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Bura tldz….segundo estagio mecanico

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    Marcinho8ou80
    escreveu em última edição por
    #3

    falaeeee , meu bura tldz tem 2º estágio mecânico, me passa o e-mail que te mando as fotos

    abraços

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    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #4

      ae galera blz?

      ae to numa duvida sera que axo valvula da boia do tldz maior que 225?

      alguem ja fez acionamento mecanico no segundo estagio desse bura ?ficou bom ?

      como fizeram se tiver alguma foto posta ai pra eu visualizar…

      vlw

      fala ae…

      procure pela boia dos carburadores weber de opala, eu usava uma 250 dessas, serve perfeito.

      e vagamente tenho a lembrança de ter colocado essa mesma 250 na minha weber 40 na epoca que andava aspirado a gasolina com weber... posso estar errado, mas a 350 de weber deve servir no tldz.

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      • V Offline
        V Offline
        VictorArrabal
        escreveu em última edição por
        #5

        solução mcgilver…

        eu fiz o segundo estágio mecânico usando um clips para papel...funcional muuuuuito bem, ninguém acreditava como eu tinha feito isso...uahuahuahuahuahuahuahua

        mas o desempenho melhorou bastante...principalmente pq o dispositivo de vácuo do meu tldz num funfava...

        mas consumo tb foi pras picas...com um estágio só ele fazia 7 km/l de gasolina, com o estágio mecânico e pé 100% embaixo chegou a fz 5,5 km/l...detalhe motor ap 1.6 só com 49g e 4x1

        fotos da solução mcgilver:

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          ANDER*SOM
          escreveu em última edição por
          #6

          falaeeee , meu bura tldz tem 2º estágio mecânico, me passa o e-mail que te mando as fotos

          abraços

          [email protected]

          fico no aguardo

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            Dr.147
            escreveu em última edição por
            #7

            se vc quer uma agulha maior que o 225, use a do weber 460 do uno 1.6r que é 250.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #8

              da pra passar o segundo estágio do bura pra mecanico fazendo uma pequena adaptação na bomba a vacuo dele hehehe.

              e ainda pode ligar as mangueiras la e falar q tem segundo estágio a vacuo e tirar onda…

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                ANDER*SOM
                escreveu em última edição por
                #9

                da pra passar o segundo estágio do bura pra mecanico fazendo uma pequena adaptação na bomba a vacuo dele hehehe.

                e ainda pode ligar as mangueiras la e falar q tem segundo estágio a vacuo e tirar onda…

                tem como me passar o macete?

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                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  a sua bomba de vacuo tem q estar em perfeitas condições, ai vc precisa de um tarugo de metal do diametro interno da bomba de vacuo.

                  na haste dela, tem uma parte plastica por fora, vc tem q pressionar ela pra cima, com isso a membrana vai ficar puxada como se tivesse vacuo dentro da bomba. ai eh so tampar o buraco da bomba com o tarugo, e ver se não está vasando ar pra dentro dela…

                  eu ja usei mangueira com cola na ponta pra fechar o buraco tb, mas com o tempo vai entrando ar...

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                  • F Offline
                    F Offline
                    fsobral86
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    ou simplesmente ligue a bomba de vacuo do 2° estágio onde haja vacuo constante com o carro ligado, ou seja, no coletor.

                    ligou o carro a bomba abre, simples e funcional, rodei muito tempo assim.

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      se quiser abertura mais rapida ainda (seguindo os esquemas acima), retire o gigle limitador q vai na entrada da bomba de vacuo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        eu ligaria ( alias usava assim ) a bomba junto com o avanço a vacuo… assim protege o diafragma dela contra os forte vacuos q se forma durante uma desaceleração.

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                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          ou simplesmente ligue a bomba de vacuo do 2° estágio onde haja vacuo constante com o carro ligado, ou seja, no coletor.

                          ligou o carro a bomba abre, simples e funcional, rodei muito tempo assim.

                          assim tb eh uma boa, mas não da pra usar com turbo…

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            ANDER*SOM
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            assim tb eh uma boa, mas não da pra usar com turbo…

                            adriano empurrei todo diafragma pra dentro e botei uma esfera na mangueira e encaixei no lugar da entrada do dafragma de ontem pra hj o carro parado ainda nao retornou axo que vai funcionar ….

                            ah o carro vai ser turbo sim,

                            1 Resposta Última resposta

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