[vendo] injeção eletrônica megasquirt
-
ô se dá de boa ainda
tô montando no meu… já tá andando, só falta dar um tapa no mapa de injeção pra ficar 100%....
-
olá amigo,
estou comprando uma injeção eletrônica programável para meu chevette turbo. eu quero controlar 8 bicos em 2 bancadas independentes (ou um sistema com maiores opções), quero sistema wasted spark com 2 bobinas duplas por leitura de roda fônica, regulagem de dwell-time das bobinas, quero controle total do ponto de ignição com correções por rpm e pressão (negativa e positiva com mínimo de 3 bar), ajuste de marcha lenta, pré-corte ( qdo pressionado o botão, a injeção atrasa o ponto de ignição e enriquece a mistura fazendo com que a turbina carregue com o motor parado, e etc….alguns dos teus produtos atende todas essas configurações, quanto me faz montado já com o sensor map alterado? gostei do sistema mega-squirt pela interatividade com o usuario, mesmo precisando de um pc ou notebook.
obrigado
-
chevette? …
dá uma olhadinha aqui... eu e um amigo que montamos... http://forum.msbr.com.br/viewtopic.phpof=14&t=608
qto à sua necessidade, contanto que o sensor da roda fônica seja hall, qualquer modelo de ms te atende.
uma msi v2.2 montada nessa configuração que você passou, já com map de até 3 bar positivo, sairia por r$ 1250,00.
-
aproveitem
kit montado:
- megasquirt i, placa v2.2, montada, com chicote de 3 metros (sem os conectores dos sensores) e mais um cabo db9 de comunicação ms-pc - r$ 850,00
tenho um dessa pronta entrega, novinha, se uso, e inclusive já está com dois extras: controle de largada e uma saída auxiliar.
-
pra um dodge v8, qual vai?
-
ricardo, to com um palio com supercharger do fiesta, aproximadamente 0,9 de pressão, pra usar com bicos maiores, são 2 bobinas do palio originais.
quanto sai um kit da mega hoje em dia, desmontado?
-
e pra essa configuração qual kit voce acha que atenderia melhor, pelo que me disseram as bobinas do palio ja possuem drivers internos.
-
akela montada que voce tava vendendo, ta com ela ainda? é nova, tem alguma garantia? qual a diferença da 2.2 pra 3.0?
-
edu, para essa configuração sua, a grosso modo, qualquer uma das duas atende.
a v3.0 tem algumas proteções a mais na placa contra ligações erradas, permite ligação de bicos de baixa impedância diretamente nela sem peak n hold (mas mesmo assim eu particularmente prefiro e recomendo usar peak n hold externo), e tem também um driver de ignição já embutido nela - no seu caso, isso não faz diferença, já que as bobinas já tem o driver interno.
e a v3.0 tem também circuito de entrada para sensor vr, além da entrada para sensor hall. (a v2.2 tem entrada só para hall).
a v2.2 que eu tinha montada eu já vendi…
-
ricardo, eu estou dando uma lida, pesquisada a respeito neh.
eu tava vendo o esquema de ligacao usando a bobina do gol 1.0 ( aquela de 3 fios com driver embutido ) lah no forum da msbr
mas pelo que pude notar ela eh pra v2.2 neh?
se fosse pra v3.0 qual seria o esquema da ligacao? usaria a ligacao descrita no manual da ms2extra como se fosse usar bobina normal, ou usaria outra ligacao?
confesso que li li li e fiquei na duvida sobre esse detalhe.
e outra duvida, sobre o peak and hold, qual seria o problema de usar os bicos de baixa direto na v3.0?
abracao
-
então vai ter que ser a 3.0 mesmo, pois o palio é com roda fonica e sensor vr.
no caso das bobinas com driver interno, podem ser ligadas direto na 3.0?
a bobina do palio fiasa tem 2 fios na entrada, mesmo assim me disseram que tem driver interno, sabe me dizer se essa informação procede, tem como a bobina possuir driver interno se tem somente 2 fios na entrada?