Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Trombolho divertido

Trombolho divertido

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
72 Posts 26 Posters 10.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
    escreveu em última edição por
    #56

    essa quantum era de um user aqui do fórum? :nnn:

    aquela de 188cv originais no dinamômetro? :olhos:

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      thot
      escreveu em última edição por
      #57

      tirando a gaiola, o restante das specs é comum em carros de rua montados com mais seriedade em termos de performance.

      carro de pista pra mim é algo muito alem disso.

      deixando a gaiola, arrancando o acabamento e os vidros e endurencendo mais o amortecedor é praticamente um carro de pista … o carro foi alturado de cabo a rabo ... se vc olhar os corsinhas de marcas e pilotos tem muito menos requinte e possibilidades de ajuste ...

      agora o carroáo meu ver é de pista/rua falar q um carro de pista é é muito alem disso eu num concordo, pelo q o dono fez está é muito alem de muitas categorias que temos aqui

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        coisa_triste
        escreveu em última edição por
        #58

        isso é um preconceito que não tem absolutamente nada a ver… não é pq ele tem dinheiro que ele não entende de nada.

        se ele tem isso como hobby, nada impede que tenha se aprofundado no assunto.

        se ele tem dinheiro, provavelmente tem o proprio negocio e provavelmente tem um bom tempo livre pra se aprofundar.

        nóis que é duro, se aprofundemo no assunto

        agora ficar analisando as atitudes da pessoa de uma ótica externa é que não está certo. não tem nada a ver esse julgamento.

        o cara ta pagando pela tranquilidade dele, ele nao ta a fim de pegar seu gtr, e ficar rodando oficina em busca do serviço perfeito, correndo o risco de ter que pagar pra descobrir a qualidade.

        o cara quer é as peças dele, chegando por correio, e boa

        e pagando pouco a mais por isso...

        vc compra um chinelo a baiana por 5,00 que vc precisa andar 4 quarteiroes pra comprar, ou vc compra uma legitima havaiana por 15,00 que tem na loja do lado da sua casa?

        eu pago 3x mais no chinelo, pq isso nao me interfere financeiramente. seguindo essas proporçoes, o cara paga 5x mais no kit dele, pq é mais pratico, liquido e certo, e comodo

        tá certíssimo

        e ainda que ele ta fuçando o carro e pondo pra andar realmente

        tem muito cara que compra ferrari e não passa dos 5 pau

        nota: certeza que ele deve entrar aqui e dar risada do que a galera comenta dele, só pede pros pela saco postarem as fotos pra não se identificar.... heuheueheuhe

        vc entendeu e nao entendeu o que eu disse..

        não é preconceito nem nada..

        como eu disse..

        cada um tem a sua área…

        fazendo uma analise tosca..

        fazer textura em um parede..

        vc pode comprar o material e fazer vc mesmo...

        ou entao pagar mais caro para alquem fazer para vc..

        o cara pode ir a uma oficina que pesquise e fabrique partes para o carro dele..que pode ou nao ficar 100%...

        ou pagar mais caro para já ter tudo pronto..

        isso q eu quero falar..

        para uma pessoa dessas, o custo de ter tudo pronto vale a pena pela tranquilidade e garantia de funcionamento..

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #59

          deixando a gaiola, arrancando o acabamento e os vidros e endurencendo mais o amortecedor é praticamente um carro de pista … o carro foi alturado de cabo a rabo ... se vc olhar os corsinhas de marcas e pilotos tem muito menos requinte e possibilidades de ajuste ...

          da uma voltinha em locais como a raia e a jafet, ai vc vai ver q esses itens (tirando o alivio de peso) não são nada de anormais a muitos e muitos anos nos carros de rua preparados como se deve, com um mínimo de capricho e segurança.

          suspensão feita pro carro do cliente, barras estruturais nas torres e no agregado (alguns contam ainda com junções uni-ball na direção), buchas de nylon/rolamentos nas balanças, buchas de aluminio/nylon no agregado, diferencial blocante, dianteira chumbada…

          tudo isso (e até mais…) é normal ja a tempos na rua...

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            Violator
            escreveu em última edição por
            #60

            ah…falando em mão de obra especializada, estava lendo na oktane esses dias, e tinha um cara com problema pq ninguem conseguia fazer o comando stage 2 da skunk ficar redondo no civic si dele.

            isso no rj snme

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              thot
              escreveu em última edição por
              #61

              da uma voltinha em locais como a raia e a jafet, ai vc vai ver q esses itens (tirando o alivio de peso) não são nada de anormais a muitos e muitos anos nos carros de rua preparados como se deve, com um mínimo de capricho e segurança.

              suspensão feita pro carro do cliente, barras estruturais nas torres e no agregado (alguns contam ainda com junções uni-ball na direção), buchas de nylon/rolamentos nas balanças, buchas de aluminio/nylon no agregado, diferencial blocante, dianteira chumbada…

              tudo isso (e até mais…) é normal ja a tempos na rua...

              sim até mais, fike tranquilo q conheço, to falando baseado no que vejo ….. agora keria saber o que é um carro de pistaa pra vc??? os carros de hj em dia perdem em detalhes pro de pista como acerto de suspa, tem carro de rua andando com motec m800e o datalogger da motec q só ele custa uns 6.000, sabe o custo de uma injeção dessas??

              olha vejo carro de pista todo fds desde formula são paulo até stock e viper e porsche da gt3, posso num ser um expert, mas tenho um minino de embasamento pra saber que não estou falando merda, como vc mesmo disse não são nda de anormais, assim como oscarros de pista de categorias mais simples não são nda de anormais

              dos 30.ooo q vc diz ter gasto, qto vc investiu em freio, qto a maioria investe em freio??? vc falo de suspensão, de motor e de segurança e num falo nda do item mais básico que é um freio descente pra parar um simples utilitário como o seu, o kra da quantum investiu em tudo.. por isso digo q o carro dele perde em detalhes

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #62

                sim amiga, investi tb nos freios logo no começo de tudo. só não montei abs pq não encontrei nenhum conjunto em estado confiável.

                pra ter mais freio ainda, só se tivesse mantido as rodas momo extreme aro 16, que em menos de 30 dias destruiram 3 bolachões e 1 diferencial, por excesso de tração e peso inercial. não aguentei voltar pra casa de guincho por 4 finais de semana consecutivos e voltei pro aro 15, q não permite la grandes coisas em termos de discos e pinças =\

                para frear mesmo (proporcionalmente ao incremento de performance) um carro assim, só com paraquedas preso no eixo traseiro. ou seja, impossível =\

                quanto ao cara da quantum , parabéns pra ele, pois montou um excelente carro, tão completo a ponto de fazer bonito dentro de um circuito. isso partindo de um carro simplório mecanicamente. pra mim, ele tem um senhor mérito, digno de respeito e reconhecimento.

                meu carro eu sei que em termos de freios não suporta sequer uma volta andando no limite. talvez nem os amortecedores mantenham a carga. o q faço? fico na minha e não coloco pra fzr volta em circuito :olhos:

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  thot
                  escreveu em última edição por
                  #63

                  mas ai vem akela questão…. na vida vale de tudo pra se divertir, depois agente junta os cacos e nos levantamos de novo ... afinal a vida é uma só neh .....

                  acho q com muito freio, ou freios um poko mais limitado, andar em pista vale pela diversão, pelos amigos, como tudo na vida, por pra andar num precisa cravar o pé 100% do tempo, só uns 98% esses 2% se tira o peh antes na reta e vai de boa kkk

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #64

                    sim, tb acho circuito mto mais legal. exige acerto do carro inteiro e mta malicia na pilotagem - não bastando só pilotar bem, tem q ter malícia.

                    só q gosto de fzr as coisas direitinho, como pelo visto foi feito na tal quantum. como minhas prioridades no momento são outras, me contento só em assistir as corridas. antigamente eu frequentava o autodromo todo final de semana (com credencial de transito livre) e via tudo ali de pertinho. sei valorizar o trabalho de acerto de um carro desses. mas pra fzr direito, vai dinheiro, bastante dinheiro.

                    arrancada tb exige carro todo bem acertado, só q de uma forma diferente. ali vc tem só 402 metros pra mostrar tudo o q sabe e tudo o q foi investido no carro.

                    ah, qto aos freios uhauhauhauhahua limitadosó da pra frear só uma vez (vindo de 5ª) e acaba a eficiência. tem q esperar um tempo para esfriar e o freio voltar, isso qdo não frita de vez as pastilhas :d

                    e nem assim para direito. esses carros são leves d+++++++++++++ pro q fazemos nos motores. qq coisinha, qq ventinho lateral e ja perde o equilibrio.

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tshiii
                      escreveu em última edição por
                      #65

                      sim amiga, …

                      hauhauhauhauhauahau

                      :d

                      identidade do thot foi desmascarada

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        thot
                        escreveu em última edição por
                        #66

                        hauhauhauhauhauahau

                        :d

                        identidade do thot foi desmascarada

                        pelo tempo q agente passa junto fica arriscado vc fazer qq comentário ….

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          Joel_RS
                          escreveu em última edição por
                          #67

                          ó os caras se revelando. :d

                          mas se são felizes assim…

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Mega
                            escreveu em última edição por
                            #68

                            742 cvs deu o gitiaru

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Mega
                              escreveu em última edição por
                              #69

                              so pra constar, teve um peq comparativo dele com um gti q eu postei aki ha mto tempo atras, e um monte de tecnico da nasa falou de montes…

                              aceleraram ate 220 e o gti com 1 kg ficou um ou 2 carros atras.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Mauricio Bozo
                                escreveu em última edição por
                                #70

                                so pra constar, teve um peq comparativo dele com um gti q eu postei aki ha mto tempo atras, e um monte de tecnico da nasa falou de montes…

                                aceleraram ate 220 e o gti com 1 kg ficou um ou 2 carros atras.

                                isso antes ou depois dos ups?

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Mega
                                  escreveu em última edição por
                                  #71

                                  depois.

                                  mas tava com pressao mais baixa ainda.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fiasa Power
                                    escreveu em última edição por
                                    #72

                                    o kit é feito sob medida e com os melhores materiais disponíveis . se o cara tem dinheiro pra gastar , gastou bem . não sei o que há para se discutir .

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

                                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                                    • Primeiro post
                                      Último post
                                    0
                                    • Recente
                                    • Usuários