Empregos
-
contagem / mg
temos oportunidade na área de telemarketing em empresa de grande
porte.
2 grau completo, boa digitação, conhecimento em informática,
disponibilidade para trabalhar de segunda a domingo com 01 folga
semanal, sendo 6 horas e 20 minutos de trabalho diário com término
previsto para 22:00 horas. não é exigido experiência.
beneficios: convênio médico, odontológico, com faculdades, academia,
vt, lanche, seguro de vida, auxilio creche para filhos até 3 anos.
salário de r$ 440,00. início previsto para março.
os interessados deverão comparecer : inovar recursos humanos - av.
dr. joão augusto da fonseca e silva, 1011 - novo eldorado - contagem -
(31) 3346.3187 dias 19 e 26 de fevereiro, munidos de documentação,
nos horários de 9:00 ou 14:00 horas, procurar por carla.
estamos enviando esta mensagem para todos os e-mail cadastrados. não
estando dentro de seu perfil indique alguém que você conheça.
inovar recursos humanos ltda
-
sete lagoas / mg
empresa: conexão rh recruta funcionário para outra empresa
data do anúncio: 17/02/2009
área de formação: engenharia química, de produção ou metalúrgica
informações:
número de oportunidades
. 01 vaga de emprego.
área de atuação do funcionário:
. atuar em empresa que tem como atividades o beneficiamento de minério de manganês para a aplicação em agricultura, como micro nutriente de solo.
pré-requisitos:
. graduado em engenharia química, de produção ou metalúrgica;
. sexo masculino;
. recém formado;
. disponibilidade para morar em sete lagoas/mg.
jornada de trabalho:
. 44h semanais
benefícios:
. salário r$ 2500,00;
. plano de saúde/ cb/ ppr/ vt / alimentação.
etapas do processo de seleção:
. entrevista conexão/ entrevista na empresa
contato:
interessados devem entrar em contato com daniele simioni através do telefone (31)3351-4621, ou pelo e-mail [email protected].
-
são paulo / sp
estamos selecionando, para grande empresa cliente do segmento
farmacêutico:
analista contábil pleno
-
superior completo ou cursando último ano;
-
experiência na contabilização e análise de contas da folha de
pagamento;
-
vivência em atendimento de auditorias;
-
conhecimento avançado de excel;
-
residir na região do butantã/zo;
gentileza enviar currículo atualizado, com pretensão salarial para
[email protected] mailto:[email protected]e ou
cadastrar-se no site: http://www.mqservicos.com.br
<http: www.mqservicos.com.br="">.</http:></mailto:[email protected]>
-
-
campinas / sp
cargo: vendedor(a) técnico(a) externo(a)
local: campinas / interior de sp
vaga nº: 2470
requisitos: experiência no mercado de controle de pragas é muito importante. em vendas técnicas de produtos químicos, conhecer o manejo de pragas. habilidade em negociação. o profissional fará vendas a distribuidores. gerar demanda junto aos usuários de nossos produtos, basicamente são empresas de controle de pragas (zoonoses), prefeituras e órgãos públicos. trata-se de uma venda técnica.
detalhes da vaga:
http://www.vagasetalentos.com.br/relatorio_vaga.phpoid=2470
quem somos - empresa de tecnologia para rh que criou e administra o portal vagas e talentos. não selecionamos nem contratamos, as vagas que divulgamos são de empresas ou consultorias clientes do nosso portal, e que receberão as candidaturas exclusivamente através de cadastros padronizados, pois a gestão do processo seletivo será feita on-line, através do nosso sistema e não por currículos anexados. sendo assim, favor não enviar currículos para este endereço de e-mail.
cadastros e candidaturas:clique no link abaixo para conhecer os recursos do nosso sistema e informar-se sobre os planos gratuito, assinante e ppne:
-
várias para belo horizonte / mg
auxiliar administrativo/ centro automotivo
cargo: auxiliar administrativo
idade: 25 a 35 anos
sexo: feminino
escolaridade: 2ºgrau completo
horário de trabalho: 8 horas diárias
bolsa: 600,00 + vt
atividades a serem desenvolvidas: atendimento ao cliente, organizar e passar orçamento, pagamentos de contas, lançamento de valor de peças.
experiências necessárias: conhecimentos de informática pacote office - excel intermediário
características pessoais: pro atividade, força de vontade, atenção concentrada, ser uma pessoa centrada, lidar com rotina, trabalhar sob pressão e bom relacionamento interpessoal.
interessados entrar em contato:
mp consultoria em recursos humanos
31-32258795
estagiaria administração
cargo: estagiária
idade: 20 a 26 anos
sexo: feminino
escolaridade: 3ºgrau incompleto - curso/ administração (4º ao 7º)
horário de estágio: 6 horas diárias
bolsa: 465,00 + 300,00 de benefícios
atividades a serem desenvolvidas: apoio à rotina de secretariado do escritório, atendimento a clientes e colaboradores da empresa, suporte a área administrativa realizando atividades como: cobrança de reembolso, controle cotações e compras de passagens aéreas.
experiências necessárias: conhecimentos de informática pacote office - excel intermediário
características pessoais: pro atividade, força de vontade, atenção concentrada, ser uma pessoa centrada, lidar com rotina, trabalhar sob pressão e bom relacionamento interpessoal.
interessados entrar em contato:
mp consultoria em recursos humanos
31-32258795
auxiliar administrativo/ escritório de contabilidade
cargo: auxiliar administrativo
idade: 18 a 22 anos
sexo: ambos
escolaridade: 2ºgrau completo
horário de trabalho: 8:00 as 18:00 h
bolsa: 550,00 + vt
atividades a serem desenvolvidas: responsável pelo processo de abertura e fechamento da empresa, arquivo, serviços externos, chance de se tornar despachante.
experiências necessárias: conhecimentos de informática pacote office - excel intermediário, boa digitação e ortografia
características pessoais: pro atividade, força de vontade, ser uma pessoa centrada, lidar com rotina, trabalhar sob pressão e bom relacionamento interpessoal, disposto.
interessados entrar em contato:
mp consultoria em recursos humanos
31-32258795
assistente de departamento de pessoal
cargo: assistente de departamento pessoal
idade: 22 a 35 anos
sexo: masculino
escolaridade: 2ºgrau completo
horário de trabalho: 8:00 as 18:00 h
bolsa: 700 inicial + vt
atividades a serem desenvolvidas: responsável pela rotina de departamento pessoal folha de pagamento., organizar processos contato com cliente benefícios
experiências necessárias: conhecimentos de informática pacote office - excel intermediário. curso técnico de contabilidade ou departamento pessoal, conhecimento em programas de departamento pessoal
características pessoais: pro atividade, força de vontade, ser uma pessoa centrada, lidar com rotina, trabalhar sob pressão e bom relacionamento interpessoal. jogo de cintura, metódico.
interessados entrar em contato:
mp consultoria em recursos humanos
31-32258795
-
indaiatuba / sp
cargo: analista financeiro sr
local: indaiatuba
vaga nº: 2475
requisitos: projeções de vendas, budget, orçamentos periodicos e mensais, dvk, planejamento fiscal, contabilidade oficial, balanços, declaração de ir, relatório gerenciais e provisão real.
detalhes da vaga:
http://www.vagasetalentos.com.br/relatorio_vaga.phpoid=2475
quem somos - empresa de tecnologia para rh que criou e administra o portal vagas e talentos. não selecionamos nem contratamos, as vagas que divulgamos são de empresas ou consultorias clientes do nosso portal, e que receberão as candidaturas exclusivamente através de cadastros padronizados, pois a gestão do processo seletivo será feita on-line, através do nosso sistema e não por currículos anexados. sendo assim, favor não enviar currículos para este endereço de e-mail.
cadastros e candidaturas:clique no link abaixo para conhecer os recursos do nosso sistema e informar-se sobre os planos gratuito, assinante e ppne:
-
rio de janeiro / rj
cargo: (auxiliar serviços gerais) - rj (urgente)
local de trabalho: ramos
horário comercial
perfil:
sexo: masculino idade: 18 anos a 27 anos formação: ensino médio
benefícios:
salário: a combinar
refeição no local
vale transporte
os candidatos que estiverem dentro do perfil favor enviar o cv para o
e-mail: [email protected] mailto:[email protected]com o nome do
cargo no campo assunto.
a/c: daniella
obs: somente serão aceitos currículos dentro do perfil e
pretensão salarial e quantidade de passagens.</mailto:[email protected]>
-
belo horizonte / mg
entregador técnico:
-
ensino médio completo
-
para concessionária em b.hte
-
experiência em entrega de veículo 0km
-
salário: 559,00 + 1,50 por carro entregue + benefícios
interessados, e somente dentro do perfil, favor enviarem currículo para o e-mail:
[email protected], informando no assunto, o nome da vaga.
-
-
belo horizonte / mg
assistente de vendas
habilidades: perfil comercial, persuasão, capacidade de negociação,
fluência verbal.
atividades: realizar cotações, propostas comerciais, confecção de
planilhas, atendimento a clientes, entre outros.
pré-requisitos: graduação em engenharia mecânica ou elétrica: a partir
do 7º período.
carga horária:
08:00 ás 17:30 - 1 hora de intervalo para o almoço
salário: compatível com o mercado
benefícios: alimentação+v.t+assistência médica e odontológica
local de trabalho: belo horizonte
interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para o
e-mail [email protected]
com pretensão salarial
*currículos fora do perfil não serão analisados
-
belo horizonte / mg
empresa de grande porte contrata para belo horizonte:
auxiliar de almoxarifado
escolaridade: 2º grau completo
experiência mínima de 6 meses em atividades de almoxarifado - controle
de entrada e saída de mercadorias, manter a organização e limpeza da área,
controle de notas fiscais.
salário: compatível com o mercardo
benefícios: assistência médica e odontológica, alimentação na empresa e vt.
horário: segunda a sexta-feira - 08:00 às 17:30h - com 1h de intervalo
para almoço
interessados devem encaminhar currículo para o e-mail
-
betim / mg
urgente
código: recepcionista para betim
empresa de porte contrata: recepcionista
com experiência de 1ano comprovada em carteira como recepcionista , conhecimento com pabx, computação e 2ºgrau completo
residir : betim
salário : r$ 600,00+ vale transporte+ plano de saúde + plano odontológico + cota clube sese.
trabalhar de segunda á sexta 7:30 á 17:18
idade: 22 á 30
feminino
estado civil: indiferente
candidatas encaminhar curriculo com foto.
interessados deveram encaminhar curriculos com o codigo da vaga em assunto, para: [email protected]
atençao: currículos fora do perfil, ou sem o código da vaga em assunto serão descartados.
atenciosamente,
diana r.
aux. de recrutamento
hjr recursos humanos
-
contagem / mg
monitor de sistemas eletrônicos para contagem
acima de 25 anos
masculino
2º grau completo
conhecimentos: conhecimentos básicos em informática, e 6 meses de
experiência em monitoramento.
é extremamente importante que a pessoa seja responsável, assíduo e
tenha boa fluência verbal.
a empresa oferece:
plano de saúde (unimed), plano odontológico, alimentação, vt,
salário : 750,00 + adc noturno.
escala 12x36
interessados encaminhar currículo para [email protected],
contendo em assunto o monitor .
-
belo horizonte / mg
encarregado escritório de oficina
empresa no segmento automobilístico - concessionária.
formação acadêmica: segundo grau completo.
experiência profissional: vivência em rotinas de escritório de oficina e caixa.
conhecimentos específicos: pacote office.
tarefas diretas: controle de ordens de serviço e nota fiscal, controle de epi, elaboração de relatórios gerenciais, elaboração de orçamentos, controle de formulários de fiscais (ordens de serviço e notas fiscais). fiscalizar o uso do uniforme e epi, fechamento de comissão.
região de atuação: belo horizonte
remuneração: r$ 1000,00
interessados encaminhar currículo para [email protected] especificando no assunto encarregado escritório de oficina
-
são paulo / sp
rh tríade divulga:
garçons
vaga efetiva
requisitos:
-
residentes de campinas;
-
ensino médio completo;
-
necessário experiência anterior;
-
pessoa dinâmica e responsável
salário de r$590
- vale transporte + refeição no local
assist. médica + assist. odontológica + cesta básica
horário:
8h00 ás 16h00 ou 16h00 ás 24h00
carga horária:
escala 6x1
interessados:
comparecer com currículo e caneta azul, dia 19/02 ás 11h:
rua barão de jaguara, 1357
centro
(próximo à igreja do carmo ou jockey club)
peço que não encaminhem currículos por e-mail.
para mais informações, entrar em contato pelo telefone:
f: (19) 3231-8859
cadastre-se no nosso site: www.rhtriade.com.br
tathiana lemos
selecionadora
rh tríade
(19) 3231-8859
-
-
todo o pais
representante de vendas autônomo
procura-se representantes para vendas de ensaios elétricos.
locais das vagas:
sao paulo-sp (1 vaga), manaus-am (1 vaga), salvador-ba (1 vaga),
vitoria-es (1 vaga), goiania-go (1 vaga), cuiaba-mt (1 vaga), campo
grande-ms (1 vaga), belo horizonte-mg (1 vaga), ipatinga-mg (1 vaga),
montes claros-mg (1 vaga), uberlandia-mg (1 vaga), varginha-mg (1
vaga), belem-pa (1 vaga), curitiba-pr (1 vaga), rio de janeiro-rj (1
vaga), porto alegre-rs (1 vaga), florianopolis-sc (1 vaga).
perfil:
tenha core - conselho regional dos representantes comerciais;
desejável dois a três anos de experiência;
experiência em engenharia elétrica, segurança do trabalho ou energia;
representação de equipamentos de epi, epc ou ferramentas isolantes
será um diferencial;
carteira de clientes formada;
conhecimentos em informática básica.
interessados enviar currículos com portifólio de representadas para
informações da empresa em : www.remolab.com.br
-
minas gerais (não sei aonde)
desenvolvido por
agência de veículos abre vaga para:
operador de manutenção em geral
-
escolaridade: 1° grau
-
experiência: 2 anos
-
idade: até 45 anos
-
sexo: masculino
candidato vai desempenhar serviços de manutenção predial em geral: elétrica,
hidráulica, jardinagem e pintura.
-
horário de trabalho: de seg à sexta de 08:00 às 18:00
-
salário: r$ 650,00
interessados devem encaminhar currículo para [email protected]
especificando no assunto o título da vaga.
esta mensagem foi enviada por ma®celo olivei®a di®eito 2009. para ver o
perfil de ma®celo olivei®a, clique aqui.
-
-
mais um mg
supervisor(a) de recursos humanos
atividades:
coordenação de equipe e atividades de recrutamento e seleção; controle e acompanhamento de treinamentos; rotinas de departamento pessoal: ponto, folha, férias, admissões, rescisões, homologações.
acompanhamento e gestão de metas e indicadores.
auxílio na elaboração de orçamento de pessoal.
atuação como preposto na justiça do trabalho
pré-requisitos:
-
experiência de no mínimo 3 anos em coordenação de equipe da área.de recursos humanos e departamento pessoal
-
experiência em controle dos processos de recrutamento e seleção e treinamento e desenvolvimento;
-
domínio das rotinas de departamento pessoal: fechamento de ponto e folha de pagamento, cálculo de férias, admissões, cáuculo de rescisões, homologações.
-
domínio em sistemas de gestão (ponto e folha)
-
conhecimento em legislação trabalhista e atuação anterior como preposto na justiça do trabalho.
-
disponibilidade para pequenas viagens
salário:
negociável
benefícios:
alimentação, transporte e plano médico
os interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: [email protected]
-
-
rio de janeiro / rj
libra terminal rio s.a., empresa atuante no ramo de operações portuárias e armazenagem de cargas e conteineres localizada no porto da cidade do rio de janeiro, bairro caju, contrata estagiária(o) recursos humanos (01 vaga).
principais atividades:
divulgação de vagas em sites e jornais;
triagem de currículos;
agendamento de entrevistas;
realização de entrevistas e dinâmicas de grupo;
aplicação de testes psicológicos;
elaboração de pareceres aos gestores solicitantes das vagas;
agendamento de exames médicos;
recebimento de documentação dos candidatos aprovados;
palestra de ambientação dos novos contratados;
formação em psicologia até 8º período.
excel regular.
2ª a 6ª: 8:00 às 15:00 (intervalo 1 hora para almoço).
bolsa: r$ 700,00
benefícios: alimentação no local (café-da-manhã e almoço), vale-transporte (riocard), seguro de vida, convênio sesi / senai.
enviar currículo para: [email protected]
-
belo horizonte / mg
urgente
código: degustadora
empresa de porte contrata: degustadora
com experiência de 1ano como degustadora , comunicativa e bom relacionamento interpessoal.
residir :
quantidade de vagas: 6 vagas
salário : r$ 650,00+ vale transporte+ alimentação + uniforme.
trabalhar no horário comercial nos bairros sion e buritis.
idade: acima de 35 anos.
feminino
estado civil: indiferente
candidatas encaminhar curriculo com foto.
interessados deveram encaminhar curriculos com o codigo da vaga em assunto, para: [email protected]
atençao: currículos fora do perfil, ou sem o código da vaga em assunto serão descartados.
atenciosamente,
diana r.
aux. de recrutamento
hjr recursos humanos
-
belo horizonte / mg
empresa do segmento de ti, com expressiva atuação a nível nacional,
contrata para integrar seu quadro de colaboradores:
assistente financeiro
- experiência mínima, comprovada, de 3 anos nas rotinas de contas a
pagar, contas a receber e demais procedimentos da área financeira.
- sólidos conhecimentos de informática (internet, outlook, word.
destaque para excell a nível avançado).
-
desejável experiência com software de gestão para a área financeira.
-
escolaridade mínima: nível médio completo (desejável curso superior
completo ou cursando em administração ou ciências contábeis completo
ou cursando).
horário de trabalho: 8 às 18 horas, com uma hora de almoço, de
segunda a sexta-feira.
benefícios oferecidos: vale-transporte, vale-refeição, assistência
médica e odontológica, seguro de vida.
local da vaga: belo horizonte/mg.
os interessados devem enviar currículo, com pretensão salarial, para
o email [email protected] . currículos sem pretensão
salarial não serão considerados para o processo seletivo.