                        mas o porque de estar numa moto de rua eh simples: o mundial de superbike. pra homologar, a moto tem que ter sua arquitetura basica intacta, ou seja, motor e chassi tem de ser dos mesmo materiais e caracteristicas da moto comercializada.

                        por isso as ducatis sao tao caras, eh tudo projetado e construido pensando em competicao.

                        e como a yamaha nunca ganhou o mundial de pilotos no sbk, explica-se a opcao testada e aprovada na motogp.

                        e ainda da um certo status pra moto de rua.

                        as ducatis são show de bola….....mas no wsbk elas usam motor de 1200cc ante os 1000 das japas :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          harley davidson.

                          por isso o som tão característico.

                          lixo antigo :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: c barulho de kombi véia de feira :bravo:

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            streit
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            lixo antigo :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: c barulho de kombi véia de feira :bravo:

                            lixo que toda suzuki sonha em ser um dia.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              rbsmontemor
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              lixo antigo :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: c barulho de kombi véia de feira :bravo:

                              +1 :bravo:

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                SantosAutoParts Banido
                                escreveu em última edição por
                                #32

                                tbm nao curto barulho de hd nao

                                aqui no predio tem 3… sempre q ligam acho q tem um fusca véio entrando no prédio

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #33

                                  a única harley legal é aquela buell com v-twin projetado pela rotax :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    M5_E34
                                    escreveu em última edição por
                                    #34

                                    as ducatis são show de bola….....mas no wsbk elas usam motor de 1200cc ante os 1000 das japas :hauhau:

                                    equivalencia, mas os caras nunca acertam.

                                    antes as 4 cil eram 750 as v2 1000.

                                    depois passaram as 4 cil para 1000 com restricao, depois liberaram e as ducatis levavam pau.

                                    agora subiram pra 1200 e as v2 voltaram a dominar.

                                    ano passado aumentaram o lastro 3x durante o ano para as ducatis, e ainda assim, nao deu.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Gaucho
                                      escreveu em última edição por
                                      #35

                                      lixo que toda suzuki sonha em ser um dia.

                                      fale 1 pouco + sobre os fords….......de moto vc não entende nada :hauhau: :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        M5_E34
                                        escreveu em última edição por
                                        #36

                                        fale 1 pouco + sobre os fords….......de moto vc não entende nada :hauhau: :hauhau:

                                        putz…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • 1 Offline
                                          1 Offline
                                          16volts
                                          escreveu em última edição por
                                          #37

                                          fale 1 pouco + sobre os fords….......de moto vc não entende nada :hauhau: :hauhau:

                                          calma, não precisa pegar pesado tb… :hauhau:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários