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Carro manco enquanto turbina não entra….

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  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #3

    bem pessoal.

    meu 1.0 fiasa fica muito manco até a turbina entrar, minha turbina ta pressurizando a partir de 2,5k.

    vc já respondeu….........1.0 e abaixo de 2.500 giros não tem força

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    • S Offline
      S Offline
      SantosAutoParts Banido
      escreveu em última edição por
      #4

      é isso aí… 1.0 não tem torque mesmo.. não adianta...

      o que você pode fazer é mudar a sua preparaçao de turbo p/ supercharger..

      daí então você terá torque e potencia em todas as faixas de rotação.

      ou pq nao um sistema como o do polo 1.4 que usa supercharger + turbo?

      no youtube deve ter uns vídeos de um palio que foi montado em sao paulo pela mvs e que tambem usa supercharger + turbo..

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        goiano
        escreveu em última edição por
        #5

        é isso aí… 1.0 não tem torque mesmo.. não adianta...

        o que você pode fazer é mudar a sua preparaçao de turbo p/ supercharger..

        daí então você terá torque e potencia em todas as faixas de rotação.

        ou pq nao um sistema como o do polo 1.4 que usa supercharger + turbo?

        no youtube deve ter uns vídeos de um palio que foi montado em sao paulo pela mvs e que tambem usa supercharger + turbo..

        caraca…...quanta complicação......imagina o custo disso ??? :bravo:

        seguinte velho:

        tenta remapear sua injeção e fazer um ajuste decente neste acerto de ponto/alimentação que essa lerdeza melhora bem......

        abraço.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Maran
          escreveu em última edição por
          #6

          é… falando o ponto inicial e final ajuda.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SantosAutoParts Banido
            escreveu em última edição por
            #7

            caraca…...quanta complicação......imagina o custo disso ??? :bravo:

            seguinte velho:

            tenta remapear sua injeção e fazer um ajuste decente neste acerto de ponto/alimentação que essa lerdeza melhora bem......

            abraço.

            compressor p/ carro mil é baratinho..

            tem o do fiesta por aí com preço camarada

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              edu_figueira
              escreveu em última edição por
              #8

              vou ver o ponto, o foda que pelo chip, só consigo acertar o ponto com relação a rotação, e não pressão, o que dificulta bem os acertos de ponto.

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #9

                edu

                a injeção do palio é baseada em rpm x carga, ou seja a pressão(vacuo) no coletor é lavada em conta sim

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  edu_figueira
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  over. consegui algumas especificações do palio fiasa 1.0 a alcool, pelo que eu vi é somente taxa e programação de diferença do gasolina? pq se for somente isso fica fácil

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    que me lembre ele usa os bicos do palio 1.5 tbm.

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      edu_figueira
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      então acho que vai dar certo, pq o meu já ta com bico que alimentava o 1.5 com 0,9 de pressão.

                      over, o bico do 1.5 num é o iwp044 , igual do 1.0?

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        ah num sei a numeração naum… qdo o mano mudou a oficina levou quase tudo que eu tinha d catalogo heheheh

                        mas se aliemta o 1,5 tem que alimentar o teu... talvez só esteja rico de mais...

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          lembro uma vez que o bigode aqui de campinas instalo um kit num uno 1.0, e o carro tb tava manco pra burro antes da turbina.

                          ai deu um pouco de ponto, e tiro comida (o carro tava bem gordo), e o carro ficou mt melhor q antes sem turbo (a fase aspro).

                          1 Resposta Última resposta

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