Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Novo ford fusion

Novo ford fusion

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
53 Posts 22 Posters 6.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    Edu4rdoBR
    escreveu em última edição por
    #19

    eu teria fácil uma jaca dessas a lanterna agora está mais de bom gosto

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      fusca84
      escreveu em última edição por
      #20

      eu teria um v6

      []s

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #21

        gostei. tá com um desenho muito equilibrado e preço interessante diante da concorrência.

        melhorou muito sema aquela lanterna lexus is .

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #22

          eu gostei tb, mas a comparação com o si é descabida….apesar do preço igual, o carro é maior e com foco completamente diferente

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            streit
            escreveu em última edição por
            #23

            eu gostei tb, mas a comparação com o si é descabida….apesar do preço igual, o carro é maior e com foco completamente diferente

            custam o mesmo e devem andar igual. pq descabida?

            o dia que eu puder comprar um carro de 100 mil, ficaria em dúvida justamente entre esses dois.

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #24

              a proposta dos carros é completamente diferente…um é um sedã médio onde o foco em desempenho faz com que ele não tenha tantas concessões ao conforto, vide suspensão mais dura, bancos esportivos em tecido e o motor que gira tão alto como de alguns carros de corrida....o outro é um sedã maior com foco total em conforto...suspensão macia, cheio de equipamentos para tornar a viagem mais confortável...o preço é o mesmo, mas vai depender do que a pessoa quer focar na hora de assinar o cheque...

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                streit
                escreveu em última edição por
                #25

                a proposta dos carros é completamente diferente…um é um sedã médio onde o foco em desempenho faz com que ele não tenha tantas concessões ao conforto, vide suspensão mais dura, bancos esportivos em tecido e o motor que gira tão alto como de alguns carros de corrida....o outro é um sedã maior com foco total em conforto...suspensão macia, cheio de equipamentos para tornar a viagem mais confortável...o preço é o mesmo, mas vai depender do que a pessoa quer focar na hora de assinar o cheque...

                sim, a proposta é diferente. mas o fusion ficou bem esporte nessa atualização. com elementos muito chamativos como o motor v6 e a tração 4x4.

                com certeza o possível comprador de um si vai levar a hipótese de comprar um fusion v6 em consideração antes de fechar o negócio. e vice-versa.

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  sim, a proposta é diferente. mas o fusion ficou bem esporte nessa atualização. com elementos muito chamativos como o motor v6 e a tração 4x4.

                  com certeza o possível comprador de um si vai levar a hipótese de comprar um fusion v6 em consideração antes de fechar o negócio. e vice-versa.

                  ah sim, sem dúvida

                  e ele só vai conseguir resolver depois de um test drive nos 2

                  vou queimar a língua, mas ontem eu testei um si e gostei pra caraio do comportamento do carro…o câmbio como é bem curto e com as marchas empilhadinhas, ele tem força desde a baixa e consegue ir bem no trânsito com uma certa economia usando a 6a marcha...diria até que em baixa ele resolve melhor que o lxs/exs...o carro é bem obediente nas curvas, e apesar da dh, vc consegue sentir bem qdo tem saída de traseira ou dianteira, e é bem tranks de corrigir

                  em alta é divertido qdo os comandos bravos entram em ação a 6k rpm, e pelo fato das marchas empilhadinhas, a rpm cai pouco, em faixa q os comandos bravos ainda continuam atuando....

                  nunca andei no fusion, mas creio que essa impressão q eu tive do civic ele não consegue passar, apesar do v6 andar mais e com a tração nas 4 rodas sob demanda...o civic me pareceu ser bem ágil apesar do tamanho...tenho a impressão dele ser mais geléia , mas pra saber só testando mesmo

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    ah sim, sem dúvida

                    e ele só vai conseguir resolver depois de um test drive nos 2

                    vou queimar a língua, mas ontem eu testei um si e gostei pra caraio do comportamento do carro…o câmbio como é bem curto e com as marchas empilhadinhas, ele tem força desde a baixa e consegue ir bem no trânsito com uma certa economia usando a 6a marcha...diria até que em baixa ele resolve melhor que o lxs/exs...o carro é bem obediente nas curvas, e apesar da dh, vc consegue sentir bem qdo tem saída de traseira ou dianteira, e é bem tranks de corrigir

                    em alta é divertido qdo os comandos bravos entram em ação a 6k rpm, e pelo fato das marchas empilhadinhas, a rpm cai pouco, em faixa q os comandos bravos ainda continuam atuando....

                    nunca andei no fusion, mas creio que essa impressão q eu tive do civic ele não consegue passar, apesar do v6 andar mais e com a tração nas 4 rodas sob demanda…o civic me pareceu ser bem ágil apesar do tamanho...tenho a impressão dele ser mais geléia , mas pra saber só testando mesmo

                    mas isso com certeza. o si é um sedan esportivo, bem diferente do fusion que é um carro de tio.

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Joel_RS
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      avaliação no bcws.

                      http://www2.uol.com.br/bestcars/testes3/fo…sion-2010-1.htm

                      uma bela barca. essa tela de toque dá um ar bem moderno ao iterior. a ford acertou a mão mesmo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        comentei sobre o si em relação a minha escolha :hauhau:

                        e sem duvida alguma, é um puta carro, e agora mais show ainda.

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          avaliação no bcws.

                          http://www2.uol.com.br/bestcars/testes3/fo…sion-2010-1.htm

                          uma bela barca. essa tela de toque dá um ar bem moderno ao iterior. a ford acertou a mão mesmo.

                          pois é, e o interessante é que eles sequer citaram o civic si na comparação, mais uma prova que ela não se aplica, pois são carros com propostas completamente diferentes, apesar do preço

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            Joel_RS
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            pois é, e o interessante é que eles sequer citaram o civic si na comparação, mais uma prova que ela não se aplica, pois são carros com propostas completamente diferentes, apesar do preço

                            o bcws costuma ser coerente.

                            porque senão é a mesma coisa que comparar punto t-jet com focus…

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lee
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              po r$100.000,00 no v6 4x4, como queria ter $$$$ compraria facil facil, melhor custoxbeneficio

                              ficou t, jaja aparece uns doido aqui com aro 22 .

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                Joel_RS
                                escreveu em última edição por
                                #33

                                po r$100.000,00 no v6 4x4, como queria ter $$ compraria facil facil, melhor custoxbeneficio

                                ficou t, jaja aparece uns doido aqui com aro 22 .

                                eu acho que fica feio. roda grande demais.

                                ontem vi um civic si com 20 , estragou o carro.

                                fora a massa não suspensa q aumenta muito.

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  streit
                                  escreveu em última edição por
                                  #34

                                  eu acho que fica feio. roda grande demais.

                                  ontem vi um civic si com 20 , estragou o carro.

                                  fora a massa não suspensa q aumenta muito.

                                  o cara comprar um si pra socar aro 20 é igual limpar a bunda com nota de 100.

                                  fusion até que fica legal nesse estilo dub. agora um si…. :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    Shark
                                    escreveu em última edição por
                                    #35

                                    a ford desbancou a toyota nos eua em abril em vendas totais da marca, o camry e o corolla venderam mais que o fusion.

                                    de qualquer forma, a ford mandou bem no carro e no preço dele aqui no brasil, nos eua o camry é 2-3mil mais caro que o fusion, aqui 50 mil mais caro.

                                    com certeza um ótimo carro e vai vender muito bem no segmento sedan top

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      streit
                                      escreveu em última edição por
                                      #36

                                      a ford desbancou a toyota nos eua em abril em vendas totais da marca, o camry e o corolla venderam mais que o fusion.

                                      de qualquer forma, a ford mandou bem no carro e no preço dele aqui no brasil, nos eua o camry é 2-3mil mais caro que o fusion, aqui 50 mil mais caro.

                                      com certeza um ótimo carro e vai vender muito bem no segmento sedan top

                                      é verdade. em termos de sedans médios, a ford ainda ta longe. mas isso pq o fusion é recente se comparado aos modelos da toyota. e ele é o único modelo que teve acréscimo nas vendas, ao contrário de todos os outros modelos da ford.

                                      e agora com a quebra da gm e chrysler, vai abrir uma puta brecha no mercado americano. não é a toa que fiat, vw e renault tão se degladiando pra entrar de cabeça nos eua.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
                                        Q Offline
                                        quarteto
                                        escreveu em última edição por
                                        #37

                                        a fiat já tá dentro com a chrysler, a vw já tá bem consolidada lá….quero ver como vai ser a aceitação dos fiat e renault na ianquelândia

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          Shark
                                          escreveu em última edição por
                                          #38

                                          a fiat já tá dentro com a chrysler, a vw já tá bem consolidada lá….quero ver como vai ser a aceitação dos fiat e renault na ianquelândia

                                          os preços nos eua:

                                          **corolla: usd16,150 a versão entrada e usd20,050 a versão top 2.4

                                          camry: usd20,445 a versão entrada e usd29,045 a versão top 3.5 v6

                                          fusion: usd19,270 a versão entrada e usd27,435 a versão awd 3.0 v6

                                          civic: usd16,105 a versão entrada e usd24,105 a versão si

                                          accord: usd21.705 a versão entrada e usd30,905 a versão 3.5 v6

                                          jetta: usd17,515 a versão de entrada e usd22,965 a versão top.**

                                          a ford se deu muito bem com o fusion ser feito no máxico e vir pra cá sem o imposto de importação. se fosse vir normalmente, custaria r$150mil a versão awd.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários