Variador de ponto
-
deixa mais esperto, mas adiantar ponto em motor turbo pode ocasionar batida de pino não?
eu tenho um t30 aki guardado de quando eu usava gnv (tempo de vacas magras). realmente funciona, deu uma diferença do cacete do que sem ele, principalmente em subidas e retomadas.
o meu é aspro quer me vender doar etc e tal trocar sei lá rs…........
-
seria uma opção para contrlar avnço de ponto sem ter que recorrer a mexer no chip toda hora
o variador de avanço t30 é um módulo eletrônico desenvolvido para ser aplicado em veículos com sensor de rotação e pms indutivo. o sensor de rotação é aplicado na roda fônica do volante do motor. esse modelo é programado para as rodas fônicas de 36-1 dentes (ford), 36-2 dentes (toyota), 36-2 dentes (subaru), 44-4 dentes (renault) e 60-2 dentes (universal). pode-se programar o ângulo de avanço através de microchaves e também ajustar o ponto de início do avanço através do trimpot, melhorando a performance e o rendimento do motor.
suas principais funções são:
¬ fazer o controle do avanço de ignição para melhorar a performance e o rendimento do motor;
¬ programação do ângulo de avanço: 6º, 9°, 12° ou 15º;
¬ curvas de avanço específicas;
¬ trimpot para programar o início do avanço por variação do sensor do pedal do acelerador (tps);
¬ corte do avanço para rotações acima de 5500 rpm;
¬ não interfere no funcionamento dos aceleradores eletrônicos e escalonamento de marchas de câmbios automáticos;
¬ led indicador:
- apagado: sem avanço;
e ai galera sim ou não ????
a tury vende esse módulo sem esse corte nas 5500 sob encomenda. fica mais
-
boa, sera que eles conseguem alterar o meu pra cortar o avanço em 2500 que é quando começa a pressurizar a minha turbina?
-
-
ele tem tipo um remoto que voce pode alimentar pelo proprio pos chave, no caso quando eu tinha gnv, ele ficava no fio de sinal da comutadora, quando ligava o gnv automaticamente ligava no variador.
-
ele tem tipo um remoto que voce pode alimentar pelo proprio pos chave, no caso quando eu tinha gnv, ele ficava no fio de sinal da comutadora, quando ligava o gnv automaticamente ligava no variador.
tem certeza que é só ligar ali ???
eu tenho no meu carro instalado porem esta conectado junto com o modulo flex. mais ainda não medi a corrente que passa ali e se o sinal e interrompido em algum momento.
-
eu comprei na fábrica para um focus duratec do meu irmão por 381,00, com o frete incluso.
a expectativa é de um custo por km equivalente à gasolina, mas com um desempenho melhorzinho, pois além das caixinhas vamos instalar um filtro in box e remover o catalisador.
vamos ver no que dá.
-
segue meu relato com o produto
http://www.preparados.com.br/index.phposho…mp;#entry750074
daniel não entendi o que vc quer fazer com o t30
-
segue meu relato com o produto
http://www.preparados.com.br/index.phposho…mp;#entry750074
daniel não entendi o que vc quer fazer com o t30
tucano minha intenção é dar mais ponto no carro sem ter que fazer via chip