Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Novo ford fusion

Novo ford fusion

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
53 Posts 22 Posters 6.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gui_Jpa
    escreveu em última edição por
    #7

    putz….

    que volante é aquele

    to até imaginando minhas maos pressionando aquele volante :teteto: :hauhau: :hauhau:

    1 Resposta Última resposta
    • Z Offline
      Z Offline
      ZOEGA
      escreveu em última edição por
      #8

      pqp, babei demais hein…

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #9

        se continuar assim esse ano a ford se recupera… eu montaria um fã clube se viesse a f150 v10 a diesel pra cá

        :teteto:

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          AnD_20V
          escreveu em última edição por
          #10

          mas é aquele 4x4 estilo do s3 né? que só joga força para a traseira quando a dianteira perde aderencia.

          sei lá, na minha opinião 4x4 tem que ser 4x4 o tempo todo.

          mas mesmo assim tá um puta custo-beneficio

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            streit
            escreveu em última edição por
            #11

            sem xiitismo pessoal… como vira o consumo do 3.0? puta que pariu tava de olho num civic si mas babei nesse fusion...

            não havia pensado nisso…

            pelo mesmo valor do si, vc leva 43hp a mais, tração 4x4, além do espaço e todos os itens de conforto que tem a mais.

            só não sei como será o desempenho, afinal a função dele é ser confortável.

            mas se o fusion atual já é show de bola, imagino esse dai. não é a toa que a ford americana ta rindo a toa com esse novo fusion por lá. inclusive a ford desbancou a toyota em número de vendas mês passado.

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
              K Offline
              k1llm4ster
              escreveu em última edição por
              #12

              agora sim, o que já era completo ao meu ver ficou perfeito com motor 6 canecos. pq o 4cc antigo n anda nada..

              ohhhhhhhh vontade, a ford tem 2 dos melhores melhores carros na categoria ao meu ver. focus e fusion..

              1 Resposta Última resposta
              • I Offline
                I Offline
                IAMDIX
                escreveu em última edição por
                #13

                v6, 4x4, carro grande, por 100mil, otimo custo beneficio.

                tambem acho ….gostei desse mamão grande

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SantosAutoParts Banido
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  não havia pensado nisso…

                  pelo mesmo valor do si, vc leva 43hp a mais, tração 4x4, além do espaço e todos os itens de conforto que tem a mais.

                  só não sei como será o desempenho, afinal a função dele é ser confortável.

                  mas se o fusion atual já é show de bola, imagino esse dai. não é a toa que a ford americana ta rindo a toa com esse novo fusion por lá. inclusive a ford desbancou a toyota em número de vendas mês passado.

                  civic si e fusion são carros totalmente diferentes um do outro. não da pra comparar. apesar do preço ser equivalente.

                  1 Resposta Última resposta
                  • I Offline
                    I Offline
                    Inssurection
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    jah curtia o antigo, agora esse novo matou a pau

                    lindo lindo

                    teria um desses facil facil

                    soh me falta o dinheiro uiahiuahiuahiuaha

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      m4c4c0
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      civic si e fusion são carros totalmente diferentes um do outro. não da pra comparar. apesar do preço ser equivalente.

                      tb acho, é mais páreo pro accord, camry e passat…

                      gostaria do desenho antigo com essa mecânica.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Magoo
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        mas é aquele 4x4 estilo do s3 né? que só joga força para a traseira quando a dianteira perde aderencia.

                        sei lá, na minha opinião 4x4 tem que ser 4x4 o tempo todo.

                        mas mesmo assim tá um puta custo-beneficio

                        positivo, a tração é dianteira mas chega a transferir 90% da tração para as rodas traseiras caso a dianteira perca tração.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Magoo
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          disponível desde esta quinta (7) em sistema de pré-venda em toda a rede de concessionários ford por r$ 84.900 (fusion 2.5) e r$ 99.900 (fusion 3.0 v6), segundo pesquisa de mercado apresentada pela própria ford durante a apresentação à imprensa, os principais concorrentes para a versão de 4 cilindros são: honda accord 2.0, de 156 cv e r$ 93.370 de preço sugerido; vw jetta 2.5, de 170 cv e preço de r$ 86.990; honda civic exs 1.8 de 140 cv e preço de r$ 83.810; toyota corolla se-g 1.8 de 136 cv e preço de r$ 82.778; e citroën c4 pallas, que tem preço de tabela de r$ 79.927.

