Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Empregos

Empregos

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
3.2k Posts 17 Posters 358.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #2992

    sete lagoas / mg

    empresa: conexão rh recruta funcionário para outra empresa

    data do anúncio: 17/02/2009

    área de formação: engenharia química, de produção ou metalúrgica

    informações:

    número de oportunidades

    . 01 vaga de emprego.

    área de atuação do funcionário:

    . atuar em empresa que tem como atividades o beneficiamento de minério de manganês para a aplicação em agricultura, como micro nutriente de solo.

    pré-requisitos:

    . graduado em engenharia química, de produção ou metalúrgica;

    . sexo masculino;

    . recém formado;

    . disponibilidade para morar em sete lagoas/mg.

    jornada de trabalho:

    . 44h semanais

    benefícios:

    . salário r$ 2500,00;

    . plano de saúde/ cb/ ppr/ vt / alimentação.

    etapas do processo de seleção:

    . entrevista conexão/ entrevista na empresa

    contato:

    interessados devem entrar em contato com daniele simioni através do telefone (31)3351-4621, ou pelo e-mail mara@conexaoarh.com.br.

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #2993

      são paulo / sp

      estamos selecionando, para grande empresa cliente do segmento

      farmacêutico:

      analista contábil pleno

      • superior completo ou cursando último ano;

      • experiência na contabilização e análise de contas da folha de

      pagamento;

      • vivência em atendimento de auditorias;

      • conhecimento avançado de excel;

      • residir na região do butantã/zo;

      gentileza enviar currículo atualizado, com pretensão salarial para

      cvsp@mqservicos.com.br mailto:cvsp@mqservicos.com.bre ou

      cadastrar-se no site: http://www.mqservicos.com.br

      <http: www.mqservicos.com.br="">.</http:></mailto:cvsp@mqservicos.com.br>

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #2994

        campinas / sp

        cargo: vendedor(a) técnico(a) externo(a)

        local: campinas / interior de sp

        vaga nº: 2470

        requisitos: experiência no mercado de controle de pragas é muito importante. em vendas técnicas de produtos químicos, conhecer o manejo de pragas. habilidade em negociação. o profissional fará vendas a distribuidores. gerar demanda junto aos usuários de nossos produtos, basicamente são empresas de controle de pragas (zoonoses), prefeituras e órgãos públicos. trata-se de uma venda técnica.

        detalhes da vaga:

        http://www.vagasetalentos.com.br/relatorio_vaga.phpoid=2470

        quem somos - empresa de tecnologia para rh que criou e administra o portal vagas e talentos. não selecionamos nem contratamos, as vagas que divulgamos são de empresas ou consultorias clientes do nosso portal, e que receberão as candidaturas exclusivamente através de cadastros padronizados, pois a gestão do processo seletivo será feita on-line, através do nosso sistema e não por currículos anexados. sendo assim, favor não enviar currículos para este endereço de e-mail.

        cadastros e candidaturas:clique no link abaixo para conhecer os recursos do nosso sistema e informar-se sobre os planos gratuito, assinante e ppne:

        http://www.vagasetalentos.com.br/planos_textos.php

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #2995

          várias para belo horizonte / mg

          auxiliar administrativo/ centro automotivo

          cargo: auxiliar administrativo

          idade: 25 a 35 anos

          sexo: feminino

          escolaridade: 2ºgrau completo

          horário de trabalho: 8 horas diárias

          bolsa: 600,00 + vt

          atividades a serem desenvolvidas: atendimento ao cliente, organizar e passar orçamento, pagamentos de contas, lançamento de valor de peças.

          experiências necessárias: conhecimentos de informática pacote office - excel intermediário

          características pessoais: pro atividade, força de vontade, atenção concentrada, ser uma pessoa centrada, lidar com rotina, trabalhar sob pressão e bom relacionamento interpessoal.

          interessados entrar em contato:

          mp consultoria em recursos humanos

          equipemp@mpconsultoriarh.com.br

          31-32258795

          estagiaria administração

          cargo: estagiária

          idade: 20 a 26 anos

          sexo: feminino

          escolaridade: 3ºgrau incompleto - curso/ administração (4º ao 7º)

          horário de estágio: 6 horas diárias

          bolsa: 465,00 + 300,00 de benefícios

          atividades a serem desenvolvidas: apoio à rotina de secretariado do escritório, atendimento a clientes e colaboradores da empresa, suporte a área administrativa realizando atividades como: cobrança de reembolso, controle cotações e compras de passagens aéreas.

          experiências necessárias: conhecimentos de informática pacote office - excel intermediário

          características pessoais: pro atividade, força de vontade, atenção concentrada, ser uma pessoa centrada, lidar com rotina, trabalhar sob pressão e bom relacionamento interpessoal.

          interessados entrar em contato:

          mp consultoria em recursos humanos

          equipemp@mpconsultoriarh.com.br

          31-32258795

          auxiliar administrativo/ escritório de contabilidade

          cargo: auxiliar administrativo

          idade: 18 a 22 anos

          sexo: ambos

          escolaridade: 2ºgrau completo

          horário de trabalho: 8:00 as 18:00 h

          bolsa: 550,00 + vt

          atividades a serem desenvolvidas: responsável pelo processo de abertura e fechamento da empresa, arquivo, serviços externos, chance de se tornar despachante.

          experiências necessárias: conhecimentos de informática pacote office - excel intermediário, boa digitação e ortografia

          características pessoais: pro atividade, força de vontade, ser uma pessoa centrada, lidar com rotina, trabalhar sob pressão e bom relacionamento interpessoal, disposto.

          interessados entrar em contato:

          mp consultoria em recursos humanos

          equipemp@mpconsultoriarh.com.br

          31-32258795

          assistente de departamento de pessoal

          cargo: assistente de departamento pessoal

          idade: 22 a 35 anos

          sexo: masculino

          escolaridade: 2ºgrau completo

          horário de trabalho: 8:00 as 18:00 h

          bolsa: 700 inicial + vt

          atividades a serem desenvolvidas: responsável pela rotina de departamento pessoal folha de pagamento., organizar processos contato com cliente benefícios

          experiências necessárias: conhecimentos de informática pacote office - excel intermediário. curso técnico de contabilidade ou departamento pessoal, conhecimento em programas de departamento pessoal

          características pessoais: pro atividade, força de vontade, ser uma pessoa centrada, lidar com rotina, trabalhar sob pressão e bom relacionamento interpessoal. jogo de cintura, metódico.

          interessados entrar em contato:

          mp consultoria em recursos humanos

          equipemp@mpconsultoriarh.com.br

          31-32258795

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #2996

            indaiatuba / sp

            cargo: analista financeiro sr

            local: indaiatuba

            vaga nº: 2475

            requisitos: projeções de vendas, budget, orçamentos periodicos e mensais, dvk, planejamento fiscal, contabilidade oficial, balanços, declaração de ir, relatório gerenciais e provisão real.

            detalhes da vaga:

            http://www.vagasetalentos.com.br/relatorio_vaga.phpoid=2475

            quem somos - empresa de tecnologia para rh que criou e administra o portal vagas e talentos. não selecionamos nem contratamos, as vagas que divulgamos são de empresas ou consultorias clientes do nosso portal, e que receberão as candidaturas exclusivamente através de cadastros padronizados, pois a gestão do processo seletivo será feita on-line, através do nosso sistema e não por currículos anexados. sendo assim, favor não enviar currículos para este endereço de e-mail.

            cadastros e candidaturas:clique no link abaixo para conhecer os recursos do nosso sistema e informar-se sobre os planos gratuito, assinante e ppne:

            http://www.vagasetalentos.com.br/planos_textos.php

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #2997

              rio de janeiro / rj

              cargo: (auxiliar serviços gerais) - rj (urgente)

              local de trabalho: ramos

              horário comercial

              perfil:

              sexo: masculino idade: 18 anos a 27 anos formação: ensino médio

              benefícios:

              salário: a combinar

              refeição no local

              vale transporte

              os candidatos que estiverem dentro do perfil favor enviar o cv para o

              e-mail: rh@ipabras.com.br mailto:rh@ipabras.com.brcom o nome do

              cargo no campo assunto.

              a/c: daniella

              obs: somente serão aceitos currículos dentro do perfil e

              pretensão salarial e quantidade de passagens.</mailto:rh@ipabras.com.br>

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #2998

                belo horizonte / mg

                entregador técnico:

                • ensino médio completo

                • para concessionária em b.hte

                • experiência em entrega de veículo 0km

                • salário: 559,00 + 1,50 por carro entregue + benefícios

                interessados, e somente dentro do perfil, favor enviarem currículo para o e-mail:

                esattorecruta@terra.com.br, informando no assunto, o nome da vaga.

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #2999

                  belo horizonte / mg

                  assistente de vendas

                  habilidades: perfil comercial, persuasão, capacidade de negociação,

                  fluência verbal.

                  atividades: realizar cotações, propostas comerciais, confecção de

                  planilhas, atendimento a clientes, entre outros.

                  pré-requisitos: graduação em engenharia mecânica ou elétrica: a partir

                  do 7º período.

                  carga horária:

                  08:00 ás 17:30 - 1 hora de intervalo para o almoço

                  salário: compatível com o mercado

                  benefícios: alimentação+v.t+assistência médica e odontológica

                  local de trabalho: belo horizonte

                  interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para o

                  e-mail empregos.oportunidade@yahoo.com.br

                  com pretensão salarial

                  *currículos fora do perfil não serão analisados

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #3000

                    belo horizonte / mg

                    empresa de grande porte contrata para belo horizonte:

                    auxiliar de almoxarifado

                    escolaridade: 2º grau completo

                    experiência mínima de 6 meses em atividades de almoxarifado - controle

                    de entrada e saída de mercadorias, manter a organização e limpeza da área,

                    controle de notas fiscais.

                    salário: compatível com o mercardo

                    benefícios: assistência médica e odontológica, alimentação na empresa e vt.

                    horário: segunda a sexta-feira - 08:00 às 17:30h - com 1h de intervalo

                    para almoço

                    interessados devem encaminhar currículo para o e-mail

                    empregos.oportunidade@yahoo.com.br

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #3001

                      betim / mg

                      urgente

                      código: recepcionista para betim

                      empresa de porte contrata: recepcionista

                      com experiência de 1ano comprovada em carteira como recepcionista , conhecimento com pabx, computação e 2ºgrau completo

                      residir : betim

                      salário : r$ 600,00+ vale transporte+ plano de saúde + plano odontológico + cota clube sese.

                      trabalhar de segunda á sexta 7:30 á 17:18

                      idade: 22 á 30

                      feminino

                      estado civil: indiferente

                      candidatas encaminhar curriculo com foto.

                      interessados deveram encaminhar curriculos com o codigo da vaga em assunto, para: recrutamento@hjrh.com.br

                      atençao: currículos fora do perfil, ou sem o código da vaga em assunto serão descartados.

                      atenciosamente,

                      diana r.

                      aux. de recrutamento

                      hjr recursos humanos

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #3002

                        contagem / mg

                        monitor de sistemas eletrônicos para contagem

                        acima de 25 anos

                        masculino

                        2º grau completo

                        conhecimentos: conhecimentos básicos em informática, e 6 meses de

                        experiência em monitoramento.

                        é extremamente importante que a pessoa seja responsável, assíduo e

                        tenha boa fluência verbal.

                        a empresa oferece:

                        plano de saúde (unimed), plano odontológico, alimentação, vt,

                        salário : 750,00 + adc noturno.

                        escala 12x36

                        interessados encaminhar currículo para gmartinspsi@yahoo.com.br,

                        contendo em assunto o monitor .

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #3003

                          belo horizonte / mg

                          encarregado escritório de oficina

                          empresa no segmento automobilístico - concessionária.

                          formação acadêmica: segundo grau completo.

                          experiência profissional: vivência em rotinas de escritório de oficina e caixa.

                          conhecimentos específicos: pacote office.

                          tarefas diretas: controle de ordens de serviço e nota fiscal, controle de epi, elaboração de relatórios gerenciais, elaboração de orçamentos, controle de formulários de fiscais (ordens de serviço e notas fiscais). fiscalizar o uso do uniforme e epi, fechamento de comissão.

