Noticia
-
quando o busão bateu na lateral traseira da minha escort sw, ele tava na subida a 80 por hora (segundo o disco do aparelho que mede velocidade do busão), e ficou com marcas de frenagem por mais de 100 metros, isso depois de ter batido no meu carro…
46 metros pra um carro q tava com o abs ruim, não eh mt coisa mesmo...
-
o veículo travou as rodas por 46 metros até colidir fortemente contra a árvore
será q um sistema de abs teria salvo uma vida?
e airbags frontais + laterais?
e ainda tem gente que é contra esses acessórios serem obrigatórios..
conversando com meu chefe ele me disse que o rapaz tinha informado que o modulo abs estava dando legue por isso não funcionou na hora mas precisa…
-
o veículo travou as rodas por 46 metros até colidir fortemente contra a árvore
será q um sistema de abs teria salvo uma vida?
e airbags frontais + laterais?
e ainda tem gente que é contra esses acessórios serem obrigatórios..
dependendo da rua, o abs ate aumente o espaco de frenagem.
mas nao vem ao caso, dependendo da velocidade, nada salva contra uma arvore.
-
mais uma para o pessoal das estatíticas.que dizem que a idade do jovem morrer bestamente,é dos 18 aos 22.eu fui um que contrariei essa estatística,pois já tenho 33.ai vai ter gênte que já vai cair de pau em cima de carro turbo,que turbo só podia dar nisso,que turbo tem que ser proibido mesmo para evitar esse tipo de coisa e blá,blá,blá.o que mata não é carro preparado, e sim misto de imprudencia e molecágem no volante.mais fica ai registrado minhas condolências à família do jovem.
-
pô… abs não é milagreiro. ainda...
nesse caso pode ter sido o causador. meu passat bixou o abs funcionava esporadicamente, travava hora em x diant direita tras esq, hora só rodas traseiras. rodei um tempo sem, morri em um no ferro velho. e como disseram travou uma roda, pode ter jogado o carro na arvore…
-
nesse caso pode ter sido o causador. meu passat bixou o abs funcionava esporadicamente, travava hora em x diant direita tras esq, hora só rodas traseiras. rodei um tempo sem, morri em um no ferro velho. e como disseram travou uma roda, pode ter jogado o carro na arvore…
por esse problema é que muitos são contra o abs. eu mesmo sou um que defendo em ter um simples botão de on/off.
mas a questão do meu comentário é achar que o abs resolveria o problema. supondo que o problema não foi do abs, dependendo da velocidade não tem uma sigla que segure o carro.
-
o abs não reduz distância de frenagem, mas trabalha para que você possa alterar a trajetória do carro sem ter que tirar o pé do freio…
que fique bem claro que as linhas abaixo não dizem respeito à este acidente, mas sim ao comportamento físico de um automóvel em movimento
se o cara vem pra contornar uma curva a uma velocidade muito acima da capacidade do carro, pode ter abs, ebd, ebs, srs, xyz, abc, etc. que não tem jeito dele conseguir sair da curva na trajetória e com controle
-
edit: affe que forum estranho, postei em outro topico eu juro
-
calmaaaaaaaa. ngm mencionou que o abs poderia ter evitado ou reduzido algo teteto..
ele pode ter ocasionado o acidente. rodei com meu modulo bixado no cagaço, carro com comportamento estranho, freiava em diferentes rodas com diferentes pressões enfim, perigoso e outra o carro lixar 46 metros possuindo abs de fato tava com defeito, e eu truco a possibilidade do acidente ter ocorrido em função disso.
-
o veículo travou as rodas por 46 metros até colidir fortemente contra a árvore
será q um sistema de abs teria salvo uma vida?
e airbags frontais + laterais?
e ainda tem gente que é contra esses acessórios serem obrigatórios..
calmaaaaaaaa. ngm mencionou que o abs poderia ter evitado ou reduzido algo teteto..
ele pode ter ocasionado o acidente. rodei com meu modulo bixado no cagaço, carro com comportamento estranho, freiava em diferentes rodas com diferentes pressões enfim, perigoso e outra o carro lixar 46 metros possuindo abs de fato tava com defeito, e eu truco a possibilidade do acidente ter ocorrido em função disso.
teve sim…