Retirar o carter
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galera, muito obrigado pelas dicas1
solta os parafusos dos coxins inferiores, solta os parafusos da frente do agregado e afrouxa os traseiro certo??
o motor vai ficar preso apenas pelo cambio e pelo coxim dianteiro, correto??
nao tem treta de entortar o agregado?
abraço
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galera, muito obrigado pelas dicas1
solta os parafusos dos coxins inferiores, solta os parafusos da frente do agregado e afrouxa os traseiro certo??
o motor vai ficar preso apenas pelo cambio e pelo coxim dianteiro, correto??
nao tem treta de entortar o agregado?
abraço
so se vc engatar uma 1° e sair borrachando
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interessante, estou quase chegando nessa etapa no meu caso.
como eu queria ter 2 cavaletes aqui
cara não sua atual situação finaceira, mas cavalete ta barato pra comprar hein…. acho que com uns r$50,00 vc compra 2...
as milho, quero ver essa ximbica nos roles
só abrir os bicos e andar com 0,8 que a injeção se vira hehehe
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cara não sua atual situação finaceira, mas cavalete ta barato pra comprar hein…. acho que com uns r$50,00 vc compra 2...
as milho, quero ver essa ximbica nos roles
só abrir os bicos e andar com 0,8 que a injeção se vira hehehe
cavalete ta barato mesmo paguei 25 em cada no voli, mas faz um tempao
cara, vou andar com 1kg e intercooler por enquanto, mais pro final do ano eu monto outra mecanica mais do capeta.
vou tirar umas fotinhos da montagem e ir postando aqui
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galera, to com alguns problemas.
tirei os parafusos da frente e afrouxei os de trás
o motor desceu bastante mesmo com o coxim dianteiro em bom estado, chegou até a encostar a polia do alternador no painel dianteiro, o carro tem ar e direção.
mesmo assim ainda nao consegui tirar o carter.
se eu empurrar o agregado mais pra baixo acho que até passa, mas tenho medo de entortar ou quebrar o parafuso.
algumas fotos pra vcs entenderem melhor.
aqui da pra ver nitidamente o quanto ja cedeu o agregado.
e olha como esta o pescador
devo alavancar o agregado mais pra baixo ou pode entortar?
abraço
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pronto, consegui tirar.
como não tinha tirado o parafuso dos coxins de baixo do motor,, só tirei a porca inferior, um dos lados travou na rosca do parafuso, nao deixando o agregado descer direito, foi só tirar a rosca e pronto…
leonardo, então cara talvez eu use a ie original, ainda não sei, to estudando.
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pronto, consegui tirar.
como não tinha tirado o parafuso dos coxins de baixo do motor,, só tirei a porca inferior, um dos lados travou na rosca do parafuso, nao deixando o agregado descer direito, foi só tirar a rosca e pronto…
leonardo, então cara talvez eu use a ie original, ainda não sei, to estudando.
era o que eu ia falar, se não tirar os parafusos que prendem o motor no agregado não tem espaço pro carter descer.
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pra que o dosador de tempra? os da mi fazem praticamente o mesmo papel dependendo do que vc use pra elimentar…
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pronto, consegui tirar.
como não tinha tirado o parafuso dos coxins de baixo do motor,, só tirei a porca inferior, um dos lados travou na rosca do parafuso, nao deixando o agregado descer direito, foi só tirar a rosca e pronto…
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não sabia que cavalete estava este preço, vou olhar aqui na região, vlw galera.
será que para soltar o carter de santana 96 é do jeito do gol milho ?
cara acredito que deve ser até mais facil, porque santana vc tem muito mais espaço no cofre pra trabalhar.
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não sabia que cavalete estava este preço, vou olhar aqui na região, vlw galera.
será que para soltar o carter de santana 96 é do jeito do gol milho ?
sim… niex.. coloka seu carro no cavalete.... e faz o mesmo procedimento...
aconselho.. vc comprar jogo de chave l 13, 15, 17mm e tbm uma chave catraca com jogos de pitos... tramontina ou similar... ajuda pra caramba... na hora... da brincadeira de mexanicos.. ahuahau
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pra que o dosador de tempra? os da mi fazem praticamente o mesmo papel dependendo do que vc use pra elimentar…
sempre ouvi falar desse dosador… de tempra.... ele é tão bom assim mesmo??? mas até quando ele aguenta...???
naum seria mais facil usar um dosador hpi???
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sempre ouvi falar desse dosador… de tempra.... ele é tão bom assim mesmo??? mas até quando ele aguenta...???
naum seria mais facil usar um dosador hpi???
de tempra encaixa no mesmo local do original, e ainda te permite regular a pressão inicial.
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de tempra encaixa no mesmo local do original, e ainda te permite regular a pressão inicial.
e a pressaum de alta… ele manda tudo q a bomba aguenta??? seria isso?? ou seja se for uma bomba da dinamica light de 9bar... o dosador do tempra.. vai mandar tudo ???
pq no hpi tem akele regulador de alta... né.. q da pra fazer essa regulagem...