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Carro manco enquanto turbina não entra….

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • E Offline
    E Offline
    edu_figueira
    escreveu em última edição por
    #1

    bem pessoal.

    meu 1.0 fiasa fica muito manco até a turbina entrar, nas subidas que voce perde o embalo é treta demais. o carro tem 9,5:1 de taxa original, ta andando só na pinga, velas grau 8 (não se se isso tem alguma coisa haver). pressão incial de combustível 2,5, se eu colocar mais de inicial, o carro fica meio estranho na final.

    alguém tem alguma dica, lembrando que uso hpi e bicos arromabados. um módulo flex será que ajuda em algo, minha turbina ta pressurizando a partir de 2,5k.

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    • O Offline
      O Offline
      O Esmerilhador
      escreveu em última edição por
      #2

      quando tento subir algo á 1.500 rpm e o carro começa a morrer de segunda piso na embreagem coloco 7.000rpm e saio fazendo fumaça rsssssss

      mas no seu caso pra melhorar agente tinha que saber a curva de ponto sua

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #3

        bem pessoal.

        meu 1.0 fiasa fica muito manco até a turbina entrar, minha turbina ta pressurizando a partir de 2,5k.

        vc já respondeu….........1.0 e abaixo de 2.500 giros não tem força

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SantosAutoParts Banido
          escreveu em última edição por
          #4

          é isso aí… 1.0 não tem torque mesmo.. não adianta...

          o que você pode fazer é mudar a sua preparaçao de turbo p/ supercharger..

          daí então você terá torque e potencia em todas as faixas de rotação.

          ou pq nao um sistema como o do polo 1.4 que usa supercharger + turbo?

          no youtube deve ter uns vídeos de um palio que foi montado em sao paulo pela mvs e que tambem usa supercharger + turbo..

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            goiano
            escreveu em última edição por
            #5

            é isso aí… 1.0 não tem torque mesmo.. não adianta...

            o que você pode fazer é mudar a sua preparaçao de turbo p/ supercharger..

            daí então você terá torque e potencia em todas as faixas de rotação.

            ou pq nao um sistema como o do polo 1.4 que usa supercharger + turbo?

            no youtube deve ter uns vídeos de um palio que foi montado em sao paulo pela mvs e que tambem usa supercharger + turbo..

            caraca…...quanta complicação......imagina o custo disso ??? :bravo:

            seguinte velho:

            tenta remapear sua injeção e fazer um ajuste decente neste acerto de ponto/alimentação que essa lerdeza melhora bem......

            abraço.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Maran
              escreveu em última edição por
              #6

              é… falando o ponto inicial e final ajuda.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SantosAutoParts Banido
                escreveu em última edição por
                #7

                caraca…...quanta complicação......imagina o custo disso ??? :bravo:

                seguinte velho:

                tenta remapear sua injeção e fazer um ajuste decente neste acerto de ponto/alimentação que essa lerdeza melhora bem......

                abraço.

                compressor p/ carro mil é baratinho..

                tem o do fiesta por aí com preço camarada

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  edu_figueira
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  vou ver o ponto, o foda que pelo chip, só consigo acertar o ponto com relação a rotação, e não pressão, o que dificulta bem os acertos de ponto.

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    edu

                    a injeção do palio é baseada em rpm x carga, ou seja a pressão(vacuo) no coletor é lavada em conta sim

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      edu_figueira
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      over. consegui algumas especificações do palio fiasa 1.0 a alcool, pelo que eu vi é somente taxa e programação de diferença do gasolina? pq se for somente isso fica fácil

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        que me lembre ele usa os bicos do palio 1.5 tbm.

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          edu_figueira
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          então acho que vai dar certo, pq o meu já ta com bico que alimentava o 1.5 com 0,9 de pressão.

                          over, o bico do 1.5 num é o iwp044 , igual do 1.0?

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            overspeed
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            ah num sei a numeração naum… qdo o mano mudou a oficina levou quase tudo que eu tinha d catalogo heheheh

                            mas se aliemta o 1,5 tem que alimentar o teu... talvez só esteja rico de mais...

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              lembro uma vez que o bigode aqui de campinas instalo um kit num uno 1.0, e o carro tb tava manco pra burro antes da turbina.

                              ai deu um pouco de ponto, e tiro comida (o carro tava bem gordo), e o carro ficou mt melhor q antes sem turbo (a fase aspro).

                              1 Resposta Última resposta

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