Meu primeiro turbo
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gosto demais quando vejo um tópico de alguem que ta montando um carro e me aparecem dúvidas que tinha e as vezes esqueço de perguntar…
o motor destaxado admite mais mistura… ja que admite mais, tambem vai jogar fora mais gases de escape... fazendo a turbina entrar mais cedo. basicamente é isso.
entendi, mas agora ficou uma dúvida… tanto faz a forma que vc irá destaxar o carro... se por acaso tiver um carro com o cabeçote muito taxado e resolver destaxar atravéz do pistão, existe diferença no resultado final? ou o que importa é a taxa final e pronto?
abraço galera
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taxa final e pronto.
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sushi, é regra?
no meu caso eu vou utilizar uma com rotor 58 e eixo 56…
regra não eh, depende do tipo de turbina, nas k27 não costuma acontecer…
mas nas normais costuma acontecer sim...
mas quem sabe realmente acertar um motor, costuma driblar isso (até certo ponto) sem maiores problemas...
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sushi, é regra?
no meu caso eu vou utilizar uma com rotor 58 e eixo 56…
meu rotor é 53 e eixo 52,5 ( quase + ) mas acho q nao da lag nao….. vi na ft ontem tinha 1.4 com 5k rpm.... vou até comferir isso qdo o carro voltar.... mas ai ja vai a com intercooler e vai mudar....
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como disse não eh regra, mas geralmente acontece isso… a sua ft ta com o antilag ligado?
meu carro com hx40 em 5k rpm, ja ta com mais de 2bar de turbo kkkk...
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como disse não eh regra, mas geralmente acontece isso… a sua ft ta com o antilag ligado?
meu carro com hx40 em 5k rpm, ja ta com mais de 2bar de turbo kkkk...
nao, ta desligado… akela merda ja nao traciona hehehe liguei pro preparador e viu la 1.4bar com 4300rpm.
sushi, conseguiu mandar a parada?
ja que o colega ta com a turbina que comprou barata intale ela e depois que vc viciar coloca a turbina ideal para o seu carro, i importante e comessar a coisa e viciar
ate porque a que ele comprou nao é tao fora do correto, da pra viver tranquilamente… mas nao é o nosso ideal hehehe
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bem isso
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gili hj ta indo, tive um problema pra arrancar o sensor… prendo essas coisas com locktite, e depois na hora de tirar da trabalho hahahah
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sauhsuhasuhauhshaushauuhasuhsa see e turbina fica grande faço rolo na minha biagio 50/48
ai perfeitamente no original 1.8 pois é com isso qe eu to é a turbina de pegada qe vc precisa amigãoo
abraaços
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talvez uma 50 fria 48 quente ficaria otima nesse motor já qe ele é taxado e original
no meu caso falo por experiencia propria fl@vio.. meu motor é 1.8 original . taxado
pistoes alcool só qe carburado c/ 3e fica perfeito ela entra com 2.500 pra frente .
nunca reparei certinho .. não dá tempoo aueauheuhauaueauheauheuhaeuhauhea
mais é isso basicamente até uns 5 miil tá foda ela .. depois ja amarra um pouco
nada qe uma caixa quente .58 pulsativa não resolva abraaços espero ter ajudado
coloca uma 50/48 é isso
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talvez uma 50 fria 48 quente ficaria otima nesse motor já qe ele é taxado e original
no meu caso falo por experiencia propria fl@vio.. meu motor é 1.8 original . taxado
pistoes alcool só qe carburado c/ 3e fica perfeito ela entra com 2.500 pra frente .
nunca reparei certinho .. não dá tempoo aueauheuhauaueauheauheuhaeuhauhea
mais é isso basicamente até uns 5 miil tá foda ela .. depois ja amarra um pouco
nada qe uma caixa quente .58 pulsativa não resolva abraaços espero ter ajudado
coloca uma 50/48 é isso
acho que vou trocar a caixa quente mesmo, mais pra uma .58 pulsativa.
devo levar em alguma especializada pra fazer esse serviço ou qualquer preparador faz ?
obrigado.
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leve numa empresa q trabalhe com turbo-compressores.
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leve numa empresa q trabalhe com turbo-compressores.
obrigado.