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Monza turbo - montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
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    #422

    aaaarrrghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

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      Gili
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      #423

      6 meses de dor de cabeça por causa da falta do manometrooooooooooooooooooooooooo

      se mataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      heheheh

      agora vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

      por isso que vc falou que na rua tava liso e no autodromo dava zica, la dentro é muito mais quente que na rua, a bomba devia abrir o bico muito mais rapido que na rua.

      abs

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      • G Offline
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        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #424

        justo justo …

        amanhã será instalado a nova bomba ela já esta em casa ...

        sábado e domingo a porra do monza vai estar lá ....

        to fazendo o possível e o impossível para andar liso e forte e vou andar ...

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        • G Offline
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          Gili
          escreveu em última edição por
          #425

          justo justo …

          amanhã será instalado a nova bomba ela já esta em casa ...

          sábado e domingo a porra do monza vai estar lá ....

          to fazendo o possível e o impossível para andar liso e forte e vou andar ...

          to fazendo o possivel pra dar um pulo la domingo de tarde….

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          • G Offline
            G Offline
            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #426

            caceta,

            troquei a bomba e ….

            deu merda não veio mais que 1,6 de pressão mesma merda da outra bomba ...

            cheguei em jpa totalmente transtornado ...

            daí comecei a fazer testes ... travei a saída que vai para carburador ... dobrei a mangueira do retorno e o manômetro deu mais de 4 bar .... quer dizer a bomba estava boa ...

            depois soltei o retorno e fui apertando o parafuso central do regulador de pressão e foi aumentando a pressão até bater os 4 kgf de pressão no manômetro ... então o dosador está funcionado ...

            porra bomba funciona e dosador funciona porque não funciona a subida de pressão ...

            mais testes ...

            liguei todo o sistema com a captação da pressão de ar para dosador ligado no coletor, quando ligava a bomba mandava 0,3 quando ligava o carro ia a zero ( porque o vácuo gerado no coletor fazia isso ... bom ok ...

            ai fui voltado no tempo e pensando que o carro quando tinha dosador pequeno ligando na mulfa funcionabva corretamente ...

            hoje de manhã coloquei o dosador ligado na mulfa, carro ligado deu os 0,3 de pressão inicial ...

            andei com o carro e deu pico de 2,4 ( pico da turbina quando tira o pé ) e alimentou os 1.3 de pressão ...

            porém ainda tem coisa errada nisso ai ...

            o delta do dosador está todo fechado devia vir muito mais pressão de combustível do que está vindo, exigindo que eu abrisse o delta e isso não está acontecendo.

            minhas dúvidas :

            a pressão da mola que existe dentro do dosador interfere na pressão final de alguma forma?

            isto é com uma mola mais macia daria pressão de combustível , não vejo uma relação entre as duas coisas, mais sei lá alguém já viu algo sobre isso ?

            tenha que estar vindo pressão total da bomba e isso não está acontecendo agora não sei mais o que pode ser ...

            alguém tem alguma idéia ?

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              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #427

              mola macia dificulta a subida da pressão no dosador.

              obs: com o dosador ligado depois da borboleta vc consegue um pouco mais de pressão final, ja q pra conseguir pressão inicial, vc precisa apertar um pouco mais o parafuso do q qdo o dosador estava ligado na mufla.

              e com esse aperto a mais no parafuso, a pressão sobe mais, e mais depressa.

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              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #428

                hummmmm ….

                tenho que rever minha instalação elétrica porque o relé que eu uso após desligar a chave de ignição, fica ainda armado por um tempo até que desligue a bomba ...

                e com carro desligado sem vácuo, isso faz com que a pressão inicial vá para as alturas, transbordando a cuba ...

                idependente disso :

                com o delta todo fechado do dosador´, com 1.3 de pressão de turbo, não teria que vir pressão máxima da bomba ?

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                • * Offline
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #429

                  não.

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                  • G Offline
                    G Offline
                    G L O C K
                    escreveu em última edição por
                    #430

                    se não …

                    está ok ...

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
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                      wagnerls
                      escreveu em última edição por
                      #431

                      eu aposto em membrana furada ou a mangueira que vai pro dosador furada.

                      mas nao era pra nao alimentar, se vc usa 0,3 de inicial e ta com 1,3 de turbo, fecha nos 1,6 final de combustivel, ta certo que ta no limite mas acho que nao era pra dar falta.

                      abracos

                      wagner luis

                      :ohoh:

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                      • G Offline
                        G Offline
                        G L O C K
                        escreveu em última edição por
                        #432

                        desmontei de remtei o regular …

                        agora vem 4.0 de pressão de combustivel com delta fechado e vem muito rápido bem mais rápido que a pressãod e trubo carro não anda ...

                        na arrancada ...

                        tive que riar fora a agulha do delta e esmo assim vem 3 kg de pressão muito rápdio e engasopa em alto ...

                        meti um registro na mangueira que vem pressão limitandoum pouco a progressão .... funcionou ...

                        porém de final mesmo sem o parafuso agulha do delta vem 3 kg ....

                        o que fazer ?

                        pensei em fazer mais um furo no dosador para aliviar pressão ....

