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Clio 1.0 8v aspirado

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  • O Offline
    O Offline
    overspeed
    escreveu em última edição por
    #5

    isso ai nao to afim de turbinar pos tem coletor de admissao de plastico, gostaria de algumas receitas de aspro e com q ptencia +- ficaria, sera q rende fazer chip filtro e escape?

    é aquela coisa… alguma coisa vai ganhar...mas num espere nenhum milagre do tipo achar que vai ser como ter um motor 1,4 (ou algo assim, de maior cilindrada)...se o intuito é melhorar um pouco o desempenho, beleza...se for mais do que isso, esquece

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    • N Offline
      N Offline
      Nick_Destroyer
      escreveu em última edição por
      #6

      acho que o mais viável é trocar pelo 1.6 16v.

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      • K Offline
        K Offline
        k1llm4ster
        escreveu em última edição por
        #7

        cara, e muito irritante essa receita, filtro chip e scap..

        aliás se ele ja sabe da receita, porque pede ajuda?… não nãooooooooo entende que piora o rendimento do carro fazendo isso..

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          FabioRR
          escreveu em última edição por
          #8

          eu ja tive carro 1.0 e a unica forma de deixar ele esperto sem ser com turbo, é jogando ele em queda livre do alto da serra …

          no mais, esquece ...

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fusca95
            escreveu em última edição por
            #9

            é, realmente carro 1.0 visa somente deslocamento com economia. qq tipo de preparação aspro é complicada. a melhor opção nesse caso eh a troca do veiculo por outro de maior cc.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gti-xxe
              escreveu em última edição por
              #10

              eu resolvi o problema do meu gol 1000 quadradinho 95

              troquei por um gol gti 2.0 92 e turbinei

              ehheehehhehehehehe

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              • N Offline
                N Offline
                Niex
                escreveu em última edição por
                #11

                chutando o balde.

                passando de 1.0 para 4100 6 bocas e passando de 1.0 para 2.0t.

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  williamrech
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  uahuahauauhua

                  valeu

                  chutaram o balde msm

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    Steve McQueen
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    galera zoa mesmo :humpft:

                    é isso aí mesmo, pra mil só turbo resolve… coletor de prástico se resolve fácil, 0,5 kg de pressão ou faz um sob medida, pronto. esquece aspro.

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      williamrech
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      turbo eh a soluução, mas mais viavel pega um 1.6 16v

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fiasa Power
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        eu ainda monto um asprinho 1.0 …

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          Steve McQueen
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          pior que lembrei de um cinquecento abarth 1000 virando 10 mil rpm :humpft:

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fiasa Power
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            em le mans tinha muita tranqueira dessa …

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
                              K Offline
                              k1llm4ster
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              mais fácil tirar potência deste reboque que atropela o atleticano que rancar potências de 1.0 sem usar um caracolzinho :humpft:

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Garcia
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                mas nem perca tempo trocando o motor… troque logo de carro. teu custo será quase o mesmo, senão mais em conta.

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  Joel_RS
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  hahahahah, zoaram demais.

                                  troque por um 1.6 16v e seja feliz.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    SantosAutoParts Banido
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    nossa…quanta postagem inútil..

                                    poucas falaram coisas interessantes ao dono do tópico...

                                    mas vamos la...

                                    aspirar um carro 1.0 é meio complicado... mas pq? simples..seu carro ficaria com muito pouco torque em baixas e médias rotações.

                                    o ideal para um carro 1.0 é o turbo ou supercharger (compressor)

                                    no turbo voce ganharia bastante potencia e torque em medias e altas rotaçoes...

                                    e no supercharger voce teria um motor com maior torque e maior potencia em todas as faixas de rotações..

                                    a vantagem do turbo em relação ao supercharger é o seu custo que é bem inferior.

                                    e sobre seu coletor de plástico, dizem que suporta até 0.8 de pressão, o que já deixa seu carro bem mais esperto. mas se quiser mais potencia, pode mandar fazer um coletor em aluminio e guardar o seu para se um dia for deixar o carro original.

                                    espero q tenha ajudado

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      Edu4rdoBR
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-936…combustivel-_jm

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
                                        * Offline
                                        * Caroline Stella *
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        aspirar um carro

                                        ?

                                        :ohoh:

                                        qto a dúvida do rapaz, motor 1.0, para render mais, precisa de preparação pesada , trabalhar até o último parafuso. acaba custando mto mais caro do q turbinar…isso sem contar o fato do resultado final ficar com um péssimo custo/benefício.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fiasa Power
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          não existe milagre em preparação de motores . preparação de motores é engenharia , ciência , física aplicada .

                                          a única alternativa em motores menores , além de otimizar os sistemas de admissão e escape , alimentação e ignição , é ir buscar a potencia em regimes de rotação mais altos . para isso , é necessário por tecnica e dinheiro dentro do dito cujo . pra começar , não sei se haveria a opção no caso dos renault de um cabeçote 16v para esse motor 1.0 , já teria que começar por aí .

                                          o custo fica proibitivo por causa disso . mas a princípio , em um motor 1.0 funciona da mesma forma que funciona num 2.0 , com a diferença que existe mais gordura de torque para queimar .

                                          1 Resposta Última resposta

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