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Alterando barulho da prioridade.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • T Offline
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    Tshiii
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    #12

    eu já penso em uns 4 abafadores de 3 . :amor: o problema é espaço.

    carqué coisa nóis alonguemo o xassi….

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    • E Offline
      E Offline
      Edu4rdoBR
      escreveu em última edição por
      #13

      carqué coisa nóis alonguemo o xassi….

      que nada

      acabou o chassi coloca o ultimo na vertical a lá bandeirantes :amor:

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      • T Offline
        T Offline
        Tshiii
        escreveu em última edição por
        #14

        que nada

        acabou o chassi coloca o ultimo na vertical a lá bandeirantes :amor:

        e fazer uma curva de 90º??? dá muita restrição :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          buxim
          escreveu em última edição por
          #15

          lembrei daquele outro vídeo - num grita nada não…

          eu já usei dessas válvulas num gol turbo também… de todas as válvulas que eu testei essa tinha o melhor som.

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            Violator
            escreveu em última edição por
            #16

            lembrei daquele outro vídeo - num grita nada não…

            eu já usei dessas válvulas num gol turbo também… de todas as válvulas que eu testei essa tinha o melhor som.

            tem uma galera que paga muito pau pra uma valvula da extinta easy turbo, mas eu particularmente não curto ela. e deixo a prioridade no meu carro pra de vez em quando tirar um baratinho hehe.

            mas então, no caso de trocar a mola, oq seria melhor? uma mais mole ou mais dura?

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              Violator
              escreveu em última edição por
              #17

              obs: só postei esses videos pq sei q o criador do tpc tb curte mecânica pesada.

              são legais mesmo os videos carol, eu racho o bico toda vez que ele fala jesus amado kkk

              alem do que, olhando os outros videos do cara, ele é um comédia heiauheaiuehaieu

              agora sobre prioridade: eu tambem adoro o barulho do compressor enchendo, mas como meu carro tem um limão .33 e um monte de plástico na boca, não faz barulho nem a pau hehe

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                pepsimanbr
                escreveu em última edição por
                #18

                eu acho q o barulho não vai mudar se vc trocar a mola, o que influencia é a saída de ar… experimenta fechar alguns furos da sua e ve como fica.

                com essa de não poder mais regularizar carro turbo e pra poder andar de carro turbo sem os homi saber e tem q ser o mais silencioso possível e só ouvir os pneus lixando :amor: estou pensando em pedir pra um camarada meu fazer de tecnil pq ouvi dizer que esses vendidos na folego turbo não tem uma boa vazão, isso é verdade?

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  mola dura faz o barulho ficar mais fininho , e mola macia deixa o barulho mais cheio .

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    pepsimanbr
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    mola dura faz o barulho ficar mais fininho , e mola macia deixa o barulho mais cheio .

                    altera só o barulho? esse barulho mais fininho não é pq o ar que sai pela prioridade demora mais pra sair? não dá nenhum problema de voltar os gases e frear a turbina? a mesma coisa acontece, realmente, com esses abafadores de espirro vendidos pela folego?

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      Violator
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      mola dura faz o barulho ficar mais fininho , e mola macia deixa o barulho mais cheio .

                      bom saber disso…e pensando na funcionalidade dela faz total sentido mesmo.

                      agora é só achar uma mola que venha a caber ali :amor:

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gti-xxe
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        mola se corta, encolhe/estica sempre tem alguma que de serto

                        mas me interesou o fordao turbo abusando, temos um mb 1518 turbo e ja foi feito de tudo e nada de chia a turbina como faser um pente que realmente funcione, se tiverem fotos

                        obrigado

                        vou fazer nos tratores turbo tbm heheh u chiadera bunita so

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          Joel_RS
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          espirro bonito é esse aqui:

                          <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/xdpdol6t6ms"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/xdpdol6t6ms" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

                          http://www.youtube.com/watch?v=xdpdol6t6ms</center>

                          http://www.youtube.com/watch?v=xdpdol6t6ms

                          :amor:

                          peeeeensa num forrrrdão

                          :hauhau:

                          mas som bom é esse aqui. sem válvula.

