Variador de ponto
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seria uma opção para contrlar avnço de ponto sem ter que recorrer a mexer no chip toda hora
o variador de avanço t30 é um módulo eletrônico desenvolvido para ser aplicado em veículos com sensor de rotação e pms indutivo. o sensor de rotação é aplicado na roda fônica do volante do motor. esse modelo é programado para as rodas fônicas de 36-1 dentes (ford), 36-2 dentes (toyota), 36-2 dentes (subaru), 44-4 dentes (renault) e 60-2 dentes (universal). pode-se programar o ângulo de avanço através de microchaves e também ajustar o ponto de início do avanço através do trimpot, melhorando a performance e o rendimento do motor.
suas principais funções são:
¬ fazer o controle do avanço de ignição para melhorar a performance e o rendimento do motor;
¬ programação do ângulo de avanço: 6º, 9°, 12° ou 15º;
¬ curvas de avanço específicas;
¬ trimpot para programar o início do avanço por variação do sensor do pedal do acelerador (tps);
¬ corte do avanço para rotações acima de 5500 rpm;
¬ não interfere no funcionamento dos aceleradores eletrônicos e escalonamento de marchas de câmbios automáticos;
¬ led indicador:
- apagado: sem avanço;
e ai galera sim ou não ????
a tury vende esse módulo sem esse corte nas 5500 sob encomenda. fica mais
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boa, sera que eles conseguem alterar o meu pra cortar o avanço em 2500 que é quando começa a pressurizar a minha turbina?
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ele tem tipo um remoto que voce pode alimentar pelo proprio pos chave, no caso quando eu tinha gnv, ele ficava no fio de sinal da comutadora, quando ligava o gnv automaticamente ligava no variador.
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ele tem tipo um remoto que voce pode alimentar pelo proprio pos chave, no caso quando eu tinha gnv, ele ficava no fio de sinal da comutadora, quando ligava o gnv automaticamente ligava no variador.
tem certeza que é só ligar ali ???
eu tenho no meu carro instalado porem esta conectado junto com o modulo flex. mais ainda não medi a corrente que passa ali e se o sinal e interrompido em algum momento.
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eu comprei na fábrica para um focus duratec do meu irmão por 381,00, com o frete incluso.
a expectativa é de um custo por km equivalente à gasolina, mas com um desempenho melhorzinho, pois além das caixinhas vamos instalar um filtro in box e remover o catalisador.
vamos ver no que dá.
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segue meu relato com o produto
http://www.preparados.com.br/index.phposho…mp;#entry750074
daniel não entendi o que vc quer fazer com o t30
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segue meu relato com o produto
http://www.preparados.com.br/index.phposho…mp;#entry750074
daniel não entendi o que vc quer fazer com o t30
tucano minha intenção é dar mais ponto no carro sem ter que fazer via chip