Turbina master power turbo c
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bom..peguei uma
vamos ver no q da
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esse tipo de turbo é mais adequado para a tal categoria de arracandas, onde se tem limitação de eixo e rotor, ficando as carcaças à livre escolha.
a potência q eles declaram la é baseando-se num motor com tudo de tudo, e com o turbo trabalhando em pt (pressão total) a ponto de nem se instalar a vávlula de alívio.
é assim q vc vai usar?
não q seja um turbo ruim , mto pelo contrário, o carro vai ficar arisco de pegada, mas um tanto amarradinho em alta, caso não se tenha tudo beeeem trabalhado no restante do motor.
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por enquanto nao tem trabalho nenhum no motor
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mesmo com a caixa quente grande amarra?
mas de qualquer forma deve ser melhor do que a 42.48 que ta no carro
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mesmo com a caixa quente grande amarra?
mas de qualquer forma deve ser melhor do que a 42.48 que ta no carro
amarra pq quem permite a saida dos gases é justamente o eixo. caixa quente grande somente adia a amarração hehehehe
duvida e quanto vem de pt em uma .50.48?
depende de todo o setup do motor.
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sinistro
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se for pra andar na rua tem opções muito melhores, eu no meu 1.6 queria uma biagio 50/48 com rotor de 52mm e eixo 53mm, eu tentei pegar uma .70 com rotor de 56mm e eixo de 58mm com caixa quente .48 mas o cara deu pra tarz e não rolou heheheheh eu ia dá um jeito de faze enche nem que meu carro tivesse que deixar ardendo o olho de exesso pra encher o importante é em alta e quando da marcha a turbina ta lá pra encher rs
http://www.youtube.com/watch?v=pulv_la-7lg…re=channel_page
imagina o tamanho do caracol deste carro rs
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conheço uma marcha lenta igual a essa, só um pouco mais ardida ahuhauahuahuahuahuah
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eis que surge uma dúvida…
com ou sem valvula de prioridade?
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com valvula.
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estou rodando sem prioridade, tem algum problema?
usando 1kg, mas vou subir pra pelo menos 2kg, qual valvula precisa ser instalada?
com pouca pressão vc não sente necessidade da tal valvula, mas com pressões mais altas…vc mesmo vai querer instalar a valvula, principalmente qdo passar de 3ª p/ 4ª em wot.
comigo foi assim.
conselho: ja parta direto para uma valvula de alta vazão e com membrana, tipo a da folego.
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com pouca pressão vc não sente necessidade da tal valvula, mas com pressões mais altas…vc mesmo vai querer instalar a valvula, principalmente qdo passar de 3ª p/ 4ª em wot.
comigo foi assim.
conselho: ja parta direto para uma valvula de alta vazão e com membrana, tipo a da folego.
putz eu não uso prioridade no meu porque eu sempre achei que ela demorava pra atuar e eu ja experimentei ligar ela em todos os lugares, tem carro que vc rela o pé a valvula fecha e outros como o meu não por isso eu tirei porque eu tinha perda eu sinto que de terceira p/ 4º o carro dá uma engordada quando eu volto a acelerar e depois limpa e a pressão de comb. está ok será que é isto?
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vc ligou seu dosador na mufla? isso pode causar transbordamento de cuba ao passar marchas com pressão alta.
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vc ligou seu dosador na mufla? isso pode causar transbordamento de cuba ao passar marchas com pressão alta.
sim tem algum lugar mais correto?