[vendo] injeção eletrônica megasquirt
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faz a mini-msó quero colocar uma no meu fusca pra montar um aspro nitro.
beleza nando? então, essa eu não trago, pois não gosto do layout dela. lugar de relê e fusível é, como o próprio nome diz, na caixa de fusíveis, e não dentro da injeção.
blz ricardo, então, estou montando meu carro para trabalhar com até 2kg, tenho possibilidade de utilizar um dos modelos ?
opa flavio, a princípio qualquer um dos dois te atende, porém o map interno dela lê só até 1,5 bar de pressão de turbo. precisaria trocá-lo por um outro que lê até esses 2kg. mas é perfeitamente possível.
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ricardo , estou montando um vw ar 1900 e quero trabalhar com 1,2bar . qaul o kit que você aconselha é o que preciso para montar o sistema , alem dos sensoresó quanto custa o material montado e sem montar?
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anselmo, a msi v2.2 atende perfeitamente sua aplicação.
para facilitar a instalação, estou oferencendo o kit dela montada, testada e pré-configurada, com o cabo de programação rs232 e mais um chicote genérico de 3 metros - sem os conectores dos sensores - por r$ 800,00.
agora, o que você vai precisar a mais… aí fica a seu critério, dependendo do nível de preparação desejada...
fusca dá pra fazer com uma borboleta só, dá também pra fazer com corpos de borboletas individuais...
vai precisar de uma boa bomba elétrica também - em torno de uns r$ 350,00.
sensores de temperatura, pode usar o mte4053 e o mte5053 - menos de r$ 100,00 os dois juntos.
pra turbo, até dá para acertar com a sonda narrow, mas o correto mesmo é fazer com uma sonda wideband.
basicamente, acho que é isso... se tiver mais alguma dúvida, pode perguntar
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ricardo qual a dificuldade de montagem da placa? pelo manual , dá pra montar? tem muita vantagem desse sistema em relação ao ft é nesse kit tem como usar duas bobinas com distribuidor?
eu vi alguma coisa sobre a ms em sistemas drive by wire , estava precisando de um sistema para o new bora , de um cliente que quer turbinar , tens alguma informação?
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eu particularemente não considero a montagem da placa complicada, pelo manual monta-se ela com bastante facilidade. mas para quem nunca mexeu com eletrônica, não aconselho. porque daí cria aquela situação desagradável, o cara fica frustrado por não ter conseguido e começa a achar que o hardware não presta, que devia ter partido para uma outra solução, cria uma falsa imagem negativa sobre o produto.
não gosto de comparar essa com aquela, fica complicado, cada um puxa a sardinha para o seu lado…
mas sinceramente não acho que tem como comparar a megasquirt com a fueltech, por diversos motivos. a fueltech não tem feedback por sonda lambda, não faz datalog sozinha - precisa de um módulo separado que só ele mais caro que a ms, não tem software para correção dos mapas a partir do datalog, se quiser usar mais de uma bobina tem que comprar módulo a parte, seu precisar ler roda fônica precisa comprar módulo separado... e por aí vai.
duas bobinas com distribuidor? se for em modo wasted spark, não tem jeito. com roda fônica, sem problemas.
infelizmente a megasquirt não tem suporte para sistema drive by wire.
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ô se dá de boa ainda
tô montando no meu… já tá andando, só falta dar um tapa no mapa de injeção pra ficar 100%....
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olá amigo,
estou comprando uma injeção eletrônica programável para meu chevette turbo. eu quero controlar 8 bicos em 2 bancadas independentes (ou um sistema com maiores opções), quero sistema wasted spark com 2 bobinas duplas por leitura de roda fônica, regulagem de dwell-time das bobinas, quero controle total do ponto de ignição com correções por rpm e pressão (negativa e positiva com mínimo de 3 bar), ajuste de marcha lenta, pré-corte ( qdo pressionado o botão, a injeção atrasa o ponto de ignição e enriquece a mistura fazendo com que a turbina carregue com o motor parado, e etc….alguns dos teus produtos atende todas essas configurações, quanto me faz montado já com o sensor map alterado? gostei do sistema mega-squirt pela interatividade com o usuario, mesmo precisando de um pc ou notebook.
obrigado
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chevette? …
dá uma olhadinha aqui... eu e um amigo que montamos... http://forum.msbr.com.br/viewtopic.phpof=14&t=608
qto à sua necessidade, contanto que o sensor da roda fônica seja hall, qualquer modelo de ms te atende.
uma msi v2.2 montada nessa configuração que você passou, já com map de até 3 bar positivo, sairia por r$ 1250,00.
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aproveitem
kit montado:
- megasquirt i, placa v2.2, montada, com chicote de 3 metros (sem os conectores dos sensores) e mais um cabo db9 de comunicação ms-pc - r$ 850,00
tenho um dessa pronta entrega, novinha, se uso, e inclusive já está com dois extras: controle de largada e uma saída auxiliar.
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pra um dodge v8, qual vai?
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ricardo, to com um palio com supercharger do fiesta, aproximadamente 0,9 de pressão, pra usar com bicos maiores, são 2 bobinas do palio originais.
quanto sai um kit da mega hoje em dia, desmontado?