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Bura tldz….segundo estagio mecanico

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    F Offline
    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #4

    ae galera blz?

    ae to numa duvida sera que axo valvula da boia do tldz maior que 225?

    alguem ja fez acionamento mecanico no segundo estagio desse bura ?ficou bom ?

    como fizeram se tiver alguma foto posta ai pra eu visualizar…

    vlw

    fala ae…

    procure pela boia dos carburadores weber de opala, eu usava uma 250 dessas, serve perfeito.

    e vagamente tenho a lembrança de ter colocado essa mesma 250 na minha weber 40 na epoca que andava aspirado a gasolina com weber... posso estar errado, mas a 350 de weber deve servir no tldz.

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    • V Offline
      V Offline
      VictorArrabal
      escreveu em última edição por
      #5

      solução mcgilver…

      eu fiz o segundo estágio mecânico usando um clips para papel...funcional muuuuuito bem, ninguém acreditava como eu tinha feito isso...uahuahuahuahuahuahuahua

      mas o desempenho melhorou bastante...principalmente pq o dispositivo de vácuo do meu tldz num funfava...

      mas consumo tb foi pras picas...com um estágio só ele fazia 7 km/l de gasolina, com o estágio mecânico e pé 100% embaixo chegou a fz 5,5 km/l...detalhe motor ap 1.6 só com 49g e 4x1

      fotos da solução mcgilver:

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      • A Offline
        A Offline
        ANDER*SOM
        escreveu em última edição por
        #6

        falaeeee , meu bura tldz tem 2º estágio mecânico, me passa o e-mail que te mando as fotos

        abraços

        castrosom@hotmail.com

        fico no aguardo

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        • D Offline
          D Offline
          Dr.147
          escreveu em última edição por
          #7

          se vc quer uma agulha maior que o 225, use a do weber 460 do uno 1.6r que é 250.

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          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #8

            da pra passar o segundo estágio do bura pra mecanico fazendo uma pequena adaptação na bomba a vacuo dele hehehe.

            e ainda pode ligar as mangueiras la e falar q tem segundo estágio a vacuo e tirar onda…

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              ANDER*SOM
              escreveu em última edição por
              #9

              da pra passar o segundo estágio do bura pra mecanico fazendo uma pequena adaptação na bomba a vacuo dele hehehe.

              e ainda pode ligar as mangueiras la e falar q tem segundo estágio a vacuo e tirar onda…

              tem como me passar o macete?

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #10

                a sua bomba de vacuo tem q estar em perfeitas condições, ai vc precisa de um tarugo de metal do diametro interno da bomba de vacuo.

                na haste dela, tem uma parte plastica por fora, vc tem q pressionar ela pra cima, com isso a membrana vai ficar puxada como se tivesse vacuo dentro da bomba. ai eh so tampar o buraco da bomba com o tarugo, e ver se não está vasando ar pra dentro dela…

                eu ja usei mangueira com cola na ponta pra fechar o buraco tb, mas com o tempo vai entrando ar...

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                • F Offline
                  F Offline
                  fsobral86
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  ou simplesmente ligue a bomba de vacuo do 2° estágio onde haja vacuo constante com o carro ligado, ou seja, no coletor.

                  ligou o carro a bomba abre, simples e funcional, rodei muito tempo assim.

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    se quiser abertura mais rapida ainda (seguindo os esquemas acima), retire o gigle limitador q vai na entrada da bomba de vacuo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      eu ligaria ( alias usava assim ) a bomba junto com o avanço a vacuo… assim protege o diafragma dela contra os forte vacuos q se forma durante uma desaceleração.

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                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        ou simplesmente ligue a bomba de vacuo do 2° estágio onde haja vacuo constante com o carro ligado, ou seja, no coletor.

                        ligou o carro a bomba abre, simples e funcional, rodei muito tempo assim.

                        assim tb eh uma boa, mas não da pra usar com turbo…

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          ANDER*SOM
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          assim tb eh uma boa, mas não da pra usar com turbo…

                          adriano empurrei todo diafragma pra dentro e botei uma esfera na mangueira e encaixei no lugar da entrada do dafragma de ontem pra hj o carro parado ainda nao retornou axo que vai funcionar ….

                          ah o carro vai ser turbo sim,

                          1 Resposta Última resposta

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