                          já a versão v6 top de linha do fusion vai encarar, com vantagens se considerado os itens que o modelo ford oferece em relação aos concorrentes, modelos como o hyundai azera v6 (r$ 93.900); chevrolet omega v6 (r$ 122.400); honda accord v6 (r$ 144.500); toyota camry v6 (r$ 154.700); peugeot 407 v6 (r$ 158.500); e vw passat v6, este também com tração integral, mas custando quase 70% a mais que o fusion, r$ 169.100.

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            Edu4rdoBR
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            eu teria fácil uma jaca dessas a lanterna agora está mais de bom gosto

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              fusca84
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              eu teria um v6

                              []s

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                Joel_RS
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                gostei. tá com um desenho muito equilibrado e preço interessante diante da concorrência.

                                melhorou muito sema aquela lanterna lexus is .

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  eu gostei tb, mas a comparação com o si é descabida….apesar do preço igual, o carro é maior e com foco completamente diferente

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    streit
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    eu gostei tb, mas a comparação com o si é descabida….apesar do preço igual, o carro é maior e com foco completamente diferente

                                    custam o mesmo e devem andar igual. pq descabida?

                                    o dia que eu puder comprar um carro de 100 mil, ficaria em dúvida justamente entre esses dois.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      a proposta dos carros é completamente diferente…um é um sedã médio onde o foco em desempenho faz com que ele não tenha tantas concessões ao conforto, vide suspensão mais dura, bancos esportivos em tecido e o motor que gira tão alto como de alguns carros de corrida....o outro é um sedã maior com foco total em conforto...suspensão macia, cheio de equipamentos para tornar a viagem mais confortável...o preço é o mesmo, mas vai depender do que a pessoa quer focar na hora de assinar o cheque...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        streit
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        a proposta dos carros é completamente diferente…um é um sedã médio onde o foco em desempenho faz com que ele não tenha tantas concessões ao conforto, vide suspensão mais dura, bancos esportivos em tecido e o motor que gira tão alto como de alguns carros de corrida....o outro é um sedã maior com foco total em conforto...suspensão macia, cheio de equipamentos para tornar a viagem mais confortável...o preço é o mesmo, mas vai depender do que a pessoa quer focar na hora de assinar o cheque...

                                        sim, a proposta é diferente. mas o fusion ficou bem esporte nessa atualização. com elementos muito chamativos como o motor v6 e a tração 4x4.

                                        com certeza o possível comprador de um si vai levar a hipótese de comprar um fusion v6 em consideração antes de fechar o negócio. e vice-versa.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
                                          Q Offline
                                          quarteto
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          sim, a proposta é diferente. mas o fusion ficou bem esporte nessa atualização. com elementos muito chamativos como o motor v6 e a tração 4x4.

                                          com certeza o possível comprador de um si vai levar a hipótese de comprar um fusion v6 em consideração antes de fechar o negócio. e vice-versa.

                                          ah sim, sem dúvida

                                          e ele só vai conseguir resolver depois de um test drive nos 2

                                          vou queimar a língua, mas ontem eu testei um si e gostei pra caraio do comportamento do carro…o câmbio como é bem curto e com as marchas empilhadinhas, ele tem força desde a baixa e consegue ir bem no trânsito com uma certa economia usando a 6a marcha...diria até que em baixa ele resolve melhor que o lxs/exs...o carro é bem obediente nas curvas, e apesar da dh, vc consegue sentir bem qdo tem saída de traseira ou dianteira, e é bem tranks de corrigir

                                          em alta é divertido qdo os comandos bravos entram em ação a 6k rpm, e pelo fato das marchas empilhadinhas, a rpm cai pouco, em faixa q os comandos bravos ainda continuam atuando....

                                          nunca andei no fusion, mas creio que essa impressão q eu tive do civic ele não consegue passar, apesar do v6 andar mais e com a tração nas 4 rodas sob demanda...o civic me pareceu ser bem ágil apesar do tamanho...tenho a impressão dele ser mais geléia , mas pra saber só testando mesmo

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários