Algumas questáes sobre meu carro gripado
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galera, primeiramente gostaria de dar um oi pra galera sou novo aqui e fui indicado por crash lá no cpt segundo ele eu conseguiria sanar um monte de dúvidas vamaos lá
adquiri um kit usado poro meu palio 1.0 motor fiasa.
veio um turbina ishi. logo depois q montei começaram as doideras.
comprei uma bomba de oleo q não tava conseguindo alimentar e tava dando falta a fdp tava com defeito. voltando pra casa a luz do oleo acendeu e no mesmo instante começou um barulho muito forte vindo do motor, um barulho de corrente. a bomba fudida pode fazer barulho? troquei ela e o carro ficou normal.
agora ta rolando o seguinte:
hallmeter - marcha lenta ele trava no rico, no maximo. ele não fica fazendo aquela leitura. ele trava na lenta e qnd acelero.
turbina - não tinha folga mas agora qnd paro por muito tempo, começa sair muita fuma?a do escape, é oleo mas não é continuo o q me leva a crer q é da turbina. ouvi falar q era retorno mal feito , o q seria um retorno mal feito? ouvi tb q ela esta fudida e qnd começa a fumar em lenta é pq é o inicio do fim esse problema de fumar pode estar relacionado ao problema q tive com a bomba de oleo fudida? o não tem ligação?
o carro tinha um pegada boa eu acelerava e ele saia muito rápido. agora qnd acelero a turbina enche mas parace q a aceleração do carro não acompanha. será embreagem? ou se a turbina tiver mesmo fumando pode estar influenciando?
sabem como é marinheiro de primeira viagem tenho mais algumas duvidas mas por enquanto é só
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bom… nao da pra dizer se eh a turbina q ta fumando.. pode ser o retorno de oleo, ou ate mesmo o pescador que ta errado.. ja usei turbina ishi no meu palio 1.5 andava com 1,8kg e nunca me incomodei agora qdo a aceleração pode ser tanto a embreagem quanto o acerto do seu carro a turbina pode ate encher max se o acerto da mistura nao estiver ideal nao vai render bem o certo é voce procurar um preparador bom pra averiguar seu carro
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não, não estou usando 2 sondas. sim, vou porocurar meu preparador mas antes quero informações pra chegar lá indicando o q pode ser e qnd ele confirmar, saberei do q se trata.
ai boost28 essa ishi tava num palio 1.5 espero q num seja a sua 1.8 nosssaaa huahuauhhuauahahuahu
tu é de onde?
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cara….
com certeza essa diferença deve estar relacionada ao acerto da mistura do carro. porem, cabe ressaltar o seguinte... poderia ta mais forte mas será que era o correto? tipo, do que adianta rodar sequinho se vai dar falta e quebrar? mas eu acho que agora essa mistura deve estar meio gorda mesmo... em todo caso, seu preparador tem que resolver e vc precisa ficar lá.
no caso da turbina, espero que seja o retorno.
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eu tb achava mas desde q liguei ele ficava subindo e descendo, subindo e descendo mas de uns tempos pra c?, com o carro estranho ele tá travando no rico mesmo em marcha lenta e qnd acelero.
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cara com rela?ao a puxada sera que seu carro perdeu a regulagem de hpi? vc usa regulagem de combustivel atraves dele e de bicos maiores mas ainda sim a mistura e a marca?ao do hallmeter deveria ser estequimotrica (oscilar)
vc ainda esta com aquele multimetro no seu carro cara… da pra ter uma ideia boa atraves dele. procure ver se elke nao esta marcando de 900 a 1000 mv. se estiver seu carro deve esta rgordo que nem uma porca. ideal snme e de 850 a 900mv em wot.
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acabou a bateria do multimetro mas estava marcando até 1050 era o limite
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cara com rela?ao a puxada sera que seu carro perdeu a regulagem de hpi? vc usa regulagem de combustivel atraves dele e de bicos maiores mas ainda sim a mistura e a marca?ao do hallmeter deveria ser estequimotrica (oscilar)
vc ainda esta com aquele multimetro no seu carro cara… da pra ter uma ideia boa atraves dele. procure ver se elke nao esta marcando de 900 a 1000 mv. se estiver seu carro deve esta rgordo que nem uma porca. ideal snme e de 850 a 900mv em wot.
[snapback]393282[/snapback]
uhauhuhauhauauhauhaahuhauh
pqp… crash, vou te enganar não... eu nunca tive coragem de usar esse termo para não parecer obtuso, ainda bem que vc colocou parenteses...
mas saindo da area da lingua latina e sendo realista....
simplesmente, meu caro borges, seu hallmeter desplugou... só isso... vc vira a chave, nem vira o carro e aquela disgra?a fica toda acessa... tsc tsc tsc... elementar meu caro amigo.... estequimotrico uhauauhhuauhuhauh
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uhauhuhauhauauhauhaahuhauh
pqp… crash, vou te enganar não... eu nunca tive coragem de usar esse termo para não parecer obtuso, ainda bem que vc colocou parenteses...
mas saindo da area da lingua latina e sendo realista....
simplesmente, meu caro borges, seu hallmeter desplugou... só isso... vc vira a chave, nem vira o carro e aquela disgra?a fica toda acessa... tsc tsc tsc... elementar meu caro amigo.... estequimotrico uhauauhhuauhuhauh
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ai tu ta me zoando rapo não falei q ele não ta lendo tu ta de sacanagem né seu hallmeter nunca trava em local nenhum? e trava mas qnd desacelero ele zera e faz a leitura d novo. mesma coisa com o carro parado. uma curiosidade
como posso verificar se tem algum bico q não está segurando
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d novo ai reparei q um dos encaixes do bico está quebrado roc akelas peças de plastico q quebramos qnd desmontamos o seu.
e sobre o bico, aberto, tem como verificar sem desmontar? algum barulho alguma caracteristica?
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duplicado
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d novo ai reparei q um dos encaixes do bico está quebrado roc akelas peças de plastico q quebramos qnd desmontamos o seu.
e sobre o bico, aberto, tem como verificar sem desmontar? algum barulho alguma caracteristica?
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de plastico… cara não pode ser o soquete... as outras peças são para fixação do bico e etc... mas se não ta vazando e etc não tem problema... acredite, se quebrar uma trava em um bico da ponta... o bico pula da flauta.
cara, na boa?
não tem não... tem que desmontar... levanta a mão pro ceu que o seu é 1.0 não preciso lhe lembrar o que é um 1.6 16v né? e quanto eu tive que montar e desmontar pra chegar ao recorde de 15 minutos para tirar e colocar no lugar...