Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Novo ford fusion

Novo ford fusion

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
53 Posts 22 Posters 6.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    M5_E34
    escreveu em última edição por
    #6

    v6, 4x4, carro grande, por 100mil, otimo custo beneficio.

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gui_Jpa
      escreveu em última edição por
      #7

      putz….

      que volante é aquele

      to até imaginando minhas maos pressionando aquele volante :teteto: :hauhau: :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        ZOEGA
        escreveu em última edição por
        #8

        pqp, babei demais hein…

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #9

          se continuar assim esse ano a ford se recupera… eu montaria um fã clube se viesse a f150 v10 a diesel pra cá

          :teteto:

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AnD_20V
            escreveu em última edição por
            #10

            mas é aquele 4x4 estilo do s3 né? que só joga força para a traseira quando a dianteira perde aderencia.

            sei lá, na minha opinião 4x4 tem que ser 4x4 o tempo todo.

            mas mesmo assim tá um puta custo-beneficio

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              streit
              escreveu em última edição por
              #11

              sem xiitismo pessoal… como vira o consumo do 3.0? puta que pariu tava de olho num civic si mas babei nesse fusion...

              não havia pensado nisso…

              pelo mesmo valor do si, vc leva 43hp a mais, tração 4x4, além do espaço e todos os itens de conforto que tem a mais.

              só não sei como será o desempenho, afinal a função dele é ser confortável.

              mas se o fusion atual já é show de bola, imagino esse dai. não é a toa que a ford americana ta rindo a toa com esse novo fusion por lá. inclusive a ford desbancou a toyota em número de vendas mês passado.

              1 Resposta Última resposta
              • K Offline
                K Offline
                k1llm4ster
                escreveu em última edição por
                #12

                agora sim, o que já era completo ao meu ver ficou perfeito com motor 6 canecos. pq o 4cc antigo n anda nada..

                ohhhhhhhh vontade, a ford tem 2 dos melhores melhores carros na categoria ao meu ver. focus e fusion..

                1 Resposta Última resposta
                • I Offline
                  I Offline
                  IAMDIX
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  v6, 4x4, carro grande, por 100mil, otimo custo beneficio.

                  tambem acho ….gostei desse mamão grande

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SantosAutoParts Banido
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    não havia pensado nisso…

                    pelo mesmo valor do si, vc leva 43hp a mais, tração 4x4, além do espaço e todos os itens de conforto que tem a mais.

                    só não sei como será o desempenho, afinal a função dele é ser confortável.

                    mas se o fusion atual já é show de bola, imagino esse dai. não é a toa que a ford americana ta rindo a toa com esse novo fusion por lá. inclusive a ford desbancou a toyota em número de vendas mês passado.

                    civic si e fusion são carros totalmente diferentes um do outro. não da pra comparar. apesar do preço ser equivalente.

                    1 Resposta Última resposta
                    • I Offline
                      I Offline
                      Inssurection
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      jah curtia o antigo, agora esse novo matou a pau

                      lindo lindo

                      teria um desses facil facil

                      soh me falta o dinheiro uiahiuahiuahiuaha

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        m4c4c0
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        civic si e fusion são carros totalmente diferentes um do outro. não da pra comparar. apesar do preço ser equivalente.

                        tb acho, é mais páreo pro accord, camry e passat…

                        gostaria do desenho antigo com essa mecânica.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Magoo
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          mas é aquele 4x4 estilo do s3 né? que só joga força para a traseira quando a dianteira perde aderencia.

                          sei lá, na minha opinião 4x4 tem que ser 4x4 o tempo todo.

                          mas mesmo assim tá um puta custo-beneficio

                          positivo, a tração é dianteira mas chega a transferir 90% da tração para as rodas traseiras caso a dianteira perca tração.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Magoo
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            disponível desde esta quinta (7) em sistema de pré-venda em toda a rede de concessionários ford por r$ 84.900 (fusion 2.5) e r$ 99.900 (fusion 3.0 v6), segundo pesquisa de mercado apresentada pela própria ford durante a apresentação à imprensa, os principais concorrentes para a versão de 4 cilindros são: honda accord 2.0, de 156 cv e r$ 93.370 de preço sugerido; vw jetta 2.5, de 170 cv e preço de r$ 86.990; honda civic exs 1.8 de 140 cv e preço de r$ 83.810; toyota corolla se-g 1.8 de 136 cv e preço de r$ 82.778; e citroën c4 pallas, que tem preço de tabela de r$ 79.927.

                            já a versão v6 top de linha do fusion vai encarar, com vantagens se considerado os itens que o modelo ford oferece em relação aos concorrentes, modelos como o hyundai azera v6 (r$ 93.900); chevrolet omega v6 (r$ 122.400); honda accord v6 (r$ 144.500); toyota camry v6 (r$ 154.700); peugeot 407 v6 (r$ 158.500); e vw passat v6, este também com tração integral, mas custando quase 70% a mais que o fusion, r$ 169.100.

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              Edu4rdoBR
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              eu teria fácil uma jaca dessas a lanterna agora está mais de bom gosto

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                fusca84
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                eu teria um v6

                                []s

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  Joel_RS
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  gostei. tá com um desenho muito equilibrado e preço interessante diante da concorrência.

                                  melhorou muito sema aquela lanterna lexus is .

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
                                    Q Offline
                                    quarteto
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    eu gostei tb, mas a comparação com o si é descabida….apesar do preço igual, o carro é maior e com foco completamente diferente

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      streit
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      eu gostei tb, mas a comparação com o si é descabida….apesar do preço igual, o carro é maior e com foco completamente diferente

                                      custam o mesmo e devem andar igual. pq descabida?

                                      o dia que eu puder comprar um carro de 100 mil, ficaria em dúvida justamente entre esses dois.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
                                        Q Offline
                                        quarteto
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        a proposta dos carros é completamente diferente…um é um sedã médio onde o foco em desempenho faz com que ele não tenha tantas concessões ao conforto, vide suspensão mais dura, bancos esportivos em tecido e o motor que gira tão alto como de alguns carros de corrida....o outro é um sedã maior com foco total em conforto...suspensão macia, cheio de equipamentos para tornar a viagem mais confortável...o preço é o mesmo, mas vai depender do que a pessoa quer focar na hora de assinar o cheque...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          streit
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          a proposta dos carros é completamente diferente…um é um sedã médio onde o foco em desempenho faz com que ele não tenha tantas concessões ao conforto, vide suspensão mais dura, bancos esportivos em tecido e o motor que gira tão alto como de alguns carros de corrida....o outro é um sedã maior com foco total em conforto...suspensão macia, cheio de equipamentos para tornar a viagem mais confortável...o preço é o mesmo, mas vai depender do que a pessoa quer focar na hora de assinar o cheque...

                                          sim, a proposta é diferente. mas o fusion ficou bem esporte nessa atualização. com elementos muito chamativos como o motor v6 e a tração 4x4.

                                          com certeza o possível comprador de um si vai levar a hipótese de comprar um fusion v6 em consideração antes de fechar o negócio. e vice-versa.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários