Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Civic si aspiradim

Civic si aspiradim

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
358 Posts 51 Posters 23.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    LeonardoZ
    escreveu em última edição por
    #102

    integra type r … samuuuuuuuu

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      M5_E34
      escreveu em última edição por
      #103

      integra type r :ohoh:

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        goiano
        escreveu em última edição por
        #104

        pode parar essa babação de honda, seus modafóckas…... me desculpem mas esse carro aí não tem nada de mais.......

        fora o motor que já nasceu bruto, a preparação é o básico do básico e se consegue valores iguais em qualquer motor sim

        primeiro: com o uso de cabeçotes multivalvulas e comandos variáveis, existem várias fábricas que chegaram nos 100cv/l aspirado. nada de mais....

        segundo que com essa preparação, foram conseguidos 25% a mais de potencia... nada de mais também.... mesmo

        só como exemplo, um motorzinho ap 1.6 carburado do campeonato de turismo n chegava a 135cv e olha que o regulamento era limitadíssimo

        só taxa, 049g e escape livre (coletor de ferro original) e conseguiam pular de 80cv (em média) pra até 135cv nas equipes de ponta.....mas nunca menos de 120cv

        isso sim é preparação…........mais de 50% de potencia extra aspro em um motor jurássico....

        sem querer de jeito nenhum desmerecer os rev it up e seus hondas...... so tô querendo mostrar que não tem toda essa magia que nego fica enfeitando em cima de honda e seus vêtéki....

        abraços.

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #105

          uhauhuahuhauhuhuhauhaua goiano ja chega chegando hehehehehe

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            rbsmontemor
            escreveu em última edição por
            #106

            não concordo com sua opinião…mas é como c%, cada um tem o seu.

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              Joel_RS
              escreveu em última edição por
              #107

              não viaja. vai querer comparar um ap com o motor do si (k20?)?

              faça-me o favor.

              um ap de turismo não tem fluxo cruzado, cabeçote de 16 válvulas, comando variável…

              ache um motor vw similar pra comparar. e pare com as drogas.

              ao que eu me lembro, o que estava em questão sobre o civic da revv it up com pouca preparação já virou um monstrinho.

              vai fazer isso com um ap...

              não tenho nada contra esse motor, mas ficar comparando tudo com ap é ridículo.

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #108

                a/c goiano: :ppteam:

                escreveu muito e não disse nada.

                os videos estão aí, e se isso não é preparação e motor aspirado forte, eu não sei mais o que é.

                e comparar um turismo n, com seu 1.6 de 135 cavalos preparado com um motor do vti, que é 1.6 e tem 160 cavalos original é dar com a cabeça na parede e em seguida murro na ponta de faca.

                alêm de estar comparando alhos com bugalhos, sendo que são motores muito diferentes, a não ser que só pelo fato de serem ciclo otto, já seja válido para comparação.

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #109

                  goiano ta dizendo q se pegar um ap 600 (mesma cilindrada dos vti`s e tb com curso pequeno), colocar um cabeçote com fluxo alto (como no honda), a coisa ficaria bem parecida.

                  quem manda num motor é praticamente o cabeçote.

                  alguem tem infos sobre algum carro da honda dos anos 80 com motor 1.6 8vó

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pix
                    escreveu em última edição por
                    #110

                    eu concordo carol.

                    cabeçote é praticamente tudo.

                    mas eu não entendo o piti do goiano (sim, foi um piti xiliquistico).

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      Edu4rdoBR
                      escreveu em última edição por
                      #111

                      nos últimos dias aprendi:

                      -vectra tem motor super moderno

                      -civic si tem péssimo acabamento

                      -punto t-jet não é esportivo

                      -porsche gt3 tem melhor acabamento que popular 1.0

                      -motor honda é igual ap

                      :ppteam:

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        Edu4rdoBR
                        escreveu em última edição por
                        #112

                        logo vão soltar: todos os bmw principlamente as m tem péssimo comportamento dinâmico

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          Joel_RS
                          escreveu em última edição por
                          #113

                          goiano ta dizendo q se pegar um ap 600 (mesma cilindrada dos vti`s e tb com curso pequeno), colocar um cabeçote com fluxo alto (como no honda), a coisa ficaria bem parecida.

                          quem manda num motor é praticamente o cabeçote.

