Alterando barulho da prioridade.
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mola dura faz o barulho ficar mais fininho , e mola macia deixa o barulho mais cheio .
altera só o barulho? esse barulho mais fininho não é pq o ar que sai pela prioridade demora mais pra sair? não dá nenhum problema de voltar os gases e frear a turbina? a mesma coisa acontece, realmente, com esses abafadores de espirro vendidos pela folego?
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mola se corta, encolhe/estica sempre tem alguma que de serto
mas me interesou o fordao turbo abusando, temos um mb 1518 turbo e ja foi feito de tudo e nada de chia a turbina como faser um pente que realmente funcione, se tiverem fotos
obrigado
vou fazer nos tratores turbo tbm heheh u chiadera bunita so
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espirro bonito é esse aqui:
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peeeeensa num forrrrdão
mas som bom é esse aqui. sem válvula.
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/knqvbqc-sn4"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/knqvbqc-sn4" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
http://www.youtube.com/watch?v=knqvbqc-sn4</center>
tchururu
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peeeeensa num forrrrdão
mas som bom é esse aqui. sem válvula.
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http://www.youtube.com/watch?v=knqvbqc-sn4</center>
tchururu
tb. é igualzinho ao da saveiro antes de colocar a bov.
alias, o espirro com a bov tb ficou ninja e me surpreendeu, parece uma explosão . qq hora faço um video.
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pootz meu sonho de espirro tbm eh esse ae muito loko.
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o barulho de espirro do video que a caroline postou e meu sonho de consumo
nem deve conseguir este barulho num chevette com turbina .48 ne?
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kill
meu primo tem um silvia s14 turbo aqui, so tem intercooler e filtro esportivo. ele espirra igual esse audi, pela boca da turbina.
praticamente todo mundo usa desse jeito aqui nos carros de drift. nao sei o porque, mas sempre ouvi falar que estraga a turbina, pois o excesso de ar na pressurizacao quando a borboleta fecha, sai pela boca na turbina causando um contra fluxo.
carol que bov vc usa?
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kill
meu primo tem um silvia s14 turbo aqui, so tem intercooler e filtro esportivo. ele espirra igual esse audi, pela boca da turbina.
praticamente todo mundo usa desse jeito aqui nos carros de drift. nao sei o porque, mas sempre ouvi falar que estraga a turbina, pois o excesso de ar na pressurizacao quando a borboleta fecha, sai pela boca na turbina causando um contra fluxo.
carol que bov vc usa?
já ouvi dizer que se a pressão de trabalho não for mais de .8kg, não tem problema,mas não sei se procede
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kill
meu primo tem um silvia s14 turbo aqui, so tem intercooler e filtro esportivo. ele espirra igual esse audi, pela boca da turbina.
praticamente todo mundo usa desse jeito aqui nos carros de drift. nao sei o porque, mas sempre ouvi falar que estraga a turbina, pois o excesso de ar na pressurizacao quando a borboleta fecha, sai pela boca na turbina causando um contra fluxo.
carol que bov vc usa?
da fôlego, aquela de alta vazão.
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kill
meu primo tem um silvia s14 turbo aqui, so tem intercooler e filtro esportivo. ele espirra igual esse audi, pela boca da turbina.
praticamente todo mundo usa desse jeito aqui nos carros de drift. nao sei o porque, mas sempre ouvi falar que estraga a turbina, pois o excesso de ar na pressurizacao quando a borboleta fecha, sai pela boca na turbina causando um contra fluxo.
carol que bov vc usa?
nossa, e maravilhoso de mais o barulho, eu achava que era outra válvula para fazer este barulho, não sabia que era da boca da turbina
já ouvi dizer que se a pressão de trabalho não for mais de .8kg, não tem problema,mas não sei se procede
nossa, eu ate baixaria a pressão só para ter este barulho viu ^^ chama muito mais a atenção que o tshiiiii
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