                          região de atuação: belo horizonte

                          remuneração: r$ 1000,00

                          interessados encaminhar currículo para fernanda@solucoesempresariaisrh.com.br especificando no assunto encarregado escritório de oficina

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #3004

                            são paulo / sp

                            rh tríade divulga:

                            garçons

                            vaga efetiva

                            requisitos:

                            • residentes de campinas;

                            • ensino médio completo;

                            • necessário experiência anterior;

                            • pessoa dinâmica e responsável

                            salário de r$590

                            • vale transporte + refeição no local

                            assist. médica + assist. odontológica + cesta básica

                            horário:

                            8h00 ás 16h00 ou 16h00 ás 24h00

                            carga horária:

                            escala 6x1

                            interessados:

                            comparecer com currículo e caneta azul, dia 19/02 ás 11h:

                            rua barão de jaguara, 1357

                            centro

                            (próximo à igreja do carmo ou jockey club)

                            peço que não encaminhem currículos por e-mail.

                            para mais informações, entrar em contato pelo telefone:

                            f: (19) 3231-8859

                            cadastre-se no nosso site: www.rhtriade.com.br

                            tathiana lemos

                            selecionadora

                            rh tríade

                            (19) 3231-8859

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #3005

                              todo o pais

                              representante de vendas autônomo

                              procura-se representantes para vendas de ensaios elétricos.

                              locais das vagas:

                              sao paulo-sp (1 vaga), manaus-am (1 vaga), salvador-ba (1 vaga),

                              vitoria-es (1 vaga), goiania-go (1 vaga), cuiaba-mt (1 vaga), campo

                              grande-ms (1 vaga), belo horizonte-mg (1 vaga), ipatinga-mg (1 vaga),

                              montes claros-mg (1 vaga), uberlandia-mg (1 vaga), varginha-mg (1

                              vaga), belem-pa (1 vaga), curitiba-pr (1 vaga), rio de janeiro-rj (1

                              vaga), porto alegre-rs (1 vaga), florianopolis-sc (1 vaga).

                              perfil:

                              tenha core - conselho regional dos representantes comerciais;

                              desejável dois a três anos de experiência;

                              experiência em engenharia elétrica, segurança do trabalho ou energia;

                              representação de equipamentos de epi, epc ou ferramentas isolantes

                              será um diferencial;

                              carteira de clientes formada;

                              conhecimentos em informática básica.

                              interessados enviar currículos com portifólio de representadas para

                              flavia.morais@remolab.com.br

                              informações da empresa em : www.remolab.com.br

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #3006

                                minas gerais (não sei aonde)

                                desenvolvido por

                                agência de veículos abre vaga para:

                                operador de manutenção em geral

                                • escolaridade: 1° grau

                                • experiência: 2 anos

                                • idade: até 45 anos

                                • sexo: masculino

                                candidato vai desempenhar serviços de manutenção predial em geral: elétrica,

                                hidráulica, jardinagem e pintura.

                                • horário de trabalho: de seg à sexta de 08:00 às 18:00

                                • salário: r$ 650,00

                                interessados devem encaminhar currículo para rh@cdlcontagem.com.br

                                especificando no assunto o título da vaga.

                                esta mensagem foi enviada por ma®celo olivei®a di®eito 2009. para ver o

                                perfil de ma®celo olivei®a, clique aqui.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #3007

                                  mais um mg

                                  supervisor(a) de recursos humanos

                                  atividades:

                                  coordenação de equipe e atividades de recrutamento e seleção; controle e acompanhamento de treinamentos; rotinas de departamento pessoal: ponto, folha, férias, admissões, rescisões, homologações.

                                  acompanhamento e gestão de metas e indicadores.

                                  auxílio na elaboração de orçamento de pessoal.

                                  atuação como preposto na justiça do trabalho

                                  pré-requisitos:

                                  • experiência de no mínimo 3 anos em coordenação de equipe da área.de recursos humanos e departamento pessoal

                                  • experiência em controle dos processos de recrutamento e seleção e treinamento e desenvolvimento;

                                  • domínio das rotinas de departamento pessoal: fechamento de ponto e folha de pagamento, cálculo de férias, admissões, cáuculo de rescisões, homologações.

                                  • domínio em sistemas de gestão (ponto e folha)

                                  • conhecimento em legislação trabalhista e atuação anterior como preposto na justiça do trabalho.

                                  • disponibilidade para pequenas viagens

                                  salário:

                                  negociável

                                  benefícios:

                                  alimentação, transporte e plano médico

                                  os interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: rh-mg@uol.com.br

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #3008

                                    rio de janeiro / rj

                                    libra terminal rio s.a., empresa atuante no ramo de operações portuárias e armazenagem de cargas e conteineres localizada no porto da cidade do rio de janeiro, bairro caju, contrata estagiária(o) recursos humanos (01 vaga).

                                    principais atividades:

                                    divulgação de vagas em sites e jornais;

                                    triagem de currículos;

                                    agendamento de entrevistas;

                                    realização de entrevistas e dinâmicas de grupo;

                                    aplicação de testes psicológicos;

                                    elaboração de pareceres aos gestores solicitantes das vagas;

                                    agendamento de exames médicos;

                                    recebimento de documentação dos candidatos aprovados;

                                    palestra de ambientação dos novos contratados;

                                    formação em psicologia até 8º período.

                                    excel regular.

                                    2ª a 6ª: 8:00 às 15:00 (intervalo 1 hora para almoço).

                                    bolsa: r$ 700,00

                                    benefícios: alimentação no local (café-da-manhã e almoço), vale-transporte (riocard), seguro de vida, convênio sesi / senai.

                                    enviar currículo para: selecaodepessoas@yahoo.com.br

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #3009

                                      belo horizonte / mg

                                      urgente

                                      código: degustadora

                                      empresa de porte contrata: degustadora

                                      com experiência de 1ano como degustadora , comunicativa e bom relacionamento interpessoal.

                                      residir :

                                      quantidade de vagas: 6 vagas

                                      salário : r$ 650,00+ vale transporte+ alimentação + uniforme.

                                      trabalhar no horário comercial nos bairros sion e buritis.

                                      idade: acima de 35 anos.

                                      feminino

                                      estado civil: indiferente

                                      candidatas encaminhar curriculo com foto.

                                      interessados deveram encaminhar curriculos com o codigo da vaga em assunto, para: recrutamento@hjrh.com.br

                                      atençao: currículos fora do perfil, ou sem o código da vaga em assunto serão descartados.

                                      atenciosamente,

                                      diana r.

                                      aux. de recrutamento

                                      hjr recursos humanos

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #3010

                                        belo horizonte / mg

                                        empresa do segmento de ti, com expressiva atuação a nível nacional,

                                        contrata para integrar seu quadro de colaboradores:

                                        assistente financeiro

                                        • experiência mínima, comprovada, de 3 anos nas rotinas de contas a

                                        pagar, contas a receber e demais procedimentos da área financeira.

                                        • sólidos conhecimentos de informática (internet, outlook, word.

                                        destaque para excell a nível avançado).

                                        • desejável experiência com software de gestão para a área financeira.

                                        • escolaridade mínima: nível médio completo (desejável curso superior

                                        completo ou cursando em administração ou ciências contábeis completo

                                        ou cursando).

                                        horário de trabalho: 8 às 18 horas, com uma hora de almoço, de

                                        segunda a sexta-feira.

                                        benefícios oferecidos: vale-transporte, vale-refeição, assistência

                                        médica e odontológica, seguro de vida.

                                        local da vaga: belo horizonte/mg.

                                        os interessados devem enviar currículo, com pretensão salarial, para

                                        o email leticia.campos2008@yahoo.com.br . currículos sem pretensão

                                        salarial não serão considerados para o processo seletivo.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #3011

                                          belo horizonte / mg

                                          empresa do segmento de ti, com expressiva atuação a nível nacional,

                                          contrata para integrar seu quadro de colaboradores:

                                          auxiliar de faturamento

                                          • experiência mínima, comprovada, de 3 anos em todas as rotinas de

                                          faturamento (desejável experiência em faturamento do seguimento de

                                          prestação de serviços).

                                          • sólidos conhecimentos de informática (internet, outlook, word.

                                          destaque para excell a nível avançado).

                                          • escolaridade mínima: nível médio completo.

                                          horário de trabalho: 8 às 18 horas, com uma hora de almoço, de

                                          segunda a sexta-feira.

                                          benefícios oferecidos: vale-transporte, vale-refeição, assistência

                                          médica e odontológica, seguro de vida.

                                          local da vaga: belo horizonte/mg.

                                          os interessados devem enviar currículo, com pretensão salarial, para

                                          o email leticia.campos2008@yahoo.com.br . currículos sem pretensão

                                          salarial não serão considerados para o processo seletivo.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários