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Bura tldz….segundo estagio mecanico

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    ANDER*SOM
    escreveu em última edição por
    #1

    ae galera blz?

    ae to numa duvida sera que axo valvula da boia do tldz maior que 225?

    alguem ja fez acionamento mecanico no segundo estagio desse bura ?ficou bom ?

    como fizeram se tiver alguma foto posta ai pra eu visualizar…

    vlw

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    • R Offline
      R Offline
      realz
      escreveu em última edição por
      #2

      ae galera blz?

      ae to numa duvida sera que axo valvula da boia do tldz maior que 225?

      alguem ja fez acionamento mecanico no segundo estagio desse bura ?ficou bom ?

      como fizeram se tiver alguma foto posta ai pra eu visualizar…

      vlw

      no meu eu fiz o segundo estagio mecanico, usei duas molas de caneta(caneta de escrever)…

      basta usar criatividade...

      pena eu nao ter camera, se nao mostrava.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Marcinho8ou80
        escreveu em última edição por
        #3

        falaeeee , meu bura tldz tem 2º estágio mecânico, me passa o e-mail que te mando as fotos

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #4

          ae galera blz?

          ae to numa duvida sera que axo valvula da boia do tldz maior que 225?

          alguem ja fez acionamento mecanico no segundo estagio desse bura ?ficou bom ?

          como fizeram se tiver alguma foto posta ai pra eu visualizar…

          vlw

          fala ae…

          procure pela boia dos carburadores weber de opala, eu usava uma 250 dessas, serve perfeito.

          e vagamente tenho a lembrança de ter colocado essa mesma 250 na minha weber 40 na epoca que andava aspirado a gasolina com weber... posso estar errado, mas a 350 de weber deve servir no tldz.

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            VictorArrabal
            escreveu em última edição por
            #5

            solução mcgilver…

            eu fiz o segundo estágio mecânico usando um clips para papel...funcional muuuuuito bem, ninguém acreditava como eu tinha feito isso...uahuahuahuahuahuahuahua

            mas o desempenho melhorou bastante...principalmente pq o dispositivo de vácuo do meu tldz num funfava...

            mas consumo tb foi pras picas...com um estágio só ele fazia 7 km/l de gasolina, com o estágio mecânico e pé 100% embaixo chegou a fz 5,5 km/l...detalhe motor ap 1.6 só com 49g e 4x1

            fotos da solução mcgilver:

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              ANDER*SOM
              escreveu em última edição por
              #6

              falaeeee , meu bura tldz tem 2º estágio mecânico, me passa o e-mail que te mando as fotos

              abraços

              castrosom@hotmail.com

              fico no aguardo

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                Dr.147
                escreveu em última edição por
                #7

                se vc quer uma agulha maior que o 225, use a do weber 460 do uno 1.6r que é 250.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  da pra passar o segundo estágio do bura pra mecanico fazendo uma pequena adaptação na bomba a vacuo dele hehehe.

                  e ainda pode ligar as mangueiras la e falar q tem segundo estágio a vacuo e tirar onda…

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    ANDER*SOM
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    da pra passar o segundo estágio do bura pra mecanico fazendo uma pequena adaptação na bomba a vacuo dele hehehe.

                    e ainda pode ligar as mangueiras la e falar q tem segundo estágio a vacuo e tirar onda…

                    tem como me passar o macete?

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      a sua bomba de vacuo tem q estar em perfeitas condições, ai vc precisa de um tarugo de metal do diametro interno da bomba de vacuo.

                      na haste dela, tem uma parte plastica por fora, vc tem q pressionar ela pra cima, com isso a membrana vai ficar puxada como se tivesse vacuo dentro da bomba. ai eh so tampar o buraco da bomba com o tarugo, e ver se não está vasando ar pra dentro dela…

                      eu ja usei mangueira com cola na ponta pra fechar o buraco tb, mas com o tempo vai entrando ar...

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                      • F Offline
                        F Offline
                        fsobral86
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        ou simplesmente ligue a bomba de vacuo do 2° estágio onde haja vacuo constante com o carro ligado, ou seja, no coletor.

                        ligou o carro a bomba abre, simples e funcional, rodei muito tempo assim.

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          se quiser abertura mais rapida ainda (seguindo os esquemas acima), retire o gigle limitador q vai na entrada da bomba de vacuo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Lima
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            eu ligaria ( alias usava assim ) a bomba junto com o avanço a vacuo… assim protege o diafragma dela contra os forte vacuos q se forma durante uma desaceleração.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              ou simplesmente ligue a bomba de vacuo do 2° estágio onde haja vacuo constante com o carro ligado, ou seja, no coletor.

                              ligou o carro a bomba abre, simples e funcional, rodei muito tempo assim.

                              assim tb eh uma boa, mas não da pra usar com turbo…

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                ANDER*SOM
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                assim tb eh uma boa, mas não da pra usar com turbo…

                                adriano empurrei todo diafragma pra dentro e botei uma esfera na mangueira e encaixei no lugar da entrada do dafragma de ontem pra hj o carro parado ainda nao retornou axo que vai funcionar ….

                                ah o carro vai ser turbo sim,

                                1 Resposta Última resposta

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