                          <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/knqvbqc-sn4"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/knqvbqc-sn4" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

                          http://www.youtube.com/watch?v=knqvbqc-sn4</center>

                          tchururu

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            peeeeensa num forrrrdão

                            :amor:

                            mas som bom é esse aqui. sem válvula.

                            <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/knqvbqc-sn4"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/knqvbqc-sn4" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

                            http://www.youtube.com/watch?v=knqvbqc-sn4</center>

                            tchururu

                            tb. é igualzinho ao da saveiro antes de colocar a bov.

                            alias, o espirro com a bov tb ficou ninja e me surpreendeu, parece uma explosão . qq hora faço um video.

                            1 Resposta Última resposta
                            • _ Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #25

                              pootz meu sonho de espirro tbm eh esse ae muito loko.

                              1 Resposta Última resposta
                              • V Offline
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                                Violator
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                pqp, esse audi é o demonio em forma de carro na terra :amor:

                                tudo nele é perfeito

                                1 Resposta Última resposta
                                • K Offline
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                                  k1llm4ster
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  o barulho de espirro do video que a caroline postou e meu sonho de consumo

                                  nem deve conseguir este barulho num chevette com turbina .48 ne?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • I Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    kill

                                    meu primo tem um silvia s14 turbo aqui, so tem intercooler e filtro esportivo. ele espirra igual esse audi, pela boca da turbina.

                                    praticamente todo mundo usa desse jeito aqui nos carros de drift. nao sei o porque, mas sempre ouvi falar que estraga a turbina, pois o excesso de ar na pressurizacao quando a borboleta fecha, sai pela boca na turbina causando um contra fluxo.

                                    carol que bov vc usa?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
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                                      Edu4rdoBR
                                      escreveu em última edição por
                                      #29

                                      kill

                                      meu primo tem um silvia s14 turbo aqui, so tem intercooler e filtro esportivo. ele espirra igual esse audi, pela boca da turbina.

                                      praticamente todo mundo usa desse jeito aqui nos carros de drift. nao sei o porque, mas sempre ouvi falar que estraga a turbina, pois o excesso de ar na pressurizacao quando a borboleta fecha, sai pela boca na turbina causando um contra fluxo.

                                      carol que bov vc usa?

                                      já ouvi dizer que se a pressão de trabalho não for mais de .8kg, não tem problema,mas não sei se procede

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
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                                        #30

                                        kill

                                        meu primo tem um silvia s14 turbo aqui, so tem intercooler e filtro esportivo. ele espirra igual esse audi, pela boca da turbina.

                                        praticamente todo mundo usa desse jeito aqui nos carros de drift. nao sei o porque, mas sempre ouvi falar que estraga a turbina, pois o excesso de ar na pressurizacao quando a borboleta fecha, sai pela boca na turbina causando um contra fluxo.

                                        carol que bov vc usa?

                                        da fôlego, aquela de alta vazão.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • K Offline
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                                          k1llm4ster
                                          escreveu em última edição por
                                          #31

                                          kill

                                          meu primo tem um silvia s14 turbo aqui, so tem intercooler e filtro esportivo. ele espirra igual esse audi, pela boca da turbina.

                                          praticamente todo mundo usa desse jeito aqui nos carros de drift. nao sei o porque, mas sempre ouvi falar que estraga a turbina, pois o excesso de ar na pressurizacao quando a borboleta fecha, sai pela boca na turbina causando um contra fluxo.

                                          carol que bov vc usa?

                                          nossa, e maravilhoso de mais o barulho, eu achava que era outra válvula para fazer este barulho, não sabia que era da boca da turbina

                                          já ouvi dizer que se a pressão de trabalho não for mais de .8kg, não tem problema,mas não sei se procede

                                          nossa, eu ate baixaria a pressão só para ter este barulho viu ^^ chama muito mais a atenção que o tshiiiii

                                          1 Resposta Última resposta

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