                        me ajudem ...

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                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #433

                          o meu resolvi fechando bem a entrara de ar no dosador…

                          acredito que o caminho pra regular o seu seja esse tb... estrangula tudo a entrada de ar, e vai abrindo bem aos poucos...

                          meu dosador tava dando vdo no manometro direto, mesmo sem a agulha do delta... ai fechei a entrada de ar com estanho, e fui abrindo aos poucos... no meu caso ficou otimo com um furo de 1mm.

                          edit. com esse furo, eu ainda consigo regular o delta pela agulha, maior q isso, tinha q arrancar fora a agulha, e menor não subia a pressão direito, mesmo com a agulha toda apertada...

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            G L O C K
                            escreveu em última edição por
                            #434

                            consegui regular o meu com uma valvula de esfera de onde vem pressão e sem a agulha do delta …

                            mesmo assim a pressão de combustivel vem muito mais rápida que a pressão de turbo e se não trocar na hora certa a marcha engasopa ....

                            vou colecar um tubo de 1mm de diametro dentro do tubo do dosaqdor e soldar e recolocar a alguma de progresão fechada e ver como vai ficar .... se engasopar vou abrindo aos poucos até limpar ....

                            vamos ver se com o tubo de 1mm vai dar progressão ... espero que sim ...

                            valeu pela ajuda ...

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              G L O C K
                              escreveu em última edição por
                              #435

                              prefiro assim de ser soldado , porque a valvula de esfera alguém pode mecher e me danar todo o acerto … até eu mesmo posso esbarrar e danar todo o arcerto ...

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #436

                                coloque um gigle de marcha lenta de moto na mangueira, ai vc vai abrindo ele até encontrar o ponto ideal.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  G L O C K
                                  escreveu em última edição por
                                  #437

                                  porra rapaziada está foda …

                                  na ultima arrancada o carro falhou todas as vezes que andou ... era acelerar acima de 5.000 rpm e ele egasopava e ai falhando quase até o final quando limpava quase na curva da indy.

                                  sai de lá puto para caralho ... cheguei em casa e troquei o gigle do segundo estágio que já era pequeno 205 por um de 195 e fui andar o carro engasova um pouco mais limpou bem ...

                                  parei no barrashopping e troquei por um de 190 limpou mais porem em alta dava falta ... eu quero o carro liso até 7.000 rpm, tem que ficar liso até essa merda de giro ... pois bem ...

                                  ontem sai para testar o carro ...

                                  sempre tentado ter o carro liso até os 7.000 rpm, abaixei bem o econostato e sai com o carro ...

                                  primeira puchada carro liso até os 5.000 rpm entrado nos 5.800 falta ... isso com 190 de 2º estágio ...

                                  parei num posto de gasolina e aumentei o segundo estágio para 200 ....

                                  sai para testar a cada troca de marcha dava uma falta ...

                                  parei em outro posto e aumentei a quantidade de combustivel de lenta deichando bem gordo ....

                                  sai novamente .... carro bem liso e forte até os 6.000 rpm depois falhadeira .... no hall marca rico ... agora já sei se é rico ou pobre caralho ...

                                  ele fica com um barulho tipo pop pop pop pop pop constante até que limpa / desenvolve ...

                                  mais demora muiiitttooo para limpar ....

                                  já pensei em:

                                  • ignição ... mais não pode ser essa porra ....

                                  • progressão de combustivel vuindo muito cobustivel em alta e engasopando o carro ... ontem não consegui olhar apra o relógio de pressão de combustivel quando dava a falhaderia porque tinha que olha apra pista ... e hoje me deu esse estalo de vir mais pressão de combustivel em alta do que o motor necessita ....

                                  vou tentar chamar um amigo hoje apra andar no carro e olhar os relógios porque é batata passou de 6.000 rpm da o problema no carro ....

                                  vou ligar para o gaucho para ver se ele me ajuda nessa porra com a wideband ... to ficando de saco cheio de ir para a arrancada e ficar na falhadeira com tempo alto para cacete ...

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                                  • A Offline
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                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #438

                                    cara acho q vc tem q desativar o(s) econostato(s), e sair regulando giclagem primeiro, deixa o carro gostoso e liso, so depois vc vai dando econostato pra alimentar o que faltar…

                                    pelo q to vendo parece, vc ta usando econostato pra corrigir giclagem errada, e ainda por cima está usando econostato mt aberto...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      * Caroline Stella *
                                      escreveu em última edição por
                                      #439

                                      tb ja falei isso. primeiro tem q achar uma giglagem q alimente o motor, nem q seja enorme. ai sim vai baixando a giglagem ai mesmo tempo q vai literalmente baixando o econostato, pra compensar.

                                      tentar acertar econostato ao simultaneamente com a giglagem pra alimentar e tirar falhas, é algo pra enlouquecer mesmo.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        G L O C K
                                        escreveu em última edição por
                                        #440

                                        bom blz já é uma luz ….

                                        agora tiro só o econostato que eu coloquei ou tiro o original também ?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #441

                                          deixa o original, so tira o suplementar…

                                          1 Resposta Última resposta

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