Turbinando em casa
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concordo com o adriano. até possível de serem bicos abertos a ponto de não vedarem mesmo qdo estão fechados . ai não suportam quase nada de pressão inicial, ficam gotejando.
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entendi…
tá certo.. é só tirar mesmo do ti... q já eras.. nem tinha pensado.. nisso...
mas tem uma coisa q me encomoda... q eu fiz isso e mesmo assim a pressaum de comb.. naum subiu muito quando eu acelerava....
no sabado vou levar a bomba... lá na dinamica para eles... medirem a vazao e pressaum da bomba....
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antes, pode ser q não tenha subido pressão pq o carro ficou mt gordo, e não subiu pressão de turbo tb, ai não sobe a de combustivel…
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golbranco, vc já fez teste desses bicos na maquina de limpeza de bico??
faça o teste simulando varias pressões diferentes, já peguei defeitos em bico que em uma determinada pressão estava ok e em outra dava pau.
até.
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golbranco, vc já fez teste desses bicos na maquina de limpeza de bico??
faça o teste simulando varias pressões diferentes, já peguei defeitos em bico que em uma determinada pressão estava ok e em outra dava pau.
até.
se indicaria alguém aki em sp.. q faz esses testes???
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qq oficina que mexe com ie tem isso cara, vão cobrar na faixa de 60 mingaus pra limpar os bicos, e depois passar na maquina… ai vc atazana o cara, e faz uns testes mais pesados nos bicos...
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qq oficina que mexe com ie tem isso cara, vão cobrar na faixa de 60 mingaus pra limpar os bicos, e depois passar na maquina… ai vc atazana o cara, e faz uns testes mais pesados nos bicos...
já fiz esse tipo de serviço.. só naum pedi para eles… testarem com pressaum...
outra pergunta..
alguem sabe onde lava motor... e a parte de baixo aki em sp - capital...?
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eu já me tornei escravo de limpeza de motor, chego em casa em dia de chuva a namorada fica assistindo o besta aqui secar toda parte debaixo e longarinas, sem falar na massa de polir, cera e polimento no fds de lei rsrs
mas hora que abre o capô também não tem quem não cresça o olho. rsrs.
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lavar por baixo nem eh tão ruim, o problema eh que se usa buchas de pu/nylon, elas ficam rangendo… ai tem q passar um oleo nelas...
quase certeza q seu carter ta empenado... to com o mesmo problema... ja troquei junta, continha vasando oleo, fora q até espanei 1 rosca do bloco de tanto q apertei o parafuso... foram 30 conto no torneiro pra passar elicoil ¬¬...
vou ter q rancar o carter, e ver onde está empenado, e tentar alinhar ele (geralmente eh perto da solda do retorno da turbina), se não der vou trocar logo o carter...
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meu carter é novo… comprei zerado.. só se já veio empenado...
por isso q kero lavar... para ver se é carter ou em outro lugar....
e outra... na sexta passada.. eu fiz uma burrada.. trokei.. o comando... colokei o 272º de novo.. e fui andar....
cheguei num posto e vi um rastro de oleo.. e pingando tudo.. por baixo...
ai passei um pano.. e continuei a andar com o carro para acertar a pandoo....
parei em outro posto.. e ainda continuava descendo.. oleo... por traz do cabeçote.... passei a maun no retentor(akele vermelho no formato de meia lua).... e kd ele... hahuaaua
voltei pra casa... no outro dia colokei.... ai tá tudo melecado ali atraz.. do cabeçote, cambio e tals...
por isso q eu kero lavar...
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meu carter é novo… comprei zerado.. só se já veio empenado...
por isso q kero lavar... para ver se é carter ou em outro lugar....
e outra... na sexta passada.. eu fiz uma burrada.. trokei.. o comando... colokei o 272º de novo.. e fui andar....
cheguei num posto e vi um rastro de oleo.. e pingando tudo.. por baixo...
ai passei um pano.. e continuei a andar com o carro para acertar a pandoo....
parei em outro posto.. e ainda continuava descendo.. oleo... por traz do cabeçote.... passei a maun no retentor(akele vermelho no formato de meia lua).... e kd ele... hahuaaua
voltei pra casa... no outro dia colokei.... ai tá tudo melecado ali atraz.. do cabeçote, cambio e tals...
por isso q eu kero lavar...
pronto
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mas ae… alguem sabe um lugar bom para lavar o motor???
enquanto eu naum consigo fazer os teste de bomba eletrica... vai umas duvidas... q eu já iria fazer...
booster
kero instalar esse booster mas nem sei por onde começar... sei q é uma peça q vai umas mangueiras e nada mais...
onde compro o booster bom.. q naum venha me dar problemas???
é facil instalar isso..???
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ridiculamente facil de instalar.
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mas ae… alguem sabe um lugar bom para lavar o motor???
enquanto eu naum consigo fazer os teste de bomba eletrica... vai umas duvidas... q eu já iria fazer...
booster
kero instalar esse booster mas nem sei por onde começar... sei q é uma peça q vai umas mangueiras e nada mais...
onde compro o booster bom.. q naum venha me dar problemas???
é facil instalar isso..???
é moleza, da uma olhada no site da spa que lá alem de um kit boster no jeito tem o esquema de montagem facil-facil.
até.
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é moleza, da uma olhada no site da spa que lá alem de um kit boster no jeito tem o esquema de montagem facil-facil.
até.
mas é só pra carburado…
tbm vou me arriscar a instalar o booster... ex. quero 0.5 e 1.0bar. na wastgate tem que deixar regulado com o 0.5 ou 1.0? acho que com o 0.5bar né? e o 1.0 vai na torneirinha certo?
abs
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mas é só pra carburado…
tbm vou me arriscar a instalar o booster... ex. quero 0.5 e 1.0bar. na wastgate tem que deixar regulado com o 0.5 ou 1.0? acho que com o 0.5bar né? e o 1.0 vai na torneirinha certo?
abs
o kit é o mesmo, não tem diferença.
regule a valvula com 0,5 bar, e os outros 0,5 vc vai regular no booster pra chegar em 1,0 bar.
instalação de booster tem trocentos macetes pra pressão vir mais rapida ou mais progressiva.
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mas ae… alguem sabe um lugar bom para lavar o motor???
enquanto eu naum consigo fazer os teste de bomba eletrica... vai umas duvidas... q eu já iria fazer...
booster
kero instalar esse booster mas nem sei por onde começar... sei q é uma peça q vai umas mangueiras e nada mais...
onde compro o booster bom.. q naum venha me dar problemas???
é facil instalar isso..???
seguinte a pandoo tem controle de booster eletrinco/sequencial nela da uma olhada nisso.