Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Novo ford fusion

Novo ford fusion

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
53 Posts 22 Posters 6.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    SantosAutoParts Banido
    escreveu em última edição por
    #14

    não havia pensado nisso…

    pelo mesmo valor do si, vc leva 43hp a mais, tração 4x4, além do espaço e todos os itens de conforto que tem a mais.

    só não sei como será o desempenho, afinal a função dele é ser confortável.

    mas se o fusion atual já é show de bola, imagino esse dai. não é a toa que a ford americana ta rindo a toa com esse novo fusion por lá. inclusive a ford desbancou a toyota em número de vendas mês passado.

    civic si e fusion são carros totalmente diferentes um do outro. não da pra comparar. apesar do preço ser equivalente.

    1 Resposta Última resposta
    • I Offline
      I Offline
      Inssurection
      escreveu em última edição por
      #15

      jah curtia o antigo, agora esse novo matou a pau

      lindo lindo

      teria um desses facil facil

      soh me falta o dinheiro uiahiuahiuahiuaha

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        m4c4c0
        escreveu em última edição por
        #16

        civic si e fusion são carros totalmente diferentes um do outro. não da pra comparar. apesar do preço ser equivalente.

        tb acho, é mais páreo pro accord, camry e passat…

        gostaria do desenho antigo com essa mecânica.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Magoo
          escreveu em última edição por
          #17

          mas é aquele 4x4 estilo do s3 né? que só joga força para a traseira quando a dianteira perde aderencia.

          sei lá, na minha opinião 4x4 tem que ser 4x4 o tempo todo.

          mas mesmo assim tá um puta custo-beneficio

          positivo, a tração é dianteira mas chega a transferir 90% da tração para as rodas traseiras caso a dianteira perca tração.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Magoo
            escreveu em última edição por
            #18

            disponível desde esta quinta (7) em sistema de pré-venda em toda a rede de concessionários ford por r$ 84.900 (fusion 2.5) e r$ 99.900 (fusion 3.0 v6), segundo pesquisa de mercado apresentada pela própria ford durante a apresentação à imprensa, os principais concorrentes para a versão de 4 cilindros são: honda accord 2.0, de 156 cv e r$ 93.370 de preço sugerido; vw jetta 2.5, de 170 cv e preço de r$ 86.990; honda civic exs 1.8 de 140 cv e preço de r$ 83.810; toyota corolla se-g 1.8 de 136 cv e preço de r$ 82.778; e citroën c4 pallas, que tem preço de tabela de r$ 79.927.

            já a versão v6 top de linha do fusion vai encarar, com vantagens se considerado os itens que o modelo ford oferece em relação aos concorrentes, modelos como o hyundai azera v6 (r$ 93.900); chevrolet omega v6 (r$ 122.400); honda accord v6 (r$ 144.500); toyota camry v6 (r$ 154.700); peugeot 407 v6 (r$ 158.500); e vw passat v6, este também com tração integral, mas custando quase 70% a mais que o fusion, r$ 169.100.

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              Edu4rdoBR
              escreveu em última edição por
              #19

              eu teria fácil uma jaca dessas a lanterna agora está mais de bom gosto

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                fusca84
                escreveu em última edição por
                #20

                eu teria um v6

                []s

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  gostei. tá com um desenho muito equilibrado e preço interessante diante da concorrência.

                  melhorou muito sema aquela lanterna lexus is .

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    eu gostei tb, mas a comparação com o si é descabida….apesar do preço igual, o carro é maior e com foco completamente diferente

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      streit
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      eu gostei tb, mas a comparação com o si é descabida….apesar do preço igual, o carro é maior e com foco completamente diferente

                      custam o mesmo e devem andar igual. pq descabida?

                      o dia que eu puder comprar um carro de 100 mil, ficaria em dúvida justamente entre esses dois.

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        a proposta dos carros é completamente diferente…um é um sedã médio onde o foco em desempenho faz com que ele não tenha tantas concessões ao conforto, vide suspensão mais dura, bancos esportivos em tecido e o motor que gira tão alto como de alguns carros de corrida....o outro é um sedã maior com foco total em conforto...suspensão macia, cheio de equipamentos para tornar a viagem mais confortável...o preço é o mesmo, mas vai depender do que a pessoa quer focar na hora de assinar o cheque...

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          streit
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          a proposta dos carros é completamente diferente…um é um sedã médio onde o foco em desempenho faz com que ele não tenha tantas concessões ao conforto, vide suspensão mais dura, bancos esportivos em tecido e o motor que gira tão alto como de alguns carros de corrida....o outro é um sedã maior com foco total em conforto...suspensão macia, cheio de equipamentos para tornar a viagem mais confortável...o preço é o mesmo, mas vai depender do que a pessoa quer focar na hora de assinar o cheque...

                          sim, a proposta é diferente. mas o fusion ficou bem esporte nessa atualização. com elementos muito chamativos como o motor v6 e a tração 4x4.

                          com certeza o possível comprador de um si vai levar a hipótese de comprar um fusion v6 em consideração antes de fechar o negócio. e vice-versa.

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            sim, a proposta é diferente. mas o fusion ficou bem esporte nessa atualização. com elementos muito chamativos como o motor v6 e a tração 4x4.

                            com certeza o possível comprador de um si vai levar a hipótese de comprar um fusion v6 em consideração antes de fechar o negócio. e vice-versa.

                            ah sim, sem dúvida

                            e ele só vai conseguir resolver depois de um test drive nos 2

                            vou queimar a língua, mas ontem eu testei um si e gostei pra caraio do comportamento do carro…o câmbio como é bem curto e com as marchas empilhadinhas, ele tem força desde a baixa e consegue ir bem no trânsito com uma certa economia usando a 6a marcha...diria até que em baixa ele resolve melhor que o lxs/exs...o carro é bem obediente nas curvas, e apesar da dh, vc consegue sentir bem qdo tem saída de traseira ou dianteira, e é bem tranks de corrigir

                            em alta é divertido qdo os comandos bravos entram em ação a 6k rpm, e pelo fato das marchas empilhadinhas, a rpm cai pouco, em faixa q os comandos bravos ainda continuam atuando....

                            nunca andei no fusion, mas creio que essa impressão q eu tive do civic ele não consegue passar, apesar do v6 andar mais e com a tração nas 4 rodas sob demanda...o civic me pareceu ser bem ágil apesar do tamanho...tenho a impressão dele ser mais geléia , mas pra saber só testando mesmo

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              Joel_RS
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              ah sim, sem dúvida

                              e ele só vai conseguir resolver depois de um test drive nos 2

                              vou queimar a língua, mas ontem eu testei um si e gostei pra caraio do comportamento do carro…o câmbio como é bem curto e com as marchas empilhadinhas, ele tem força desde a baixa e consegue ir bem no trânsito com uma certa economia usando a 6a marcha...diria até que em baixa ele resolve melhor que o lxs/exs...o carro é bem obediente nas curvas, e apesar da dh, vc consegue sentir bem qdo tem saída de traseira ou dianteira, e é bem tranks de corrigir

                              em alta é divertido qdo os comandos bravos entram em ação a 6k rpm, e pelo fato das marchas empilhadinhas, a rpm cai pouco, em faixa q os comandos bravos ainda continuam atuando....

                              nunca andei no fusion, mas creio que essa impressão q eu tive do civic ele não consegue passar, apesar do v6 andar mais e com a tração nas 4 rodas sob demanda…o civic me pareceu ser bem ágil apesar do tamanho...tenho a impressão dele ser mais geléia , mas pra saber só testando mesmo

                              mas isso com certeza. o si é um sedan esportivo, bem diferente do fusion que é um carro de tio.

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                Joel_RS
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                avaliação no bcws.

                                http://www2.uol.com.br/bestcars/testes3/fo…sion-2010-1.htm

                                uma bela barca. essa tela de toque dá um ar bem moderno ao iterior. a ford acertou a mão mesmo.

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  LeonardoZ
                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  comentei sobre o si em relação a minha escolha :hauhau:

                                  e sem duvida alguma, é um puta carro, e agora mais show ainda.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
                                    Q Offline
                                    quarteto
                                    escreveu em última edição por
                                    #30

                                    avaliação no bcws.

                                    http://www2.uol.com.br/bestcars/testes3/fo…sion-2010-1.htm

                                    uma bela barca. essa tela de toque dá um ar bem moderno ao iterior. a ford acertou a mão mesmo.

                                    pois é, e o interessante é que eles sequer citaram o civic si na comparação, mais uma prova que ela não se aplica, pois são carros com propostas completamente diferentes, apesar do preço

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      Joel_RS
                                      escreveu em última edição por
                                      #31

                                      pois é, e o interessante é que eles sequer citaram o civic si na comparação, mais uma prova que ela não se aplica, pois são carros com propostas completamente diferentes, apesar do preço

                                      o bcws costuma ser coerente.

                                      porque senão é a mesma coisa que comparar punto t-jet com focus…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        Lee
                                        escreveu em última edição por
                                        #32

                                        po r$100.000,00 no v6 4x4, como queria ter $$$$ compraria facil facil, melhor custoxbeneficio

                                        ficou t, jaja aparece uns doido aqui com aro 22 .

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
                                          J Offline
                                          Joel_RS
                                          escreveu em última edição por
                                          #33

                                          po r$100.000,00 no v6 4x4, como queria ter $$ compraria facil facil, melhor custoxbeneficio

                                          ficou t, jaja aparece uns doido aqui com aro 22 .

                                          eu acho que fica feio. roda grande demais.

                                          ontem vi um civic si com 20 , estragou o carro.

                                          fora a massa não suspensa q aumenta muito.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários