Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Monza turbo - montado

Monza turbo - montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
501 Posts 52 Posters 75.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • * Offline
    * Offline
    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #385

    vc fez da forma q e recomendo pro pessoal fzr.

    só q lembre de no final, geralmente é necessário baixar um pouco o giglê do 1º estágio.

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      G L O C K
      escreveu em última edição por
      #386

      mais e as engasopadas acima de 5.000 rpm ?

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #387

        não duvide q sejam causadas pelo 1º estágio, ja q agora ele se soma com o 2º.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          G L O C K
          escreveu em última edição por
          #388

          não seria o caso de reduzir o segundo estágio até ficar liso é e se der falta baixar um pouco o econostato ?

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #389

            não seria o caso de reduzir o segundo estágio até ficar liso é e se der falta baixar um pouco o econostato ?

            ai q entra o trabalho de acerto, entre vc decifrar o q o motor está pedindo.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              G L O C K
              escreveu em última edição por
              #390

              ok,

              vou reduzir o 2º estágio e ver como ele vai se comportar diante da modificação.

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #391

                eu começaria reduzindo um pouco o gigle do 1º estágio.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G L O C K
                  escreveu em última edição por
                  #392

                  andando com a primeira borboleta apenas só consegui ficar com o carro liso liso com 155 no primeiro estágio, acima disso engasopa um pouco …

                  o econostato original havia se decolado ficando virado para o laod do funil do difusor, retrabalhei ele e coloquei ele virado bem para o meio do difusor ...

                  estou com 215 no segundop estágio ...

                  carro quando está frio engasopa um pouco de lata porem quando equente vai bem liso ...

                  isso com 1,3 kgf de pressão ...

                  e 8:4,1 de taxa

                  espero que esse motor aguente na arrancada ...

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    rudigarou
                    escreveu em última edição por
                    #393

                    qual dosador esta usando ai,hp ou hpi?

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #394

                      andando com a primeira borboleta apenas só consegui ficar com o carro liso liso com 155 no primeiro estágio, acima disso engasopa um pouco …

                      o econostato original havia se decolado ficando virado para o laod do funil do difusor, retrabalhei ele e coloquei ele virado bem para o meio do difusor ...

                      estou com 215 no segundop estágio ...

                      carro quando está frio engasopa um pouco de lata porem quando equente vai bem liso ...

                      isso com 1,3 kgf de pressão ...

                      e 8:4,1 de taxa

                      espero que esse motor aguente na arrancada ...

                      engasopa como? esvazia ou enxarca?

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        G L O C K
                        escreveu em última edição por
                        #395

                        acima de 155 enxarca no 1º …

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #396

                          então baixa o 1º. vc está no limite dele, e possivelmente até acima do limite e tendo q tirar comida no 2º estágio, q tem maior passagem de ar e consequentemente rende mais cvs.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            G L O C K
                            escreveu em última edição por
                            #397

                            o carro é bem liso … bem liso mesmo até 5.000 rpm, trocando marcha em cima de marhca e emchendo bem ...

                            notem isso até 5.000 chegou a 6.000 rpm e m acontece de encharcar e demora a limpar na troca de marcha ... quando limpa vem forte ...

                            no segundo estágio estou com 215, o econostato original bem no difusor e o econostato extra entrando na fresta de cima da borboleta.

                            e bata até 5.000 carro muito bom ...

                            depois dos 6.000 quando troca marcha engasopa ...

                            muiiiiiittttoooooo estranho isso ....

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
                              W Offline
                              wagnerls
                              escreveu em última edição por
                              #398

                              muito estranho nao, e excesso mesmo, quando vc troca de marcha vc tem mais um golinho de combustivel do injetor, acho que o seu e o 70 né?

                              abracos

                              wagner luis

                              :olhos:

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                G L O C K
                                escreveu em última edição por
                                #399

                                sim 70 …

                                baixo então mais o 1º estágio é está com 155 ...

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
                                  * Offline
                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #400

                                  perai, ele enxarca qdo troca marcha? ligue o dosador depois do carburador. só assim vc evita o pico de pressão sobre o dosador qdo tira o pé na troca de marcha. esses picos podem fzr a cuba transbordar.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    G L O C K
                                    escreveu em última edição por
                                    #401

                                    a tomada de vácuo do dosador já está ligado após a borboleta do carburador, naqueles niples que saem na base do carburador … então está ligado em um desses niples ...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
                                      * Offline
                                      * Caroline Stella *
                                      escreveu em última edição por
                                      #402

                                      tem q ver se o tal nipple vem de antes ou depois da borboleta. não gosto de ligar nada ali. conselho: ligue na mangueira do servo-freio.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        G L O C K
                                        escreveu em última edição por
                                        #403

                                        vem depois da borboleta …

                                        mais aquene niple realmente é bemmmm fino ...

                                        vou catar um t de duas medidas para ligar no hidrovácuo então ...

                                        pode ser a solução dos meus problemas porque existe pico de pressão mesmo quando troca marcha ...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          G L O C K
                                          escreveu em última edição por
                                          #404

                                          algumas conclusões nos testes feitos …

                                          coloquei a tomada de ar o regulador de pressão direto no coletor o problema ainda acontecia ...

                                          ai fui e alterei a altura do econostato levantando ele um pouco ...

                                          as egasopadas acabaram porém se mantem o pé em alta da falta ...

                                          de abaixei um pouco o econostato e as engasopadas voltaram ...

                                          meu deus o limite está minimo entre alimentar e engasopar ( enxarcar ) ....

                                          o que eu devo fazer tenho uma semana para dar solução nesse problema pois no próximo final de semana é a arrancada ...

                                          me ajudem ...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários