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Monza turbo - montado

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    G L O C K
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    #392

    andando com a primeira borboleta apenas só consegui ficar com o carro liso liso com 155 no primeiro estágio, acima disso engasopa um pouco …

    o econostato original havia se decolado ficando virado para o laod do funil do difusor, retrabalhei ele e coloquei ele virado bem para o meio do difusor ...

    estou com 215 no segundop estágio ...

    carro quando está frio engasopa um pouco de lata porem quando equente vai bem liso ...

    isso com 1,3 kgf de pressão ...

    e 8:4,1 de taxa

    espero que esse motor aguente na arrancada ...

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    • R Offline
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      rudigarou
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      #393

      qual dosador esta usando ai,hp ou hpi?

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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #394

        andando com a primeira borboleta apenas só consegui ficar com o carro liso liso com 155 no primeiro estágio, acima disso engasopa um pouco …

        o econostato original havia se decolado ficando virado para o laod do funil do difusor, retrabalhei ele e coloquei ele virado bem para o meio do difusor ...

        estou com 215 no segundop estágio ...

        carro quando está frio engasopa um pouco de lata porem quando equente vai bem liso ...

        isso com 1,3 kgf de pressão ...

        e 8:4,1 de taxa

        espero que esse motor aguente na arrancada ...

        engasopa como? esvazia ou enxarca?

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        • G Offline
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          G L O C K
          escreveu em última edição por
          #395

          acima de 155 enxarca no 1º …

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            * Caroline Stella *
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            #396

            então baixa o 1º. vc está no limite dele, e possivelmente até acima do limite e tendo q tirar comida no 2º estágio, q tem maior passagem de ar e consequentemente rende mais cvs.

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            • G Offline
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              G L O C K
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              #397

              o carro é bem liso … bem liso mesmo até 5.000 rpm, trocando marcha em cima de marhca e emchendo bem ...

              notem isso até 5.000 chegou a 6.000 rpm e m acontece de encharcar e demora a limpar na troca de marcha ... quando limpa vem forte ...

              no segundo estágio estou com 215, o econostato original bem no difusor e o econostato extra entrando na fresta de cima da borboleta.

              e bata até 5.000 carro muito bom ...

              depois dos 6.000 quando troca marcha engasopa ...

              muiiiiiittttoooooo estranho isso ....

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                wagnerls
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                #398

                muito estranho nao, e excesso mesmo, quando vc troca de marcha vc tem mais um golinho de combustivel do injetor, acho que o seu e o 70 né?

                abracos

                wagner luis

                :olhos:

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                • G Offline
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                  G L O C K
                  escreveu em última edição por
                  #399

                  sim 70 …

                  baixo então mais o 1º estágio é está com 155 ...

                  1 Resposta Última resposta
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                    * Caroline Stella *
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                    #400

                    perai, ele enxarca qdo troca marcha? ligue o dosador depois do carburador. só assim vc evita o pico de pressão sobre o dosador qdo tira o pé na troca de marcha. esses picos podem fzr a cuba transbordar.

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                    • G Offline
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                      G L O C K
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                      #401

                      a tomada de vácuo do dosador já está ligado após a borboleta do carburador, naqueles niples que saem na base do carburador … então está ligado em um desses niples ...

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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #402

                        tem q ver se o tal nipple vem de antes ou depois da borboleta. não gosto de ligar nada ali. conselho: ligue na mangueira do servo-freio.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
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                          #403

                          vem depois da borboleta …

                          mais aquene niple realmente é bemmmm fino ...

                          vou catar um t de duas medidas para ligar no hidrovácuo então ...

                          pode ser a solução dos meus problemas porque existe pico de pressão mesmo quando troca marcha ...

                          1 Resposta Última resposta
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                            escreveu em última edição por
                            #404

                            algumas conclusões nos testes feitos …

                            coloquei a tomada de ar o regulador de pressão direto no coletor o problema ainda acontecia ...

                            ai fui e alterei a altura do econostato levantando ele um pouco ...

                            as egasopadas acabaram porém se mantem o pé em alta da falta ...

                            de abaixei um pouco o econostato e as engasopadas voltaram ...

                            meu deus o limite está minimo entre alimentar e engasopar ( enxarcar ) ....

                            o que eu devo fazer tenho uma semana para dar solução nesse problema pois no próximo final de semana é a arrancada ...

                            me ajudem ...

                            1 Resposta Última resposta
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                              escreveu em última edição por
                              #405

                              mantenha o econostato em baixo, mas reduza o diametro da saida do tubo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                #406

                                blz …

                                mais carol se eu reduzir um pouco o gigle de alta de 215 por exemplo para 210 ... não daria o mesmo resultado ...

                                to estranhando isso de reduzir giglagem ...

                                antes sem intercoller andava com 155 e 220 no segundo com resto tudo igial e alimentava normal 1 kgf ...

                                agora com 1.3 kgf ... com intercoller está engasopando quando baixa o econostato ...

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #407

                                  não, o resultado é diferente pq (pelo certo) o gigle começa a funcionar antes q o econostato.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #408

                                    justo e o engasopamento acontece acima disso ….

                                    vou dar uma apertada de alicate na boca do econostato e ver como fica ...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #409

                                      mais o que eu estou mais encafifado que era para o carro pedir mais combustivel e o condenado está teoricamente pedindo menos …

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #410

                                        ja pensou na hipotese de ser falha na ignição, como se o motor pedisse mais alcool, porém, o sistema de ignição não conseguisse queimar? ja tentou fechar mais as velas?

                                        outra coisa: tenha certeza q o alcool está sendo bem pulverizado, pq se entrar esguichando …não queima direito.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #411

                                          qual o gap mínimo que dá para usar ?

                                          1 Resposta Última resposta

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