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Carro manco enquanto turbina não entra….

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  • G Offline
    G Offline
    goiano
    escreveu em última edição por
    #5

    é isso aí… 1.0 não tem torque mesmo.. não adianta...

    o que você pode fazer é mudar a sua preparaçao de turbo p/ supercharger..

    daí então você terá torque e potencia em todas as faixas de rotação.

    ou pq nao um sistema como o do polo 1.4 que usa supercharger + turbo?

    no youtube deve ter uns vídeos de um palio que foi montado em sao paulo pela mvs e que tambem usa supercharger + turbo..

    caraca…...quanta complicação......imagina o custo disso ??? :bravo:

    seguinte velho:

    tenta remapear sua injeção e fazer um ajuste decente neste acerto de ponto/alimentação que essa lerdeza melhora bem......

    abraço.

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    • M Offline
      M Offline
      Maran
      escreveu em última edição por
      #6

      é… falando o ponto inicial e final ajuda.

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SantosAutoParts Banido
        escreveu em última edição por
        #7

        caraca…...quanta complicação......imagina o custo disso ??? :bravo:

        seguinte velho:

        tenta remapear sua injeção e fazer um ajuste decente neste acerto de ponto/alimentação que essa lerdeza melhora bem......

        abraço.

        compressor p/ carro mil é baratinho..

        tem o do fiesta por aí com preço camarada

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          edu_figueira
          escreveu em última edição por
          #8

          vou ver o ponto, o foda que pelo chip, só consigo acertar o ponto com relação a rotação, e não pressão, o que dificulta bem os acertos de ponto.

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #9

            edu

            a injeção do palio é baseada em rpm x carga, ou seja a pressão(vacuo) no coletor é lavada em conta sim

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              edu_figueira
              escreveu em última edição por
              #10

              over. consegui algumas especificações do palio fiasa 1.0 a alcool, pelo que eu vi é somente taxa e programação de diferença do gasolina? pq se for somente isso fica fácil

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #11

                que me lembre ele usa os bicos do palio 1.5 tbm.

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  edu_figueira
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  então acho que vai dar certo, pq o meu já ta com bico que alimentava o 1.5 com 0,9 de pressão.

                  over, o bico do 1.5 num é o iwp044 , igual do 1.0?

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    ah num sei a numeração naum… qdo o mano mudou a oficina levou quase tudo que eu tinha d catalogo heheheh

                    mas se aliemta o 1,5 tem que alimentar o teu... talvez só esteja rico de mais...

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      lembro uma vez que o bigode aqui de campinas instalo um kit num uno 1.0, e o carro tb tava manco pra burro antes da turbina.

                      ai deu um pouco de ponto, e tiro comida (o carro tava bem gordo), e o carro ficou mt melhor q antes sem turbo (a fase aspro).

                      1 Resposta Última resposta

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