                          alguem tem infos sobre algum carro da honda dos anos 80 com motor 1.6 8vó

                          http://en.wikipedia.org/wiki/honda_d_engine#d15

                          nos últimos dias aprendi:

                          -vectra tem motor super moderno

                          -civic si tem péssimo acabamento

                          -punto t-jet não é esportivo

                          -porsche gt3 tem melhor acabamento que popular 1.0

                          -motor honda é igual ap

                          :hauhau:

                          tô segurando o riso aqui. :ppteam:

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            Tshiii
                            escreveu em última edição por
                            #114

                            -porsche gt3 tem melhor acabamento que popular 1.0

                            ah, deixa de ser e presta atenção no contexto…

                            aí vc nao precisaria passar por esse papelzinho...

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              thot
                              escreveu em última edição por
                              #115

                              o kra é analfabeto e não lê o que está escrito , estado de sp ta enviando livros para as escolas com coisas erradas,vai ver vc estudou por um deles huahauhauhaua, sérios problemas de interpretação de texto em filho

                              abraços garotaum, e vamus manter as discussões em seus respectivos tópicos senão o forum inteiro vai descambar pra baderna

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
                                * Offline
                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #116

                                http://en.wikipedia.org/wiki/honda_d_engine#d15

                                tks :ppteam:

                                1985-1987 honda crx si and 1987 civic si (au/nz)

                                • displacement : 1,488 cc (90.8 cu in)

                                • bore and stroke : 74 mm × 86.5 mm (2.9 in × 3.4 in)

                                • compression : 8.7:1

                                • power : 91 hp (67.9 kw, 92.3 ps) @ 5500 rpm

                                • torque : 93 ft·lbf (12.9 kg/m, 126 nm) @ 4500 rpm

                                • valvetrain : sohc (3 valves per cylinder )

                                • fuel control : pgm-fi2

                                não encontrei 1.6, só esse 1.5 mas serve como referencia tirando vantagem de ter injeção eletrônica. a potência é bem parecida com a do ap 600.

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  Edu4rdoBR
                                  escreveu em última edição por
                                  #117

                                  d16 series engines (1.6 liters)

                                  d16a1

                                  • found in:

                                  o 1986-89 acura integra (usa)

                                  • displacement : 1,590 cc (97 cu in)

                                  • bore and stroke : 75 mm × 90 mm (3.0 in × 3.5 in)

                                  • valvetrain : dohc (? valves per cylinder)

                                  • fuel control : obd-0 mpfi

                                  • 1986-1987

                                  compression : 9.3:1

                                  power : 113 hp (84.3 kw, 115 ps) @ 6250 rpm

                                  torque : 99 ft·lbf (13.7 kg/m, 134 nm) @ 5500 rpm

                                  piston code: pg6

                                  • 1988-1989

                                  compression : 9.5: 1

                                  power : 118 hp (88.0 kw, 120 ps) @ 6250 rpm

                                  torque: 101 ft·lbf (14.0 kg/m, 137 nm) @ 5500 rpm

                                  piston code: p29 (equivalent to pm7)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
                                    * Offline
                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #118

                                    d16 series engines (1.6 liters)

                                    d16a1

                                    • found in:

                                    o 1986-89 acura integra (usa)

                                    • displacement : 1,590 cc (97 cu in)

                                    • bore and stroke : 75 mm × 90 mm (3.0 in × 3.5 in)

                                    • valvetrain : dohc (? valves per cylinder)

                                    • fuel control : obd-0 mpfi

                                    • 1986-1987

                                    compression : 9.3:1

                                    power : 113 hp (84.3 kw, 115 ps) @ 6250 rpm

                                    torque : 99 ft·lbf (13.7 kg/m, 134 nm) @ 5500 rpm

                                    piston code: pg6

                                    • 1988-1989

                                    compression : 9.5: 1

                                    power : 118 hp (88.0 kw, 120 ps) @ 6250 rpm

                                    torque: 101 ft·lbf (14.0 kg/m, 137 nm) @ 5500 rpm

                                    piston code: p29 (equivalent to pm7)

                                    esse dohc é 8 ou 16vó

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      Edu4rdoBR
                                      escreveu em última edição por
                                      #119

                                      esse dohc é 8 ou 16vó

                                      snme é 16v, o meu antigo era o d16a (1993) sohc 16v

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        rbsmontemor
                                        escreveu em última edição por
                                        #120

                                        16v

                                        outra coisa é que honda 1.5 8v de 20 anos atras tem a potencia que o ap1.6 tem hoje 20 anos depois..

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
                                          Q Offline
                                          quarteto
                                          escreveu em última edição por
                                          #121

                                          16v

                                          outra coisa é que honda 1.5 8v de 20 anos atras tem a potencia que o ap1.6 tem hoje 20 anos depois..

                                          e q o ap 1.6 tinha a 20 anos atrás sem ie

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários